- Isso não é incrível Belle - Vivi dizia enquanto dançavamos. Ela já tinha bebido bastante, mas era impressionante como não estava bêbada. Ainda.
Ela estava a cara da Vitória com seu biquíni de chamas.
Eu tinha optado por algo menos chamativo, como meu biquíni e saia cinzas. Mas Arthur disse que foi a coisa mais linda que já usei.
Ela e Rafa não se desgrudaram um minuto desde que chegamos na casa de Poli,e que casa. Descobri que Poli era filha de um deputado que nunca estava presente, por isso ela dava festas sem restrições em todas as casas possíveis que eram da família.Quem nos recebeu na casa foi Mateus, ele tinha voltado da Inglaterra havia alguns dias, Arthur disse que ele e Poli estavam tendo algo mais sério agora.
A festa já havia começado a muito tempo, mas não houve nada de interessante que eu pudesse relatar. Arthur e eu rodamos a casa inteira bem juntinhos, se é que podem me entender, e eu não tinha dúvidas que Rafa e Vivi já tinham transado umas duas vezes.
Por fim fomos ate a parte externa da casa, sentamos no espaço da lareira com um outro pessoal que estava por lá. Arthur inclinou no meu ouvindo...
- A gente podia subir depois - senti ele sorrindo e beijou minha orelha, eu concordei mordendo o lábio inferior - você fica ainda mais linda se segurando assim - disse ainda sussurrando no meu ouvido.
Sorrimos então eu virei e o beijei. Ninguém estava prestando atenção em nós, todos estavam entretidos com seus pares, nada importava. Arthur desceu os beijos pro meu pescoço e me subiu em seu colo, quando voltou pra minha boca alguém disse:
- Vão para um quarto - viramos juntos pra Rafa que também estava com Vivi em seu colo.
- Vocês já nem precisam de um né - disse sarcástica.
- Todo lugar é lugar Belle - Rafa respondeu dando uma piscada pra mim - mas agora vou ter que rouba seu homem de você.
Vivi saiu de seu colo e sentou no sofá. Arthur me olhou sem também entender. Então também sai do seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance de Verão
RomansaTalvez uma viagem buscando a tranquilidade não tenha saído como planejado. Isabelle veio ao Brasil em busca de sossego de seus pais controladores, mas talvez por aqui não seja tão sossegado assim; ainda mais quando ela se envolve com um surfista gat...