Narradora POV's— Heyoon? — Josh diz pegando na cintura da coreana por trás que solta uma risada.
— Preciso falar com você! — O loiro a encara confusa e ela olha envolta. — A sós.
Os dois estavam na balada da meia noite e Heyoon tinha alugado um quarto pra eles.
Quando entram, Josh a beija e a Jeong retribui mas antes de aprofundarem toda essa baixaria, a coreana o empurra de leve.
— Precisamos conversar.
[...]
— Krystian Wang não sabia que o veria tão ce — o homem não pode terminar a frase com um tiro no meio da testa.
Krystian respira fundo e olha para o homem que poderia ser conhecido como verme morto no chão. Uma hora, Krystian sabia que se encontraria com ele no inferno.
Krystian entra no galpão e da um tiro nos três seguranças. Ele não se preocupava com as câmeras, afinal, sua equipe já tinham a desativado. O chinês recarrega as armas e virando um corredor da tiros em cada homem ali com uma agilidade incrível.
Quando seus homens chegam ao seu lado, o mandam entrar no escritório.
Quando entra, um homem, não muito velho solta um risada irônica enquanto é algemado pelos homens de Krystian.
— Sério, algemas? Por acaso virou policial agora? — Diz irônico mas logo geme de dor quando a arma se aperta em sua cabeça.
Krystian não diz nada, apenas senta na cadeira da mesa e meche no computador aberto. Estava mais fácil do que pensou. Ele entra nas pastas ocultas, abre um navegador proibido e procura a pasta certa. "Fraude e lavagem de dinheiro, WANG", bingo.
Krystian manda para si mesmo e depois apaga o vídeo. Entra na conta bancária do homem e "devolve" tudo que os roubaram e uns dois zeros a mais para sua conta.
— O que Diarra acharia vendo seu melhor amigo machucando seu querido tio? Diarra nunca o perdoaria! — O homem diz sarcástico.
— Sabe, Adam Sylla. Pensava que era mais inteligente, mas te rastrear foi tão fácil ... — Krystian diz e suspira cansado. — Eu ficaria com medo de você mas eu acho que mortos não falam. — Wang termina e da um tiro na testa do homem. — Vamos.
[...]
— Lembra da Lorie? — Joshua arregala os olhos, o que Heyoon queria com o nome dela, era o que o loiro pensava.
— Bem difícil esquecer as vadias que mesmo mortas atrapalham a minha vida.
— Os Stevens voltaram e a Any acha que eles iram querer reabrir o caso.
— Desde quando você fala com a Any Gabrielly? — Joshua diz curioso. Ele sabia do grupo de amigos que Heyoon tinha, e sabia que Any não estava nele.
— Você só prestou atenção nisso?
— Esquece.
— Se te perguntarem algo, você estava em Milão. Você NUNCA recebeu nenhuma ligação minha antes das uma da manhã porque eu te liguei depois das uma da manhã pra te contar do "suicidio" que durou menos de cinco minutos a ligação. Você ficou chocado e correu pra Nova York. — Heyoon respira. — Você vai contar isso pra eles. Sua relação com a Lorie não estava muito boa e estavam quase terminando ela não aguentou a pressão de ter que levar um império nas costas e um término e se matou. Fim da jogada. Acho que já sabe como isso funciona. — Joshua fica tenso. Heyoon fica confusa com a mudança repentina e completa. — A gente assistiu tantos filmes sobre casos criminais ou coisas assim que devemos ser expert's nisso. —
Heyoon da uma risada sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Mystery / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...