JACK GILINSKY • CALIFORNIA
- Hey, bom dia. - A Beatrice vem até mim.
Acordei mais cedo hoje, na verdade, nem dormi direito. Estava muito ansioso e finalmente amanheceu.
- Bom dia vida. - A beijo.
- Acordou cedo. - Fala enquanto pega uma xícara do carrinho de serviço.
- Nem dormi pra ser sincero. - Falo e bebo o resto do café que tinha na minha xícara.
- Eu até que consegui dormir. - Se posiciona em minha frente e bebe um pouco de café. - Pediu café da manhã?
- Sim, não faz muito tempo. Os croissants ainda estão quentes.
- Você pediu isso tudo? - Pergunta e olha para toda comida.
- Eram dois tipos de café da manhã, o continental e o americano. Não sabia qual pedir e não queria te acordar, então, pedi os dois.
- Como vamos comer isso tudo? - Pergunta.
- Não sei, mas podemos tentar. - Falo rindo e ela ri também, negando com a cabeça e se sentando na cama para começar a comer.
- Vamos sair que horas? - Pergunto.
- Pode ser umas... 13:00?
- Não, vai demorar muito. Acho que 08:00 está bom. Até chegar lá, já deu 11:00,11:30.
- É muito longe, não é?
- É sim. Estamos em Veneza e ele mora em Milão. - Falo. - 2 horas de viagem, quase 3.
- Tenho que tomar remédio para não enjoar.
- Tenta dormir um pouco no caminho. - Falo.
- Eu prefiro que você me dope, será bem mais fácil. - Rimos.
- Vai ficar tudo bem, ok? - Falo enquanto colocava uma mecha de cabelo dela para trás de sua orelha.
- Eu espero que fique mesmo, não quero que isso tudo tenha sido em vão. - Segura minha mão.
- Não vai ser. - Sorrio.
Queria ter certeza do que eu estou falando, mas na verdade, nem eu sei o que vai acontecer. Vou chegar lá e aí? Vou falar o que? E se ela não estiver na casa do meu pai? Vai tudo se voltar para a estaca zero.
Mas, tenho que ter confiança em mim mesmo e seguir meus instintos. Vou lá na casa do James e arrancar informações dele.
Olho para o celular e já eram 07:30, precisávamos nos arrumar.
- Beatrice, vou tomar um banho. Ou você prefere ir primeiro? Temos apenas 30 minutos.
- Você vai primeiro, eu vou arrumar o cabelo antes.
- Ok. - Pego minhas roupas e vou para o banheiro.
Tomo um banho rápido, meu coração estava acelerando, por conta do horário estar passando rápido. Me visto e logo estou pronto.
A Beatrice entra no banheiro e eu mando uma mensagem para o Muller, para dizer que iremos sair às 08:00 e ele nos encontrar no hall do hotel.
Resolvo ligar para o Alex, para poder dizer que estamos indo e ver se está tudo bem lá em casa.
- Oi, bom dia pai. - Fala.
- Bom dia Alex, como está?
- Estou bem. A Luna também. - Fala. - As aulas estão sendo super boas pra ela, ela está amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ 3 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ
Fanfiction+ jfg || Narrada nos pontos de vista de Isaac, Beatrice e Jack Gilinsky, a continuação da história dessa família, mas dessa vez, confissões e casos virão à tona. Manipulações, decepções e revelações, tudo ao mesmo tempo, para a mesma pessoa. Como se...