Papo sério

35 2 0
                                    

Belle

- Também é bom te ver irmãzinha.

- Não Anthony, sabe o quê combinamos - olhei pra eles confusa, mas antes que eu pudesse questionar alguém chegou a porta do quarto.

- O quê combinou? - Arthur disse olhando pra Vivi e para nós em seguida - Ah... oi Anthony.

- Eu fico impressionado com a reação de felicidade que eu causo nas pessoas quando me veem - Anthony respondeu com deboche.

- Não cara, que isso! - coçou a cabeça - É só que...

- Relaxa Arthur, já estou de saída - foi saindo do quarto - tenham um ótimo resto de festa pra vocês.

Vivi segurou seu braço e mexeu no curativo que eu tinha colocado perto da boca dele.

- Sério Anthony? - vi a decepção no rosto da minha amiga.

Ele me olhou e virou pra irmã novamente.

- Os meninos as vezes levam as brincadeiras a sério demais - se soltou da irmã e saiu.

Os dois me olharam.

- O quê foi? - fiz de desentendida.

- Por que vocês...

- É Arthur, deixe eu conversar com Isabelle um momento? - Vitória o interrompeu - sabe um pouco de assunto de meninas, talvez eu precise de outra roupa depois de algumas horas com Rafa se você me entende - Arthur fez uma cara assustado e segurei pra não rir, deu as costas pra mim e fechando a porta sussurrando algo pra Arthur que concordou e saiu.

Trancou a porta, virou pra mim e cruzou os braços.

- "Isabelle" - repeti a forma que ela disse meu nome - estou muito encrencada?

- O quê estava fazendo com meu irmão? - ela não perdeu a postura, muito menos desfez a cara de brava.

- Nada.

- Isabelle!

Respirei fundo.

- Estava no bar te esperando, um cara chegou, ficou falando e falando, até que tentou me agarra, Anthony viu e bateu nele e os dois brigaram - agora ela tinha desfeito a postura brava - eu fiquei assustada e subi pra cá, depois seu irmão veio saber como eu estava - ela se aproximou de mim, talvez as lágrimas já tivessem descendo novamente - então eu vi que tinha se machucado na briga, limpei e coloquei o curativo - ela me abraçou - quando vocês chegaram nós estávamos saindo já.

Sei que não tinha contado toda a verdade mas...

- Belle eu... - nos abraçamos mais forte - me desculpa, achei que... Que você e Anthony...

- Eu sei o quê conversamos aquele dia Vivi, me lembro o quê disse sobre seu irmão - por mais que agora eu já não sabia se Anthony realmente agia da forma que ela descreveu.

- Desculpe - ela pediu - Você precisa dizer isso a Arthur, sabe, pra não ficar na cabeça dele a mesma coisa que eu estava pensando sobre vocês - concordei.

Fomos até a cama e sentamos.

- Se prepare pra ouvir minha grande aventura - minha amiga disse sorridente e começou a me contar tudo, desde sua saída do bar até encontrar Arthur na garagem.

Um Romance de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora