ISAAC GILINSKY • CALIFORNIA
Nossa, eu realmente tenho muita coisa pra acertar.
Assim que cheguei da rua com a Danielle, ouvi uns barulhos estranhos, mas nada muito anormal. Tinha subido pra mudar a roupa e quando desci, vi o meu pai com ela lá embaixo. Fiquei estagnado, óbvio. Eu já sabia que ele havia descoberto, mas eu não sabia que ele ia aparecer aqui no dia seguinte em que a notícia foi ao ar.
Logo, entrei na sala de reuniões para conversar, ou melhor, discutir. Estava um falatório danado, meu pai e a Danielle trocando farpas e eu ali no meio dos dois, sem saber em quem acreditar, sem saber o que fazer.
Não sabia se acreditava no meu pai e iria embora com ele, ou se continuava na Itália com a Danielle, acreditando em todos os podres que ela havia me contado sobre o meu pai.
Do nada a Beatrice apareceu. Segundo meu pai, ela estava lá o tempo todo. O Muller também. Quando a abracei, senti todo o medo ir embora, logo eu sabia qual era a coisa certa a fazer. Lembrei logo que cheguei a ouvir a Danielle conversando com meu avô sobre ficar comigo pra poder ter acesso ao dinheiro do meu pai. Quando lembrei disso, reparei que eu estava defendendo a pessoa errada.
Meu pai estava me protegendo dela esse tempo todo, e eu, como sou cabeça fraca, entendi tudo errado e caí no golpe dela. Fui pelo emocional ao invés da razão.
Quando vi aquela notícia dele e a Beatrice saindo às pressas da Califórnia, logo imaginei que a Sarah tinha contado. Dito e feito, ela tinha contado, ela confessou. Mas ela disse que não aguentava mais guardar isso pra ela e ver o desespero dos meus pais, e que se tivesse oportunidade, acabaria com a angústia deles logo. Discutimos, ela disse que eu só pensei em mim e que fui egoísta. Eu disse que ela também foi egoísta, por ter contado meu segredo.
A partir do dia seguinte, que é hoje, ela não me mandou mais mensagem e nem me respondeu mais. Minha última mensagem foi "Espero que esteja feliz com isso.", ela apenas visualizou e não respondeu.
Confesso que estou preocupado, mas, estou com minha família agora, tenho que explicar tudo pra eles e me desculpar.
- Ei. - Meu pai me acorda. - Chegamos no hotel.
Saio do carro junto com a Beatrice, o Muller pega minhas malas e fomos nós 4 para o hotel.
- Esse quarto tem uma cama de casal e uma de solteiro, pode ficar com a gente. - A Beatrice fala.
Coloco minha mochila em cima da cama e me viro para eles.
- Podemos conversar? - Me sento. - Sei que estão cansados, pois vieram da Califórnia pra cá depressa e não pararam em minuto nenhum.
- Tudo bem, vamos conversar. - Os dois se sentam na cama.
- Eu queria me desculpar. Por ter caído no papo da Danielle, por não ter contado nada pra vocês, por ter fugido e por ter acreditado nas coisas que ela me disse sobre você. Eu não sabia que ia ser tão horrível. Pra mim, sei lá... não passou pela minha cabeça o que aconteceria se eu fosse embora. Como vocês ficariam... eu pensei só em mim, me desculpem. - Eu já estava chorando. - Eu amo muito vocês.
Eles se levantam e se sentam ao meu lado. Ambos seguram minhas mãos. Abraço bem forte o meu pai enquanto eu desabava nas lágrimas. Logo depois, abraço a Beatrice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ 3 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ
Fanfiction+ jfg || Narrada nos pontos de vista de Isaac, Beatrice e Jack Gilinsky, a continuação da história dessa família, mas dessa vez, confissões e casos virão à tona. Manipulações, decepções e revelações, tudo ao mesmo tempo, para a mesma pessoa. Como se...