Vitória e Olivia

30 3 0
                                    

Vivi

Quando eu e Belle chegamos no bar, observei Arthur e Rafa indo em direção a tal garagem, mas também vi duas víboras de olho nos dois enquanto desciam, não só de olho como foram atrás deles.

Essas vacas...

- O quê foi Vi...

- Nada! - exclamei alto demais - É... espere só um pouco aqui que eu já volto ta bem?

Levantei e fui na direção da garagem.

Passando pela porta do salão principal que estávamos chegava a uma sala menor, uma sinuca, mais sofás, gente bebendo, se pegando, um ambiente normal. No canto da sala uma porta que descendo as escadas levava a garagem, segui até ela.

- É claro que você seria a intrometida da vez - a voz me fez parar na metade da escada, e causou calafrios de raiva.

- Alice - sorri forçada me virando pra trás, ela estava parada na porta de onde sai.

- O quê está fazendo aqui Vitória? - cruzou os braços.

- Procurando o banheiro.

Ela riu.

- E você e Rafa já não tranzaram por lá hoje?

- Lá eu não me lembro, mas no seu quarto com certeza - rebati sorrindo.

- Você sempre foi uma vaca né Vitória?

- Nossa Alice você anda muito estressada - falei fingindo tom de preocupação - ou só anda mal comida mesmo depois que meu irmão terminou com você.

- Olha aqui Vitória... - ela subiu o tom de voz.

- Não não, isso faz mal pro seu bebê, agora me de licença que você está tomando meu precioso tempo - disse dando as costas pra termina de descer a escada.

- Mande Olivia subir logo - ela foi dizendo - se ainda não estiver com a língua na boca de Arthur - me virei pra ela - ou sabe-se lá onde a boca vai estar - olhou as unhas despreocupada - já que sua amiguinha é meio devagar nessa questão.

Respirei fundo e sorri.

- Eu só não arrebento essa sua cara de sonsa por respeito a criança que está em você, coisa que você até hoje não demonstrou ter - ela fechou a cara - mas pode deixar que se precisa eu faço com a Olivia.

- Vitória!

A deixei falando sozinha e terminei de descer as escadas. Lá estavam eles na garagem.

Olivia

Eu ainda não acreditava como Arthur estava tão agarrado a essa menina a ponto de trazê-la até à casa de Poli, mas eu não perderia a oportunidade de tê-lo comigo de novo.

- É agora Livi - Alice disse assim que vimos os meninos descendo em direção a garagem de barcos, fomos atrás.

Quando chegamos a porta da escada Alice disse.

- Ela vai vir.

A olhei confusa - quem?

- Vitória, ela estava nos observando quando viemos pra cá - revirei os olhos - pode ir, eu dou uma segurada nela aqui pra você.

Concordei e desci as escadas. Já podia ouvir as risadas altas de Davi e Rafa, como sempre como animais.

- A Arthurzinho ta apaixonado - Rafa falou e todos riram e eu parei antes mesmo de entrar, coloquei um pouco a cabeça para o lado de fora e espiei.

Um Romance de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora