BELLE
- Nem ferrando - Vivi disse e a olhamos - vocês estão com a mesma roupa.
Então eu percebi. Anthony e Arthur estavam vestidos iguais, sério qual a probabilidade?
- Tá brincando cara - Anthony disse e foi cumprimentar Arthur rindo. Os dois se abraçaram rindo como se fossem velhos amigos de infância. E começaram a falar sobre estarem com roupas iguais.
- Aham - pigarreei com a garganta e ambos me olharam.
- Não se preocupe Isabelle, não vou roubar seu homem - Anthony disse irônico - pelo visto vocês vão juntos né?
- An... sim vamos - Arthur disse por fim.
- Ótimo! Vamos Vitória ou você quer ir segurando vela? - Anthony perguntou já saindo de casa.
- Óbvio que não - Vivi me abraçou - coloquei uma surpresa no bolso da sua calça caso precise - sussurrou e saiu atrás do irmão.
Apalpei o bolso da calça... "Mas que idio..."
- Então, você está linda - Arthur disse se aproximando.
- Você também não está nada mal - sorri.
- Ah é assim então - começou a rir - é assim que trata as pessoas quando a reencontra? - segurou minha cintura me levando pra perto dele.
- Na verdade... - olhei pra sua boca e voltei para seus olhos - sim.
- Ótima recepção - aproximou mais - mas eu tenho uma melhor.
Me beijou. Intenso. Tinha pressa e desejo. Senti algo diferente dessa vez, não dizer o quê mas algo estava diferente, mas não acho que era bom.
Quando paramos Arthur sorriu, pegou minha mão e fomos para o carro dele. Seguimos pra festa.
[...]
O lugar estava lotado, com certeza tinha muito mais pessoas do quê no outro dia, achar Vivi ali seria quase impossível, sem contar que estava com pouca luz e só alguns refletores ligados. Mesmo assim entramos, Arthur segurando minha mão e me guiando pela multidão. Fomos até uma sala muito grande estava com menos pessoas do que no resto da casa; tinha sinuca, ping-pong outro bar e as pessoas se espalhavam por todo espaço.
No fim da sala vi Anthony, estava com um copo na mão e conversava com um garoto, mas não achei Vivi.
- Então quer alguma bebida? - Arthur perguntou.
- Qualquer coisa sem álcool pode ser?
- Tá bem - me deu um selinho - já voltou.
Ele foi até o bar que tinha no fim da sala. Novamente olhei em volta procurando minha amiga e então... PAW um tapa na minha bunda. Me virei assustada e furiosa e vi a idiota chorando de rir já.
- Sua vaca! - disse dando um tapa do braço dela.
- Vo-cê - estava recuperando o folego - devia t-ter visto sua cara - então eu senti o cheiro de vodka.
- Vitória! Você não tem nem uma hora que chegou! Quantas doses já tomou? - dei um peteleco na sua testa.
- Ah Belle, não dê uma de Anthony - ela já estava falando arrastado.
- Agora você não vai sair do meu lado mesmo - segurei o braço dela e coloquei ela perto de mim - se você der um PT seu irmão vai encher o saco e tia Carol vai matar nós três.
- O quê perdi? - Arthur voltou com as bebidas. Apenas neguei com a cabeça e peguei meu copo.
[...]
Ja tinha se passado bastante tempo que estávamos lá. Vitória já tinha escapado de mim e pegado metade da festa, Anthony tinha saído com uma garota pra praia a tempos. Eu e Arthur conversamos, dançamos, nos beijamos e beijamos e beijamos. Agora estávamos num canto da festa sentados no sofá, Arthur com o braço ao meu redor, ele estava bebendo mas disse que não ia beber muito porque sabia que eu não bebia.
Outras pessoas que Arthur conhecia estavam com a gente, amigos dele. Tinha uma menina ruiva chamada Poliana, ela era totalmente extrovertida e escandalosa, do lado dela tinha Mateus ele era mais na dele, soltava algumas bombas as vezes e deixava o povo discutir como se não houvesse amanhã. Sofia e Davi eram namorados e estavam quase todo o tempo se pegando no nosso meio, Rafael sentava conosco quando não estava pedindo mais uma dose de vodka ou fumando na praia, por fim tinha Olivia, os pais dela eram americanos de Washington, mas se mudaram pra São Paulo pouco antes dela nascer. Quando fomos apresenta das tive a impressão de que ela não gostou de mim, mas pode ter sido só impressão.
- Então Belle - Poliana disse colocando seu copo na mesa em frente o sofá - por que você veio pro Brasil mesmo?
- Férias - respondi dando um sorriso sem graça.
- É tão engraçado com tantos lugares ela vir tirar férias no Brasil, onde não conhece ninguém - Olivia disse com ironia.
- Ela me conhece não é? - Arthur respondeu me dando um selinho e Olivia revirou os olhos - e ela tem família aqui, ou quase isso - deu de ombros.
Eu havia dito para Arthur os quanto os Jones eram importantes pra mim, o quanto tia Carol era uma mãe, Vitória como uma irmã e o Anthony de certa forma também era um irmão.
- E eu gosto daqui, não me importaria de ficar mais tempo aqui se tiver boas companhias do meu lado - olhei pra Arthur e ele me puxou pra um beijo bem longo. Pude ouvir os gritos do pessoal eufóricos.
Foi quando senti algo derramar na minha roupa...
- Ah meu Deus desculpa, eu tropecei quando levantei - Olivia dizia com o copo vazio na mão - como eu sou desastrada Belle - ela dizia tentando secar minha roupa com as mãos.
- Não tudo bem é só... - senti o cheiro forte - o quê você estava bebendo?
- Vodka e whiskey - pude ver ela dar um sorriso de canto. Qual o problema dela?
- Tudo bem eu vou no banheiro lavar isso - me levantei.
Arthur assentiu e eu segui pro banheiro.
Era quase impossível achar o banheiro com tantas pessoas lá. Quando entrei logo fechei a porta. Fui direto pra pia, o cheiro de álcool na minha calça já estava forte demais, não tinha como ficar com aquela roupa daquele jeito.
Peguei o celular e mandei mensagem p Vivi, ela tinha que me ajuda.
Então alguém abriu a porta do banheiro muito rápido e a bateu, escutei a tranca da porta. Ele tinha nos trancado lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance de Verão
RomanceTalvez uma viagem buscando a tranquilidade não tenha saído como planejado. Isabelle veio ao Brasil em busca de sossego de seus pais controladores, mas talvez por aqui não seja tão sossegado assim; ainda mais quando ela se envolve com um surfista gat...