Verdade ou... bebida na cara??

29 1 0
                                    

Belle

Maninho? Alice e Arthur eram irmãos? Só podia ser um pesadelo.

- Com certeza - Alice levantou e pegou a garrafa vazia da mão de Rafael que protestou e foi miseravelmente ignorado - garrafa na mesa pessoal quem não responder bebe! Agora vai ser uma festa!

Ela colocou a garrafa no centro da mesa e girou, e como primeira dupla Poliana e Sofia.

- Vamos Sofia, verdade ou desafio? - Poli perguntou.

- Desafio - respondeu com um sorriso.

- Desafio você a não escostar a língua em Davi pelo resto do jogo.

Todos morremos de rir, mas foi aceito, então Sofia girou a garrafa. Próxima dupla: Alice e Arthur.

- Verdade ou desafio maninho? - eu estremecia quando ela falava essa palavra.

- Verdade.

- É verdade que ficou tão bêbado no seu aniversário passado qur beijou gente que nem se lembra? - Olívia sorriu ao ouvir isso.

Esperava que respondesse, mas ele se levantou e pegou a garrafa com Poli e tomou um gole. Todos gritaram eufóricos. Girou a garrafa e a próxima dupla: Olívia e eu (que maravilha).

- Verdade ou desafio? - perguntou sem nem olhar.

- Verdade.

- Ótimo... É verdade que mal veio para o Brasil e já deu pra Arthur e mais um? - ela olhava as unhas despreocupada.

- Como é que é? - perguntei incrédula com a pergunta.

- Talvez seu português não seja ainda muito bom linda, mas você mal chegou e já deu pra Arthur e pro irmão da sua amiguinha não foi? - me perguntou em inglês.

- Olívia! - Arthur disse bravo.

- Bitch! - respondi sorrindo.

- O quê disse? - ela olhou pra mim.

- Talvez seu inglês não seja bom o suficiente, se eu falar em português você entende? Vaca!

Alguém segurou um riso. Todos no sofá olhavam atentos pra nós.

- Oh oh oh! Ta bem meninas, vamos continuar a brincadeira - Poli interrompeu - Belle gira a garrafa.

- Não Poliana, Isabelle ainda não respondeu a pergunta.

- Olívia ja chega - Arthur disse meio alterado.

- Tudo bem Arthur - falei calma e olhei nos olhos dela - isso tudo é falta de dar Olívia, já esqueceu como é e quer saber como foi com os outros?

Ela fechou a cara brava. E as pessoas gritavam eufóricas novamente.

Girei a garrafa e os próximos eram: Davi e Rafa.

Não prestei atenção no que fizeram não conseguia parar de olhar Olívia e e Alice aos sussuros me encarando de volta.

- Vamos meninas? - Poli disse. Entao vi, eu e Alice éramos as próximas.

- Verdade ou desafio Alice?

- Verdade - sorriu vitóriosa.

- Então você... - o celular dela tocou.

- Um momento florzinha - disse à mim colocando o dedo na minha frente - Oii Anthony? Bem e você? - sorria sem parar e eu me senti murchar. Anthony estava ligando pra Alice.

Ela se levantou e saiu rindo pra fora da casa. Me senti estranha de novo, Vivi tinha razão, Anthony sempre voltaria pra Alice. Estava estranha e não sei nem o porquê.

Um Romance de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora