01 | FANCY SCHOOL

125 14 21
                                    


"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas."
— Confúcio

Narradora POV's

"Nem todas as respostas iram vir de pessoas sábias."

Sabina Hidalgo havia ouvido essa frase em um slogan qualquer por aí, mal ela sabia que essa frase se encaixaria tão bem em sua vida em poucos dias.

Noah Urrea tinha acabado de responder cinco perguntas seguidas de QUIZZY, e até esse exato momento, o moreno acertou todos, o que era estranho por o americano ser considerado um dos caras mais burros e lesados já vistos em Fancy School, uma das escolas mais caras e renomadas de New York.

— Qual o segredo Urrea? — Noah é pegado pelos colarinhos e jogado de costas em um armário qualquer, o fazendo escorregar até o chão por Dean Munroe, um dos jogadores de Futebol americano de Fancy School.

— Do que? — o garoto se faz de desentendido fingindo não saber do que eles falavam, mas ele sabia, oh, ele com certeza sabia.

— Do QUIZZY seu otario! Você está acertando quase todas as perguntas desde que começou a jogar, está chegando no pódio, mas todos sabem que você é burro, então. — Dean faz uma pausa e olha para a Mexicana no final do corredor e revira os olhos. Então ele se abaixa até o ouvindo-se Noah e sussurra. — Você escapou dessa, mas nem sempre Sabina vai poder te defender, e não ache que eu vou esquecer isso, você é burro e está fazendo algo para acertar e eu juro que vou descobrir. — Munroe termina e soca o armário atrás de Urrea.

A Mexicana via tudo de longe, ela não estava surpresa pela reação do amigo, mas sim irritada por ele não ter feito nada. Todas aquelas aulas de auto defesa foram jogadas no lixo? Ela pensava enquanto andava graciosamente com seu coturno preto da Gucci e seu uniforme de líder de torcida.

— Eu só não te espanco porque você está assustado o bastante para mim fazer isso. — a mexicana diz e se senta ao lado do amigo que apenas apoia seus cabeça no ombro da amiga.

— Eu sei que sou burro, mas porque eu não posso acertar uma única questão que todos me olham estranho? — o garoto diz se levantando e pegando na mão da minha para dar impulso e a levantar.

— Você não é burro! Apenas pensa de outra jeito! — Hidalgo diz e da um tapa no ombro de seu amigos

— Eu odeio pensar de outro jeito! Eu odeio essa escola, eu odeio as pessoas nela, eu odeio ter TDAH! — Noah diz e num ato imprevisível Sabina o empurra para uma pequena sala de limpeza, a tranca e encurrala Noah.

— Não é o TDAH que faz alguém burro Jacob, e sim a pessoa que o usa sempre como desculpa. — A garota diz com os olhos grudados nos de seu amigo, que por hora, a olhava com vergonha. — Nunca mais diga que é burro, entendeu? — ela termina com um olhar duro, o que faz Noah abaixar a cabeça. — Entendeu Jacob!?

— Entendi! — ele diz com os olhos fixos nos de Sabina, mas que logo desvia e sai dos braços da morena, abrindo a porta logo em seguida.

— Argh! Você é tão insuportável Jacob! Eu nem terminei o que eu ia falar. — ela diz andando ao lado de seu amigo, que apenas para quando vê algo na porta de sua sala, ou alguém. — Noah? — a mexicana diz estralando os dedos na frente de seu amigo, mas que não teve resposta alguma, então, a garota direciona seu olhar até onde o mesmo tinha o olhar fixo, e revira os olhos. — De novo com isso Urrea?

— É que ela é tão linda ... — ele diz e volta a andar, mas com passos mais lentos.

— Ela, não te suporta seu idiota! — a mexicana diz a da um tapa na cabeça de Jacob, que apenas solta um gemido e passa a mão no ligar abatido.

— Oi Noah! — o moreno paralisa ao ouvir a voz da garota que anda ocupando sua mente a um bom tempo. — Sabina ...

— Gabrielly. — a mexicana diz com um tom hesitante, o mesmo que as duas sempre usam em suas pequenas conversas. — Como vai? Estudando até cair?

— Na verdade, sim. — ela solta um pequeno riso anasalado, mas que volta sua expressão séria. — Eu preciso conversar com você, Hidalgo.

Noah apenas encarava a cacheada atônito, ele não conseguia formular uma simples palavra quando estava perto dela.

— Pena que eu não preciso! Vamos Noah. — Sabina termina puxando Jacob pela gola da camisa.

— É sério, Hidalgo! — a brasileira desiste ao ver que não teria resposta. Suspira e segue para sua sala de aula. — Eu odeio esse jogo! — ela diz depois de ver uma mensagem.

"Verdade ou desafio Gabrielly?
Nem sempre seus segredos ficaram escondidos, ou enterrados ..."

From: QUIZZY
For: Any Gabrielly

Eu tava te esperando Gaby! — a morena da um pulo, se assustando com a voz atrás de si. — Que isso Gabrielly? Tá devendo?

— Pior, tô devendo pro capeta. — respira fundo enquanto vê o moreno soltando uma risada. — Vem Morris, a aula já vai começar.

N/A

Primeiro capítulo!!!! Sei que talvez possa estar confuso e que provavelmente irão ficar curiosos com muitas coisas.

Pretendo postar sempre que conseguir, mas lembrando que eu tenho uma vida lá fora.

Beijos e bebam água.

01/09/2021
XOXÔ M.V








Gjjdbskwn

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora