Belle
Subi as escadas correndo para o quarto onde eu e Arthur iríamos ficar, as lágrimas caiam sem parar, meus pulsos estavam vermelhos e doloridos, a história tinha se repetido e mais uma vez eu não consegui fazer nada.
Entrei no quarto batendo a porta atrás de mim e entrei no banheiro me trecando lá dentro, sentei atrás da porta e deixei as lágrimas escorrerem ainda mais.
- Isabelle? - era a voz de Anthony, escutei a porta do quarto fechar - ei eu sei que está ai - bateu na porta do banheiro.
Eu não conseguia falar, se não fosse Anthony pra me separar daquele cara eu nem...
- Eu... Eu não podia deixar ele te encostar - Anthony dizia do outro lado - não mais do que ele ja tinha - fez-se uma pausa - por favor Isabelle só quero saber se está bem.
Me levantei enxuguei as lágrimas, destravei e abri a porta.
- Eu... Eu estou bem - não conseguia olhar pra ele.
- Isabelle... - ele se aproximou e eu recuei - ok eu não vou te machucar, você sabe né? - concordei - então deixe-me ver seus pulsos.
Olhei pra ele serena, nossos olhares se encontraram e um onda de eletricidade me percorreu. Eu estava tão aflita lá embaixo e quando Anthony segurou minha mão a ansiedade e o medo passaram e agora, com ele ali, me senria segura.
Mostrei os braços, vermelhos e marcados com as mãos do cara.
- Eu vou matar aquele idiota - deu meia volta pra sair mas eu o detive, segurei sua mão enquanto ainda estava de costas pra mim.
- Não vá Anthony - se virou pra mim - por favor.
- Não vou - apertou minha mão, então o soltei e sentei ao pé da cama e ele sentou ao meu lado
Peguei meu celular, tirei da capinha um cartão de papel e o entreguei.
- O quê é isso?
- Acho que preciso de uma consulta.
Anthony olhou o papel e sorriu.
- Doutor Anthony ao seu dispor.
Sorri e fez-se uma pausa. Respirei fundo algumas vezes contendo as lágrimas que se formavam.
- Acho que eu sempre soube que sua irmã seria a única pessoa que eu realmente teria ao meu lado na vida - ele me observava com atenção - ela e sua mãe foram tudo pra mim no momento mais difícil que eu ja passei até hoje e elas nem sabem disso. Eu disse que eu acreditava muito no felizes para sempre, que eu achava que o primeiro relacionamento deveria ser o único - sorri quando percebi que as lágrimas já escorriam no rosto - Gabriel no começo era meu príncipe encantado, meus pais do início até o termino amavam ele, era o par perfeito pra filha perfeita.
Anthony fazia isso em mim, me transmitia confiança, me fazia querer me abrir com ele.
- Depois de um tempo algumas coisas mudaram - bufei - de uma maneira enorme, vamos dizer que eu sei exatamente como esconder marcas assim - mostrei os pulsos - não é a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance de Verão
RomanceTalvez uma viagem buscando a tranquilidade não tenha saído como planejado. Isabelle veio ao Brasil em busca de sossego de seus pais controladores, mas talvez por aqui não seja tão sossegado assim; ainda mais quando ela se envolve com um surfista gat...