NOTAS DA AUTORA:
Eii pessoal, essa é minha primeira fic, nunca tinha escrito antes então peço desculpas por qualquer erro. No começo de cada capítulo vou colocar as fotos de como eu imagino os personagens no estilo e tudo mais, não precisa ser necessariamente o mesmo rosto.ISABELLE (BELLE) MILLER, 18
ANTHONY JONES, 20
BELLE
Durante o voô eu pensei se realmente o quê estava fazendo era o certo, e tirei a conclusão de que não, mas era o melhor pra mim.
Eu só não queria passar meus últimos meses livres antes da faculdade com minha mãe me comparando com tudo e todos, e com meu pai batendo o pé para que eu não fosse embora de casa, queria que fosse uma decisão minha e sem influências. Por isso vim para o Brasil, desligar os pensamentos dos meus pais e viver longe dos olhos deles sendo absolutamente eu e tendo todo tempo para decidir o quê fazer com a MINHA vida.
Logo que passei a ideia para Vivi ela aceitou na hora. Vivi é minha melhor amiga desde sempre, crescemos juntas em Nova York, até que seus pais se separaram quando tínhamos 12 anos e ela se mudou com a mãe para o Brasil, desde então só a vi novamente quando fiz 15 anos e ela foi aos EUA para minha festa, depois só mensagens. Por esse motivo estava ansiosa para vê-la pessoalmente mais uma vez, e agora não seria por um fim de semana, mas algumas semanas.
[...]
Quando desembarquei do avião liguei o celular por um momento, obviamente lotado de mensagens dos meus pais e chamadas perdidas, talvez seja por quê eu apenas deixei um bilhete em cima da cama dizendo que estava viajando e não sabia quando voltaria mas logo mandaria notícias. Escutei uma mensagem de voz da minha mãe, "francamente Isabelle um bilhete?? Por acaso pensa que está em um filme adolescente?? Onde você está?? Se não voltar em 24h vou chamar polic...", apaguei a mensagem, não estava afim de mais chantagens da minha mãe, sei me cuidar, principalmente quando se tem um passaporte e quase 19 anos.
Estava sentada esperando Vivi quando um garoto aparece na minha frente:
- Belle? Isabelle Miller? - ele disse com as mãos nos bolso. Era alto, estava com uma jaqueta de couro preto, pele era branca e o cabelo preto estava bagunçado, subi o olhar dos seus pés a cabeça e seus olhos encontraram os seus, eram castanho escuros mas o reflexo da janela que batia neles os destacavam, aqueles olhos eram familiares.
- Sim, posso ajudar? - respondi deixando o celular de lado e ele riu de canto.
- Me surpreende não se lembrar de mim - ele disse com um ar de deboche e uma covinha apareceu em sua bochecha - afinal você adorava me bater quando éramos crianças - ele sorriu.
Eu não conseguia acreditar, o garoto na minha frente é completamente diferente da pessoa que eu lembrava.- Anthony? - disse com uma cara assustada.
- Na mosca - respondeu piscando pra mim e se jogando na cadeira ao meu lado - Vivi mandou vir te buscar, ela está ocupada, na verdade eu não queria mas ela me pagou 30 reais então - deu de ombros.
Estava de boca aberta, não pode ser que esse seja o irmão da Vivi, o mesmo que colocou cola no meu condicionador, que jogou minhas bonecas barbies num balde de tinta, o mesmo que...
- Ei - Anthony estalou os dedos na minha frente tirando meus pensamentos - vamos logo - ele já estava em pé na minha frente com minha mala em mãos e eu apenas assenti.
Seguimos até o carro no estacionamento do aeroporto, ele guardou minhas malas e entramos nos carro saindo para Angra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance de Verão
RomanceTalvez uma viagem buscando a tranquilidade não tenha saído como planejado. Isabelle veio ao Brasil em busca de sossego de seus pais controladores, mas talvez por aqui não seja tão sossegado assim; ainda mais quando ela se envolve com um surfista gat...