Uma Longa Noite

26 1 0
                                    

Belle

Descemos por uma escada ao lado do grande portão branco e chegamos a uma sala enorme decorada em branco e dourado.

Muitas pessoas conversavam e estavam vestidas de branco.

A casa era realmente enorme e maior que a de tia Carol. Arthur tinha dito que seu pai era sócio de um grande banco nacional e por isso era transferido para vários lugares do país, mas mantinha essa casa fixa em Angra que era a cidade natal deles.

- Filho! - um homem alto, forte e grisalho chegou perto de nós junto com uma mulher loira, que tive a impressão de me olhar de cima a baixo.

- Pai! - Arthur o abraçou - Essa é Isabelle - voltou a segurar minha cintura - Belle esse é Rodrigo meu pai e Laura minha madrasta.

- É um grande prazer - estendi a mão.

- O prazer é nosso - Rodrigo se inclinou para beijar minha mão.

- Você tem sido muito falada nessa casa - Laura disse dando um sorriso seco.

-Claro, claro! Arthur não parava de falar de você nesses últimos dias, e confesso que tão encantadora quanto dizia.

Sorri sem graça e Arthur também.

- Já falou muito né pai - Arthur me puxou pela cintura - Vamos Belle?

- Foi um prazer novamente - sorri simpática e segui Arthur.

Subimos uma escada que ficava no meio da sala e que nos levou para um salão onde havia mais pessoas. Pegamos umas bebidas, e comemos uns petiscos, Arthur me apresentou a mais algumas pessoas e outros amigos dele. Ainda não tínhamos encontrado nenhum da última festa da Camila, até...

- Tuti?

- Olívia - Arthur a abraçou - que bom que veio, se lembra de Belle né? - segurou minha mão.

- Claro, derrubei bebida sem querer em você, né Isabela - percebi seu sorriso forçado.

- É Isabelle, por isso me chamam de Belle - sorri forçado também.

- Ah sim - virou o rosto.

- An... Bem, Belle vamos lá em cima pra você guarda sua bolsa - Arthur percebeu a tensão.

Assenti.

- Até logo Olívia - sorriu e me guiou novamente.

Subimos até um terceiro andar e nesse tinha um corredor comprido com muitas portas, entramos em uma e logo percebi que era o quarto de Arthur.

Comecei a observar o enorme quarto branco. Tinham prachas penduradas em uma parede e logo abaixo uma enorme bancada de estudos com uma mini coleção de kombis de praia. A cama ficava central ao quarto ao lado da porta para o closet ao lado esquerdo, de frente havia um painel com uma tv enorme e alguns livros em ninchos por fim na parede direita uma enorme sacada para o mar, refletindo perfeitamente a luz da lua.

- Uau! - exclamei - esse é seu quarto - dei um giro observando tudo melhor.

- Sim - Arthur sorriu em quanto fechava a porta - pode colocar a bolsa em qualquer lugar.

Deixei em cima da bancada.

- Obrigada - disse olhando a coleção de kombis.

- Pelo o quê? - se aproximou me abraçando por trás e beijou meu pescoço.

- Por me tirar do climão com sua amiga.

- Vocês não se dão né? - ele perguntou aprofundando o beijo no meu pescoço.

Um Romance de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora