25 | VIAGEM

47 5 0
                                    


Narradora POV's

Todos os jogadores de Quizzy se preparavam para a grande viagem, eles estavam ansiosos, afinal, por que a próxima fase não era em Nova York?

Hina terminava de arrumar sua mala junto de Sofya. Elas não sabiam como aquela amizade começou , talvez quando Sofya encontrou Hina desesperada na praia depois de levar uma surra do pai e a abrigou em sua casa ou depois de Sofya a contar do caso Steven. Elas estavam se ajudando, fazia muito tempo em que Hina não tinha uma amizade verdadeira e depois que Savannah se distanciou de Sofya, Hina foi sua única amiga no tempo livre.

Elas estavam saindo da casa de Sofya quando a irmã da loira aparece na porta.

— Mamãe pediu para te avisar que era pra você tomar cuidado e que sua obrigação era se sair bem. — Norah, irmã mais velha de Sofya diz e bufa. Ela odiava passar recados. — Ah, e se você puder, só volta quando eu for embora pra faculdade, tô cansada de você me enchendo o saco. — Norah revira os olhos e entra de volta em casa.

Hina observava Sofya que olhava fixamente a porta que Norah fechou. A loira respirou fundo, fechou os olhos e os abriu com um sorriso no rosto.

— Vamos? — Sofya pergunta entrando no carro e logo depois de assentir, Hina entra.

[...]

E se o avião cair? Eu sou jovem e gostosa demais pra morrer! — Sabina Hidalgo fazia seu drama ao lado de Joalin. A amizade das duas estava estranha desde o dia em que transaram e Sabina desabafou sobre seu relacionamento com Any, vindo junto seus prós e contras.

— O avião não vai cair, Sabina. — a loira revira os olhos e bufa, ela estava cansada do drama da mexicana tendo que olhar para Nour e Bailey do outro lado do aeroporto.

As vezes, Bailey e Joalin trocavam olhares. O filipino não sabia como se portar tão perto mas tão longe da finlandesa. Ele queria se desculpar e dizer que tudo foi um mal entendido e ele a amava loucamente. Já Joalin, sentia raiva por ele a deixar no escuro, sem dizer nada e a deixar como se fosse descartável. Era assim que ela se sentia, descartável.

— O que aconteceu, Jo? Você tá estranha. — A pergunta veio de Noah que tinha acabado de chegar.

Ele e Sabina trocaram olhares, eles estavam em uma guerra, disputando a morena mais quente que conheciam. Os dois não conversavam, eles brigavam por qualquer coisa.

— Não é nada, eu só to com sono. Bebi demais e vomitei a noite inteira. — a filha da puta sabia como esconder o que sentia.

Joalin sempre foi boa em mentir, mas não era tão difícil quando os holofotes eram para Noah ou Sabina. Nem mesmo em casa precisava mentir quando sua mãe só falava com ela para dar a mesada do mês.

Sabina falou que ia no banheiro e Noah quando viu Any, não perdeu tempo para correr atrás dela. Joalin se sentou em um banco e suspiro fechando os olhos. Era foda sua vida.

— Porque a princesa finlandesa está aqui e não está com seus amigos? — a loira se assusta quando o rapaz se senta ao seu lado.

— E porque Joshua Beauchamp está aqui e não com o bastardo do Bailey? — os dois sorriem sarcásticos e riem, uma risada verdadeira.

Os dois se acalma e Josh olha para Joalin, sendo observados pelos olhos de águia de Heyoon.

— Bailey sente a sua falta. — uma simples frase fez Joalin raciocinar mais de uma vez o que o loiro disse. — ele foi um filho da puta com você, mas ainda te ama. Não se engane com o que parece. O namoro dele com Nour nunca foi por amor, eles só eram amigos, mas tiveram que se submeter a essa situação. Mas se ele pudesse, ele gritaria para todos que te ama. — Joalin deixa uma lágrima escapar, a qual Joshua limpa. — Mas não acho que é só isso para você estar tão acabada.

Joalin ri e limpa os olhos.

— Eu pareço tão acabada assim?

— Não tanto, mas pra quem realmente te conhece ...

— E você me conhece? — ela pergunta e arqueia as sobrancelhas.

— Mais do que voce imagina. — ele respira funda e continua. — Eu fui no funeral.

Joalin arregala os olhos e abre a boca parecendo que ia entrar em um colapso.

— Então você sabe que dia é hoje. — a finlandesa conclui.

— Sinto muito pelo seu pai. Eu sei que sua mãe é ausente, ela trabalha com meu pai. É advogada dele.

— Eu queria falar com meus amigos sobre isso, mas não quero olhares de pena.

— Você não precisa dizer se não quiser, mas é normal. Minha mãe é psicóloga, mas não trabalha mais, se quiser, posso te passar um número de algum psicólogo se precisar conversar. — Josh diz e Joalin estreita os olhos. — Ou eu posso te dar uma garrafa com vodca e um saquinho de maconha.

Joalin gargalha.

— Sua risada é contagiante, sabia? — Josh diz e Joalin o encara com singela. — Não vou te dar a garrafa nem a maconha, nunca iria dar maconha pra uma garota como você.

— Garota como eu?

— Quebrada e depressiva. — Joalin o olha surpresa. — Como eu disse, eu te conheço mais do que imagina. Em uma recaída, vai fazer algo que irá se arrepender e será aí que te olharam com pena. — a voz da mulher anunciando o voo aparece e os dois se levantam suspirando. — Depois a gente conversa mais, gostei de você.

Joalin só não sabia que depois dessa conversa, tudo mudaria, principalmente sua vida.

— Vamos Jo

N/A

No meio do almoço em família eu to escrevendo fanfic, que lindo.

As partes em que eu escrevo em itálico (assim) eu quero dizer que é importante. Vou tentar escrever mais.

Beijos e se hidratem.

16/01/2022
XOXÔ M13

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora