Tontonzinho

74 3 0
                                    

BELLE

Estávamos sentados na mesa tomando café, os quatro dessa vez. Contei a tia Carol que havia ligado para meu pai e o tranquilizado em relação aos motivos de ter vindo ao Brasil, e ele prometeu não dizer a minha mãe onde eu estava.

- Eu disse que seu pai sempre foi mais compreensivo, apesar de mais apegado ele não negaria você a ficar comigo aqui - piscou pra mim.

Anthony então se levantou e beijou a cabeça de Carol se despedindo.

- Onde vai Thony? - Vivi perguntou.

- Resolver algumas coisas - pegou o capacete da moto - não se preocupe maninha volto a tempo da festa, sei qual é o seu interesse em eu ir nela.

- Ainda bem, não vá achar que eu me importo com você Thony - virou pra frente rindo.

- Não vá sentir minha falta Isabelle, logo estarei de volta - ele sorriu pra mim e eu revirei os olhos, Vivi nos olhou estranho.

- Mande um beijo para Alice "Tontonzinho" - Vivi disse como se imitasse alguém. Anthony ficou sério com sua fala e saiu sem responder.

- Quem é Alice? - perguntei.

- Uma "amiga" dele - Vivi respondeu. E ficou um silêncio enquanto terminavamos o café.

- Então vocês vão à festa da praia? - perguntou Tia Carol tomando seu café.

- Óbvio mãe, qual seria uma melhor recepção para dar a Belle - Vivi respondeu e apertou minhas bochechas - Ela vai cuidar de mim também e eu não vou deixar ela sozinha - colocou a mão direita no coração - palavra de escoteira.

- Você nunca foi parte dos escoteiros Vivi - falei rindo de quão sonsa ela conseguia ser.

- Isso não importa, nós vamos e você vai se divertir - respondeu.

[...]

Entre eu e Vivi ela sempre foi a mais animada pra festas, mesmo todos esses anos que não nos vimos pessoalmente a cada semana ela tinha uma diferente pra ir, e eu sempre a ajudava a escolher as roupas. Então não estava sendo diferente, eu estava deitada na cama dela enquanto ela experimentava dezenas de combinações.

- Você vai pelada por acaso? - perguntou me vendo mexer no celular.

- É uma festa na praia, um biquíni e um short já é mais que suficiente pra mim - disse a olhando de canto.

- Compreensível, mas... - ela veio pulando em cima de mim - passe uma maquiagem, vai que tem alguém interessante por lá - levantou as sobrancelhas e mordeu o lábio inferior.

- Você vai pra beber e beijar na boca - disse tirando ela de cima de mim - eu vou pra tomar conta de você.

- Amiga - respirou fundo - não vai dar nem um selinhozinho - fez uma cara de "cachorro pidao" pra mim.

- Não - neguei com a cabeça.

- Belle você não fica com ninguém desde o... - coloquei o dedo na frente de sua boca para ela não terminar a frase e ela assentiu - mesmo assim Belle! Não seja chata, vai se diverti na festa, e beijar pelo menos uma boca, nem que seja a do meu irmão - revirou os olhos e fingiu vômito, rimos e ela estendeu o dedinho para eu prometer. Encarei ela é ela fez a carinha de novo, eu cedi.

- Não me coloque em furada Vitória Jones - juntei meu dedinho com o dela.

- Relaxa, Jones não mentem - olhei nos olhos dela - tá, tirando meu pai - ergueu as mãos em inocência e começamos a rir.

Trocamos de roupa, Vivi acabou por colocar um biquíni lilás e um blusão social desabotoado da mesma cor.

Como ela tinha detestado meu biquíni azul com flores brancas e cancelou meu maiô de listras brancas e amarelas por quê eu estava como "uma toalha de piquenique", coloquei um maiô preto super básico, com alças finas e reto na frente, mas segundo Vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ela tinha detestado meu biquíni azul com flores brancas e cancelou meu maiô de listras brancas e amarelas por quê eu estava como "uma toalha de piquenique", coloquei um maiô preto super básico, com alças finas e reto na frente, mas segundo Vivi era "ousado e elegante e encaixa bem no meu busto" e pra mim era um maiô, coloquei um blusão como o dela só que branco.

Pegamos óculos e celular e descemos pra porta, Anthony já estava nos esperando, estava com uma camisa de praia aberta e um short, dois riscos de protetor nas bochecha e óculos escuros, olhou para irmã e falou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegamos óculos e celular e descemos pra porta, Anthony já estava nos esperando, estava com uma camisa de praia aberta e um short, dois riscos de protetor nas bochecha e óculos escuros, olhou para irmã e falou:

- Vê se fica de biquíni dessa vez em - piscou e riu.

- Não vou negar se seu amigo quiser tirá-lo Thony - piscou pra ele e saiu de casa e Anthony fechou a cara, deixei um riso escapar.

- Você vai deixar - me perguntou apontando para irmã do lado de fora.

- Só não vou se ela estiver muito bêbada - dei tapinhas no seu ombro - fora isso sua irmã sabe o quê é uma camisinha, não? - fiz uma cara de deboche e fui saindo.

- Pelo visto você vai dar trabalho também - sorriu e suas covinha apareceram - não me faça ter que bater em ninguém por você Isabelle.

- Não preciso de babá "Tontonzinho" - imitei a voz como Vivi mais cedo, ele me olhou de canto e sorriu balançando a cabeça, então seguimos na rua para a festa.

Um Romance de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora