Boa Noite... Anthony

64 5 0
                                    

BELLE

Arthur era realmente encantador, fez questão de me apresentar a várias pessoas da festa e sempre puxava assunto, o quê não deixava um silêncio constrangedor, jogamos tudo o quê tínhamos direito, até vôlei ele me convenceu. Então ficamos no bar conversando com Vivi e Cadu, que a cada 1 minuto trocavam saliva. O sol já tinha ido embora e a eram mais de sete da noite, e uma música começou a tocar e Arthur se animou:

- Nossa!! - balançou a cabeça animado - eu amo esse som, vamos Belle, vamos dançar - e foi me puxando para o meio do deque.

Ele começou a dançar de uma forma muito expontanea e divertida e eu o acompanhei, ríamos como duas crianças, e pegou minha mão e me girou para um lado e para o outro, eu não conseguia desfazer o sorriso. Quando a música acabou e me puxou de costas pra ele segurando minha cintura e apoiou o queixo no meu ombro:

- Não foi tão perda de tempo ficar comigo foi?

- Eu nunca disse que seria uma perda de tempo - sorri e me virei pra ele, nossas bocas estavam muito perto.

- Mas eu sei que pensou - ele intercalava o olhar entre meu olhos e minha boca.

- Talvez - disse virando pra frente e cortando nossos olhares, ele ainda me segurava a ele, então desfiz também.

- Acho que podíamos ir até lá - ele falou inclinando a cabeça na direção da praia e assenti.

Sentamos na areia, bem próximo ao mar, ficamos em silêncio apenas olhando o mar.

- Por que veio? - me perguntou sem tirar os olhos do mar e eu olhei pra ele - Quero dizer, pra Brasil, sair de lá e vir pra cá - riu - é loucura.

- Problemas familiares - disse forçando um sorriso, me virei pra frente - precisava de férias.

Ele apenas assentiu.

Só nós estávamos na praia, todos que ainda não tinham ido embora estavam no deque, olhei pra trás e vi Vivi e seu "amigo" sentados, bebendo e rindo com outras pessoas, "pelo menos ela não me deu trabalho", pensei e ri sozinha. Arthur olhou na mesma direção que e riu:

- O quê? - perguntei olhando confusa pra ele.

- Eu tive diversas oportunidades pra beijar você hoje - ele fez uma pausa e olhou pra mim - se fosse outra garota eu já teria feito isso, mas descobri que você é do tipo que prefere o momento perfeito...

- É, você diz isso pra todas aposto - interrompi ele sorrindo.

- Só para aquelas que vem de Nova York pra fugir dos pais - me olhou com um ar de vitória, eu o olhei sorrindo.

- Eu não teria te negado um beijo hoje - olhei pra ele e depois pra sua boca.

- Mas um beijo como agora em baixo das estrelas, na frente do mar você negaria? - disse intercalando os olhares de novo, e eu neguei com a cabeça.

Ele apoiou a mão direita na minha bochecha me aproximando dele, e me deu um selinho lento e calmo, separou e sorriu, então me beijou de vez, ainda de forma calma a ponto de sentir cada canto dos seus lábios, nossas línguas em sincronia e eu retribuir da mesma forma, senti sua mão apertar minha cintura e borboletas se formaram dentro de mim. Por fim, mordeu meu lábio inferior e me deu outro selinho encerrando o beijo. Sorrimos.

- Apaixonei - ele disse rindo pra mim, deu um tapa no seu ombro - o quê? - começou a rir alto e me puxou beijando de novo, um pouco mais intenso,sua mão subiu até meu pescoço e a outra desceu até minha perna, ele estava me puxando pra mais perto quando...

- ISABELLE!! - Anthony gritou da beirada do deque, me chamando com a mão, então percebi Vivi apoiada nele, completamente bêbada e balançando um copo pra mim, entendi, hora de ir.

- Então... já vou - disse né virando para Arthur, ele jogou a cabeça pra trás em frustração.

- Eu te levo pra casa depois Belle - segurou minha cintura - não vá agora.

- Vivi já está mal, vai precisar de mim acredite - me levantei fechando a camisa e tirando a areia do corpo.

- Garota difícil - se levantou tirando a areia de si também - Espero que não seja uma burocracia pra eu te ver de novo - colocou as mãos na minha cintura e puxou pra perto, eu coloquei meus braços ao redor do seu pescoço.

- Acredito que vai ser sim, mas talvez eu faça uma exceção - olhei pra ele.

- Não gosto de ficar mal acostumado Belle - mordeu os lábios me olhando.

- Pois não fique - mordi os lábios também e ele me beijou de novo, na mesma intensidade do último.

- VAMOS ISABELLE!! - dessa vez Anthony gritou muito mais alto.

Arthur revirou os olhos pra ele e me deu um selinho de despedida, corri até os irmãos e fomos pra casa.

[...]

Anthony colocou Vivi na cama, ela já estava destruída, ajeitei ela e saímos do quarto sem fazer barulho.

- Parece que se divertiu Isabelle - cruzou os braços se apoiando na parede.

- É pra isso que servem as festas não? - cruzei meus braços também.

- Achei que ia pra cuidar da Vitória, bom saber que nunca vou te contratar de babá para um filho meu - sorriu e seguiu em direção a seu quarto.

- Eu disse que sua irmã saberia o quê era uma camisinha se precisasse - dei de ombros - e não precisou. Já você não sei, quase não te vi na festa - fingi uma cara confusa - lembrou do que é uma camisinha enquanto estava com sua namorada? Afinal eu não sou uma babá muito boa - dei de ombros com deboche.

Anthony estava apoiado na porta de seu quarto, me olhou de cima a baixo e disse:

- Ah Isabelle, não diga coisas que não sabe - balançou a cabeça - já que mencionou o assunto eu não namoro... Não mais, terminei fazem 3 semanas, só que Vivi e minha mãe não sabem - deu de ombros - tanto faz já que não se davam com Alice mesmo. Agora na festa eu só estava andando com uns amigos, longe de sua vista, não precisava me procurar - riu pra mim- você estava em boa companhia né? - botou a mão sobre o peito fingindo preocupação.

Eu não tinha o que responder, apenas ergui as sobrancelhas, como uma batalha perdida fui seguindo para a escada que leva ao meu quarto então Anthony puxou minha mão, eu quase cai, mas ele me segurou e ficamos cara a cara, centímetros apenas de separação e uma sensação que eu não tinha identificado na primeira vez que ele segurou minha mão apareceu, e agora eu sabia o quê eram... Borboletas, mais intensas que as do beijo com Arthur.

- Anthony? - perguntei confusa com o jeito que ele me olhava.

- Já disse que você é muito mal educada? - ergueu uma sobrancelha, ainda segurava minha mão.

- O quê? - perguntei.

- Boa noite Isabelle - disse olhando para minha boca, então voltou para os meus olhos, com o ar de provocação.

- Boa noite... - dei uma pausa e me aproximei um pouco mais, disse sussurrando, devolvendo na mesma moeda - Anthony.

Senti aperta um pouco a minha mão, então me soltou e foi para seu quarto e eu segui para o meu novamente, sem entender essa cena que tinha vivido, o quê aconteceu?

Deitei na cama tentando entender isso. Anthony estava dando em cima de mim? Com essa pergunta na minha mente dormi.

Um Romance de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora