Joguinhos

41 2 0
                                    

Belle

Foi como se nós dois estivéssemos dormindo e a voz de Vitória um despertador, daqueles que você bate pra desligar e voltar a dormi. Mas eu não bateria na minha amiga.

Então fomos até ela.

- Estávamos nadando Vitória - Anthony respondeu naturalmente.

- Nessa água gelada? - perguntou desconfiada.

- Na verdade viemos ver o pôr do sol, Anthony entrou na água e me puxou - cutuquei ele com o cutuvelo e ri e devolveu o cutucão.

- Ah be... - ela bocejou - vou pra cama, vamos Belle - ela olhou pra Anthony e pegou minha mão.

- Claro, até mais Anth... - não terminei de falar Vitória me puxou e subimos rápido até meu quarto. Ela ela fechou a porta atrás de mim.

- O quê você tem na cabeça Isabelle? - ela disse meio brava - que clima todo era aquele com meu irmão.

Senti corar. Comecei a rir como defesa.

- Você tá doida Vivi - dei as costas e entrei no banheiro - não tinha nenhum clima.

Ela me seguiu e parou na porta com os braços cruzados, tirei a roupa e fui tomar banho.

- Vocês iam se beijar Belle, eu vi - ela continuava com os braços cruzados me encarando.

Não respondi, eu sabia que ela estava certa, mas eu não podia concordar, ela já estava muito estressada apenas supondo.

- Belle... - bufou falando mais calmamente - você e meu irmão estão ficando ou alguma coisa? - arregalei os olhos.

- NÃO! - falei exaltada demais - não - corrigi o tom da minha voz - não aconteceu nada tinha cabelo no meu rosto depois que mergulhei e ele estava tirando só... Só isso.

Vitória soltou o ar.

- Meu irmão é um... - ela riu - existe elogios pra irmãos? - eu sorri com ela - Thony... Ele...

A olhei confusa, sai do banho e me enrolei na toalha.

- Anthony teve um relacionamento difícil , não quero que ele te machuque por estar com você só por não esquecer outra pessoa - saímos do banheiro e fomos ao closet.

- Eu não me envolveria com alguém pra ser passa tempo Vitória - disse abrindo uma gaveta, estava meio ofendida com o argumento dela.

- Sei mas... - ela fez uma pausa - Anthony amava muito Alice, muito mesmo, e foi um fim muito complicado, acho que por estar com alguém a tanto tempo e agora sem ninguém...

- Faria ele solteiro e assim podendo ficar com pessoas - disse terminando a frase dela e ela concordou.

- Não Belle, conheço Anthony, ele ainda sofre o termino com a Alice, por mais que antes da gravidez eles terminariam, com certeza iriam voltar - olhei pra ela - eles sempre estavam terminando e voltando - deu de ombros - a mentira dele ser o pai só o deu um choque de realidade e o fez parar com isso. Anthony pode estar apenas jogando com você, ele não quer ninguém agora Belle, só um brinquedo.

Ficamos em silêncio por um tempo. O quê Vivi estava falando fazia sentindo, toda essa aproximação de Anthony desde a primeira noite, as provocações, ele se estava passando o tempo dele apenas jogando comigo.

- Você... - abaixei a cabeça - você tem razão - disse por fim.

- E você está com Arthur também, não é? Ele é legal e bom com você.

Concordei.

- Mas como você mesmo disse, seria lindo se não fosse trágico - forcei um sorriso.

- Pelo menos você está se permitindo viver isso de novo Belle, você não pode viver presa no passado com seu ex.

Um Romance de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora