19 | ODEIO MEUS PAIS

37 5 1
                                    


Narradora POV's

Mãe? Pai? O que foi? — Lamar questiona confuso depois de chegar do colégio, vendo seus pais sentados no sofá da sala, o esperando.

— Filho ... você pode se sentar? — sua mãe diz hesitante e Lamar a analisa.

Ela estava inquieta e pálida, não muito diferente de seu pai.

Lamar se sentou lentamente e esperou os mais velhos dizerem algo, o que não aconteceu.

— Então ... o que queriam me falar? — O Morris pergunta.

— Nós dois pedimos que você nos compreenda. — seu pai disse e fecha os olhos com força.

Isso tudo estava confuso, mas no fundo Lamar sabia o que iria acontecer, só não sabia como.

— Vocês estão me assustando ... — ele diz e solta uma risada nervosa forçando um sorriso.

— Eu è seu pai, como eu posso dizer sem te assustar ...

— Nós iremos nos separar! — Seu pai diz sem rodeios e sua mãe o repreende com o olhar.

Lamar apenas os olhava, analisando cada um.

— Mas isso não è tudo, né? — ele diz e suspira.

— È ... — seu pai fala e sua mãe se levanta, andando até ao lado do filho e se abaixando.

— Eu vou para Inglaterra filho. — sua mãe fala e Lamar a abraça. — mas, você pode escolher ...

Lamar se desenrola dos braços da mãe e lança um olhar confuso.

— Escolha entre eu e seu pai ... — sua mãe diz e abaixa a cabeça. Isso era tão vergonhoso para ela.

— Eu não posso fazer isso! — Lamar exclama e se levanta, se afastando aos pouco.

— Ou você escolhe ficar comigo em Nova York ou se mudar com a sua mãe!

Lamar arregala os olhos. O ar estava pesado, e para o inglês, difícil de se respirar.

— Esperai aí, vocês realmente estão me fazendo escolher com quem a guarda irá ficar? — ele diz furioso e balança a cabeça. — Eu nunca conseguiria escolher! Não levem para o pessoal, quero ficar aqui, mas com os dois!

— Filho ... — a mulher sussurra.

— Não! Irei ficar com o papai, mas será a mesma coisa como se eu não estivesse aqui. — Lamar diz e pega a chave de seu corre, saindo de casa logo em seguida. — Que fique claro, eu os odeio por isso!

[...]

Lamar? — Any diz confusa ao ver seu amigo na porta de sua casa, com os olhos cobertos por lágrimas grossas. — Entra!

O inglês entra e eles vão para o quarto da morena. Deitados na cama da brasileira os dois suspiram. Esse era o pior começo de semana de todos.

— Meus pais vão se divorciar. — Lamar diz sem rodeios, o que faz Any se virar para conversar. — Eles me fizeram escolher entre os dois ...

— Que mancada ...

— Eu escolhi meu pai, não porque eu gosto mais dele ou coisa do tipo, mas porque ele vai ficar aqui e minha mãe vai para a Inglaterra.

O silêncio pairava no ar, até ele ser quebrado pela morena.

— Qual o plano?

— Ignorar meu pai?

— Não seu idiota, o plano pra essa noite. — Any se levanta. — Esqueceu? Se um dia estiver ruim ...

— a noite ainda pode salvar. — os dois riem.

Eles eram o tipo de amigos que quando estavam na merda tinham o consolo um do outro, poderiam contar seus piores segredos, e que se matassem alguém, seria ao outro que ligaria por ajuda.

E é assim que funcionava a amizade deles, por meio de conflitos e decepções.

— Vamos ir pra balada! Tenho a roupa perf ... — Any é interrompida pela campainha. — Espera aí! Já volto.

Antes de Susie, a governanta abrir a porta, Any é mais rápida e diz que poderia fazer isso sozinha.

— Ah, é você. — A morena diz, obviamente desapontada.

— Esperava outra pessoa? Aliás quem é que tá aqui, tem um carro lá fora e ...

— Pera aí, desde quando interessa quem entra ou não na minha casa?

— Já entendi, invasão de privacidade. Mas não vim pra bater papo com você, Gaby. O seu pai tá aí?

— Primeiro, não me chame de Gaby, Joshua. Segundo, meu pai está no escritório, trabalhando. — Any diz irritada.

— Ah, ele deve estar me esperando. — ele diz e afasta Any da porta, entrando logo em seguida com uma maleta nas mãos.

— Ei! Você não pode entrar des ...

— Joshua! Até quem fim garoto. — o homem mais velho e de cabelos grisalhos diz. — Já vi que você conheceu minha filha, Any. — ele diz e troca olhares com Josh.

Ela não sabia de nada.

Meu pai me mandou no lugar dele para cuidar dos negócios, senhor Soares.

— Claro, venha pro meu escritório, e Elly, tente voltar cedo, não posso enrolar sua mãe por tanto tempo.

— Eh, tudo bem pai. — Any diz e corre para cima de volta. — Joshua Beauchamp ta aqui e meu pai por algum motivo estranho conhece ele é o trata como se fossem amigos de anos. E ele disse que não vai conseguir enrolar minha mãe por muito tempo. Ou seja, ele sabe que vamos sair, se eu sei como ele sabe, não sei, e agora isso parece muito louco. — Any diz e se joga na cama.

— Isso foi ... bizarro. — Lamar fala.

— E a minha mãe me ligou dizendo que era pra mim parar de ser uma idiota e me esforçar mais no ballet e priorizar QUIZZY. Eu odeio ela. — Any diz e suspira.

Uma coisa eles tinham em comum. Pais de merda.

O som do celular vibrando tira os dois de algum transe muito louco e Lamar abre seu celular, se chocando em seguida e dando para Any ler.

"Se eu fosse vocês, não ficaria parado por muito tempo enquanto um Beauchamp está em seu terreno. Ah, seria bizarro se eu falasse que vocês dois juntos me preocupa?"

*foto deles no quarto de Any

From: Game Quizzy
For: Lamar Morris.

N/A

As mensagens voltaram :)

XOXÔ M.V
02/12/2021

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora