A Briga

38 1 0
                                    

Belle

Minha mente estava a milhão, eu dormi sim, mas não bem. Anthony não me saía da mente nem por um momento. Acordei e rolava sem parar na cama, não sabia se ele já tinha chegado ou se voltaria hoje.

Decidi descer e esperar no quarto dele, precisávamos realmente conversar. Saí da cama rápido e fui abrir a porta. Anthony estava parado indo pegar a maçaneta. Não esperava encontrá-lo ali.

- Anthony!? - disse confusa.

- Oi Isabelle - ele disse também surpreso.

- O quê?... O quê você está fazendo aqui?

- Eu... é... - então ele reparou em mim - onde VOCÊ estava indo?

Droga.

Peguei o orgulho que havia dentro de mim.

- Beber água - ergui a cabeça como uma criança mimada e passei por ele descendo até a cozinha.

- Certeza Isabelle? - dizia vindo atrás de mim.

- Por que não teria? - entrei na cozinha.

- Você não parecia que ia beber água - ergueu uma sobrancelha e sentando na ilha da cozinha.

Peguei um copo e enchi de água, bebi tudo.

- Como pode ver - mostrei o copo pra ele e fui em direção a porta - boa noite An...

Ele saiu da ilha rapidamente e pegou minha mão antes que eu saísse.

- Temos que conversar Isabelle - segurava minha mão e olhava nos meus olhos.

- Temos... - sedi.

- Eu já disse o quê eu ia fazer Isabelle - fez uma pausa - e acho que você ia deixar acontecer.

Engoli seco, permaneci em silêncio.
Ele se aproximou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, depois acariciou minha bochecha.

- Vamos tentar Isabelle - beijou minha testa.

- Não...  Não dá Anthony - falei me virando e subindo de volta prar o quarto

- E o quê vai fazer? - falou quando chegamos em frente a sua porta me fazendo parar de costas para ele - continuar fingindo que não existe toda essa tensão? Por que pra mim, Isabelle, já não está dando mais, fingir que não quero te pegar nos meus braços toda vez que você chega, que não quero beijar você e sentir seu gosto.

Percebi então que eu estava passando os dedos pela minha boca imaginando como seria viver essa cena com Anthony.

Ainda assim, não falei nada. Não conseguia me virar e olhar pra ele, então, senti sua mão roda minha cintura me colocando frente a frente, meus braços se apoiaram nos seus ombros para não perde o equilíbrio e os olhos dele observavam cada detalhe do meu rosto.

- Subi no seu quarto pra te ver Isabelle, cheguei e você estava dormindo, então desci, mas foi impossível dormir sem falar com você - aproximou o nariz do meu.

- Anthony... - ele passou a mão no meu cabelo.

- Deixa Isabelle - colou nossas testas - só hoje, só hoje...

Um Romance de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora