Feliz aniversário Belle

32 2 0
                                    

Belle

Meu aniversário sempre foi a data mais aguardada do ano pelos meus pais, muito mais do que natal ou o aniversário deles e eu não estava me sentindo bem em passar essa data longe deles. 

Eu realmente não sei o quê foi aquilo na praia com Anthony, mas não iria se repetir.

Afinal o quê eu sou? Uma desesperada? Não, não. Nós mal nos falamos, além disso não tenho 12 anos, não vou cair no charme de Anthony Jones.

Não mais.

- PARAÁBENS PRA VOCÊ - Vivi entrou no quarto interrompendo meus pensamentos. Colocou então um bolo em cima da cama com exatas 19 velas.

- Você não existe - disse.

- Make a wish bitch - ela falou se sentando ao meu lado. Era nossa frase, fazíamos em todos os nossos aniversários. 

Então eu assoprei, mas não disse a ela, nós nunca contávamos os pedidos.

- É tão bom passar esse momento com você pessoalmente - ela se deitou na cama.

- Nem acredito que estou aqui - falei tentando parecer o mais animada possível, não adiantou.

- Eii não fique assim Belle, é seu grande dia, o mais esperado do ano e vamos fazer ele ser incrível - ela me abraçou forte e eu retribuir - agora se arrume vamos almoçar fora.

Vitória se levantou e saiu do quarto super animada, foi ai que me toquei que estava tarde já, então fui me arrumar hoje era "meu grande dia".

[...]

Coloquei uma roupa que combinasse completamente comigo naquele dia. Não estava com humor pra saias ou vestidos.

Desci até o primeiro andar e Anthony estava saindo da cozinha, paramos um de frente para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci até o primeiro andar e Anthony estava saindo da cozinha, paramos um de frente para o outro. Era exatamente o quê eu não queria, um clima estranho.

- Engraçado - colocou a mão no queixo - tenho uma blusa igual.

- Quer dizer que você tem bom gosto então - sorri, ele se aproximou pra dizer algo mas foi interrompido. 

- You look beautiful bitch - Vivi disse saindo da cozinha - desse jeito vai arranja muito mais que somente Arthur.

Pude ver Anthony revirar os olhos, então ele subiu nos deixando.

- Então onde vamos? - perguntei.

- No restaurante preferido da minha mãe, você vai amar - Vivi começou a me puxar pra fora.

- Anthony não vem? - perguntei e Vivi me olhou.

- Ele disse que nos encontraria mais tarde - deu de ombros e eu assenti.

[...]

Não esperava menos quando Vivi disse que era o lugar favorito de tia Carol, ela sempre foi uma mulher elegante, e aquele lugar era o tipo de lugar que ela frequentaria.

Entramos na recepção e já fomos levadas a nossa mesa.

- Está preparada? - Vivi perguntou pouco antes de chegarmos em nossos lugares. 

Então Vivi saiu da minha frente deixando nossa mesa visível a mim, não só ela mas quem também estava nela.

- Pai!? - eu perguntei completamente confusa.

- Feliz aniversário Belle - ele esticou os braços para um abraço e eu o apertei forte com lágrimas nos olhos - assim você vai me matar Belle - e soltou uma pequena risada.

- Surpresa - Tia Carol e Vitória disseram juntas e eu as puxei para mim e meu pai e fiquei chorando e abraçando eles.

Sentamos na mesa e fizemos o pedido, eu estava tão feliz em ter meu pai perto de mim.

- Onde está minha mãe? - perguntei animada esperando que estivesse escondida.

- Filha... - meu pai fez uma pausa - sua mãe, ela não quis vir.

Vi meu pai evitando me olhar e seu semblante ficar triste, assim como o meu, e meus olhos se encheram de lágrimas novamente.

- É claro... - uma lágrima escorreu e Vivi segurou minha mão - estou bem, já devia imaginar - forcei um sorriso - o dia não acabou, vamos comemorar!

Coloquei um sorriso no rosto e todos à mesa me acompanharam. 

Comemos nossas entradas e logo o prato principal, realmente estava tudo perfeito...

- Atrasado como sempre - tia Carol disse.

- Esse é meu charme - ele piscou pra mim.

- Esse é o pequeno pestinha Anthony - meu pai se levantou rindo.

- Sr. Miller - se cumprimentaram - é um prazer revê-lo.

- O mesmo Anthony.

Anthony se sentou de frente pra mim. O frio na barriga surgiu novamente, mas dessa vez não iria deixar me controlar, chamei o garçom e pedimos as sobremesas.

Durante o tempo que ficamos lá conversamos sobre minha decisão de continuar no Brasil, meu pai não viu problemas, ele precisava se "desapegar de mim" e eu também estava com tia Carol isso o tranquilizava. Mesmo assim ele ficaria mais uns dias, minha mãe também estava deixando ele louco, voltaria antes do Natal ou ela mandaria o papel de divórcio. "Típica chantagem dela", pensei.

Eles haviam planejado o dia todo perfeitamente, saímos os cinco em um passeio de barco, fomos até uma ilha e lá tinham programado um mergulho, só tinha um problema eu tenho medo de peixes. Quando eu, Vivi e Anthony entramos na água não durei 5min, um peixe verdadeiramente lindo, amarelo com detalhes em azul veio na minha direção e eu sai da água em total desespero.

- Eu avisei Carol - pude ouvir meu pai dizendo segurando pra não rir.

- Como compraria um peixe pra mim se tem medo? - Anthony perguntou pra mim rindo. Então lembrei da nossa conversa.

- Ele seria seu não meu - dei de ombros.

Encerramos o dia da melhor forma, indo em várias lojas de roupas, Vivi me conhecia bem.

[...]

Chegamos em casa já era noite, o dia tinha sido perfeito! Meu pai tinha ido para o hotel, tia Carol disse que precisava sair para uma reunião de emergência, então voltamos pra casa com Anthony. Falávamos sem para sobre cada detalhe do dia e riamos muito, até chegarmos em casa.

Quando olhamos na entrada Arthur estava lá. Com um buquê de rosas vermelhas.

- O que? - sai do carro surpresa.

- Você não me disse que era seu aniversário, vim te ver de tarde e Anthony disse que iriam sair pra comemorar.

Anthony concordou se encostando no carro e Vitória parou sorrindo do seu lado. Eles iriam mesmo ficar assistindo?

- Eu comprei pra você - me entregou o buquê e me puxou pra perto - feliz aniversário Belle.

Nos beijamos, Vitória como esperado ficou dando gritos eufóricos e batendo palmas até Arthur me soltar.

Que aniversário perfeito!  



Um Romance de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora