04 | TECHNOLOGY ACADEMY'S

82 12 14
                                    

"Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo."

— Luis Fernando Verissimo

Narradora POV'S

Com um celular na mão direita e uma folha na esquerda, Krystian Wang corria pelos corredores da Technology Academy's, afobado e entusiasmado com a intrigante e chocante notícia.

O asiático abre a porta da biblioteca com uma força desnecessária, tendo o olhar impiedoso da bibliotecária e outros curiosos, alguns deles, vindos de suas amigas.

Wang se recompõe e segue em direção a uma das mesas do fundo.

— BABADO! Dou uma chance para acertarem quem eu flagrei aos pegas hoje?! — fala em um tom mais alto, mas que è passado despercebido.

As amigas se entreolham, curiosas.

Shivani Paliwal, mais conhecida como melhor amiga de Wang, è a primeira a comentar.

— Ryan Petty e Vivian Reys? — Paliwal diz com entusiasmo na voz, trazendo junto uma certeza incompreendida pelos demais.

Krystian assente diversas vezes, de uma maneira engraçada , fazendo suas amigas darem pequenas gargalhadas.

— E eu tenho uma foto exclusiva e um vídeo exclusivo apenas para vocês! — Wang comenta, colocando o papel em cima da mesa, revelando uma garota loira e um garoto ruiva se beijando.

— Gente ... è estranho eu shippar eles? — Sina Deinert, uma das garotas mais cobiçadas de sua escola e amiga de Krystian Wang antes mesmo do ensino médio, comentou com uma careta.

— Se for então somos duas estranhas. — Heyoon Jeong solta uma pequena risada para sua melhor amiga, que revira os olhos e soltando uma pequena risada.

Krystian desbloqueia seu celular e o coloca em cima da mesa, para que todas consigam ver o que tinha no vídeo.

No vídeo, Ryan Petty e Vivian Reys se pegavam no estacionamento do colégio, sem vergonha nenhuma.

— Mais que cara de pau! Ryan deveria ter vergonha ... — Diarra Sylla, melhor amiga de Wang e Paliwal, pelo simples motivo de ser curiosa ao ponto de cometer um crime para apenas saber da maior fofoca da cidade, diz irritada. — Eu tenho pena da Emma, ela è uma corna mansa.

— Eu acho que no fundo ela sabe que Ryan trai ela quase a todo instante, apenas tenta não acreditar. — Sina termina olhando para a bibliotecária que dava uma pequena bronca em um aluno qualquer.

— De qualquer forma, estarei apenas ajudando ela abrir os olhos e terminar com aquele traste que se finge de bom moço. — Wang diz com uma superioridade que pode fazer qualquer medo desconhecido ter inveja.

Jeong, que olhava tudo paciente, sai de seu pequeno transe quando o sinal toca, se levantando e pegando sua mochila. A coreana sai correndo da biblioteca, levando uma bronca da rabugenta bibliotecária, mas sendo para por Sina, que se coloca na frente da mais baixa.

— Ei! Pra que tanta pressa Yoon, se acalme. — Deinert solta uma risada do desespero da amiga e coloca a mão sobre os ombros da coreana, a tranquilizando de o que quer que seja que a esteja se apressando não fosse de tamanha importância.

Mas para Heyoon, era.

Heyoon se desfaz dos braços da amiga e antes de sair, diz.

— Você não entenderia. — e corre, se escondendo no amontoado de adolescentes.

Sina que estava perplexa com a atitude da amiga, murmura.

— Eu realmente não entendo ...

— Eu! Sina! — Paliwal chama a alemã que olha para os lados, mas volta para os olhos da morena. — Ta tudo bem, Si? Cadê a Yoon?

Shivani pergunta para a amiga, que solta um suspiro e pega na mão da morena, entrelaçando uma na outra.

— Tá tudo bem Shiv, a Heyoon estava apenas apressada. — Sina tranquiliza a morena que solta um pequeno sorriso. — Vem, senão vamos chegar atrasadas bem na aula da lambisgoia da professora de matemática. — as duas soltam pequenas gargalhadas.

Deinert rouba um selinho de Paliwal que fica corada com a atitude inesperada da namorada.

— Sina! — a morena repreende a namorada e ri.

— Vem logo! — Sina diz e puxa a namorada pelos corredores até a sala de matemática.

Krystian e Diarra que viam tudo de longe, dão suspiros fofos e se olham.

— E são nessas horas que eu tenho vontade de namorar. — Wang comenta e faz um bico.

Diarra gargalha e diz.

— Somos dois Wang, mais enquanto isso, a gente fica solteiro e passa o rodo em todo mundo! — Sylla brinca e os dois gargalham, indo até as suas respectivas salas.

Do outro lado da escola, a coreana liga para um número e anda de um lado para o outro, na pequena sala de artes.

Heyoon?

Os Stevens voltaram! O que acha que pode acontecer?

Eu sei que você está apavorada, mas eu vou dar um jeito. Eu tô tentando falar com ela, mas ela não me dá brexa. Vou fazer o possível para me garantir. Só não se esqueça que ele tem que ficar de boca calada, e eu não tenho poder sobre ela, pelo menos não mais.

Então volte a ter!

Ah, não seja boba, você sabe que não è assim que funciona, ela se fechou, não só pra mim como também para o mundo. Eu espero que você faça a sua parte como prometeu.

Eu sempre cumpro com as minha promessas. Tenho que ir.

Se cuida.

Você tamb ... — Heyoon se interrompe com a ligação sendo desligada.

A coreana solta um suspiro e coloca a cabeça na parede.

O som do notificação em seu celular a faz o pegar e ler algo que queria ter apagado a muito tempo.

"Eu sinto que você não está bem, mas dever ser só delírio meu. Não se esqueça que o jogo nunca termina! Apenas se você o elimina, Jeong."

From: QUIZZY
For: Heyoon Jeong

Não se eu for rápida o bastante, seu babaca!

N/A

Gente do céu, eu tô realmente pensando se continuo minha outra fanfic, tô muito insegura com ela e com os capítulos, com essa também.

Bommm, voltei com as aulas presenciais e daqui a pouco começa semana de provas, e eu tô como? Estudando? Lendo e escrevendo fanfic KKK

Eu tô terminando mais um capítulo e vou tentar fazer outro hj pra poder postar na sexta.

Decidi que vou tentar postar dia sim e dia não pra mim ter tempo de fazer outros capítulos

Beijos 😘

08/09/2021
XOXÔ M.V

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora