JACK GILINSKY • CALIFORNIA
- Tenho certeza que... mais um Gilinsky não iria incomodar. Na verdade, acho que você iria adorar. - Ele sorri de lado.
- O que quer dizer com isso? - Pergunta, se afastando.
- Quando essa idiotice toda acabar, podemos ter uns minutos para nos... divertir? - Pergunta.
- Sai pra lá, seu nojento. Você tem idade pra ser meu pai. E eu não acredito que teve a coragem de dar em cima da esposa do seu filho bem na frente dele e do seu neto. Você é realmente sujo. - Cuspiu as palavras.
- Você é uma vadiazinha. - Ele desfere um tapa em seu rosto e ela dá uns passos pra trás, por conta do impacto.
- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - Vou pra cima dele e dou um soco em seu rosto.
- Não estou pensando nada, eu já fiz. Se eu fosse você, me livraria dela e a mandaria para bem longe, para ela não correr o risco de cair nas garras de terceiros. - Ele fala irônico.
Não penso duas vezes e parto pra cima dele novamente, começamos uma luta corporal bem ali na sala de reuniões. O Isaac, a Danielle e a Beatrice não falavam nada, apenas observavam.
- Você é o homem mais sujo que eu conheço. Tenho vergonha de te chamar de pai. - Falo e logo dou 3 socos seguidos.
- Se não fosse por mim, você não teria nada. - Ele fala com dificuldade. - Nem você e nem a vadia da sua mãe.
Ele se levanta e eu o empurro em cima da mesa de vidro, que acaba quebrando. Vejo a Beatrice se assustar, o Isaac a leva para fora da sala, ficando só a Danielle.
- James, cuidado.
- Não se preocupe, Danielle, logo logo ele estará na prisão e estaremos livre desse encosto. - Ele fala e eu lhe dou mais um soco.
- Quem vai pra prisão vai ser apenas a Danielle, porque eu vou matar você. - Falo.
- Jack... não faça isso. - Sinto sua mão em meu ombro.
- Por que eu não faria isso? - Tiro sua mão de mim e saio de cima dele. Limpo minha mão suja de sangue na blusa enquanto andava em sua direção. - Por que eu não posso matar o homem que matou a minha mãe na minha frente enquanto eu era uma criança?
Ela não diz nada. Dou um soco no queixo do James e o deixo ali.
Ele até tenta levantar, mas logo desiste e desmaia. Seu corpo estava com vários cortes por conta dos cacos de vidro da mesa e seu rosto estava deformado. Minhas roupas estavam sujas, tinham alguns cortes nos meus braços e eu sentia algumas partes do meu rosto doerem, mas nada muito grave.
- Por que eu não posso simplesmente matar o homem que planejou um roubo com minha namorada, na época? - Sua expressão muda.
- Jack... eu sinto muito. - Fala. - Eu fiz isso tudo... por amor.
- Por amor? Faça me o favor. Mentir sobre mim mesmo para meu filho e fazê-lo deixar o país com você, roubar todo meu dinheiro junto com meu pai e depois fugir, deixando nossos filhos comigo para eu criar sozinho, isso tudo foi por amor? - Olho para o Isaac na porta. - Sei que não fui um bom pai para o Alex e nem pra você no começo, mas eu quero consertar as coisas. Quero consertar meus erros. Melhorei meu temperamento e minhas atitudes, sou outra pessoa agora. Se eu pudesse, teria feito tudo diferente. - Olho para a Danielle. - Começando por nunca ter aceitado namorar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ 3 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ
Fanfiction+ jfg || Narrada nos pontos de vista de Isaac, Beatrice e Jack Gilinsky, a continuação da história dessa família, mas dessa vez, confissões e casos virão à tona. Manipulações, decepções e revelações, tudo ao mesmo tempo, para a mesma pessoa. Como se...