24

75 6 1
                                    

BEATRICE GILINSKY • CALIFORNIA

Hoje seria o dia. Estou tão esperançosa, é a única coisa que temos e eu estou colocando muita fé.

Acordo e me levanto, o Jack já estava acordado, mas ainda estava deitado. Vou para o banheiro, tomo banho e lavo o cabelo. Seco o mesmo com o secador e logo visto minhas roupas.

- Bom dia. - Falo ao entrar no quarto novamente e ver o Jack sentado na cama.

- Bom dia. - Fala. - Preparada?

- Sim, preparadíssima. - Pego meu óculos de sol.

- Espero que dê tudo certo. - Falo e desço as escadas junto dele.

- Vai comer alguma coisa?

- Não, estou um pouco enjoada.

- Mesmo assim, leve um dos tacos que sobrou ontem, você pode se sentir mal. Esse calor pode te fazer passar mal.

- Ok, vou levar.

Ele pega o taco e coloca dentro de uma vasilha.

- Obrigada, já estou indo. Vai ficar em casa hoje?

- Vou. Ficar com meus filhos enquanto eu te espero. - Sorri.

- Ok, qualquer coisa me liga. - Lhe dou um beijo.

- Me ligue também. - Saio de casa e vou até o carro.

A escola não entrou em contato, mas eu sinto que vou conseguir algo hoje.

Dirijo até lá, estaciono na calçada e saio do carro. O povo ainda estava chegando na escola, aposto que aula nenhuma tinha começado.

- Oi, posso falar com a Melanie? - Pergunto para a coordenadora.

- Ah, pode sim. A espere na direção.

Faço o que ela diz. Assim que entro na sala, observo tudo. Os quadros, as coisas em cima da mesa, tudo mesmo. Até os detalhes da cortina. Falta do que fazer né.

- Oi Beatrice, bom dia. - Fala enquanto entrava na sala.

- Me desculpe ter vindo tão cedo, mas... eu estava muito ansiosa.

- Está com sorte, acabei de esbarrar com a Sarah agora no corredor.

- Podemos conversar agora?

- Sim, só um instante. - Coloca a bolsa em cima da mesa e sai da sala.

Espero alguns minutos, devem estar entrando pra aula agora, ou sei lá. Estou nervosa, muito nervosa.

- Bom dia Senhora Gilinsky. - Ouço a voz da Sarah ecoar pela sala. - O que quer falar comigo?

- Por favor, me chame de Beatrice. - Sorrio, ela assente e se senta na cadeira ao meu lado.

- Vou deixá-las a sós. - A Melanie diz e sai da sala, fechando a porta.

- Tudo bem com você? - Pergunto ao reparar que ela estava de moletom. Está muito calor lá fora, tem algo acontecendo.

ᴍᴀғɪᴀ 3 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏOnde histórias criam vida. Descubra agora