20 | PONTO FINAL P.1

53 6 5
                                    


Narradora POV's

Bailey? É a Joalin, eu preciso da sua ajuda ... — ela soluça. — eu ... eu não consigo ... res ... pirar — ela diz com dificuldade.

Essa é quinta mensagem que eu deixo ... eu tomei alguns remédios e me acalmei mas ... preciso saber se ... — faz uma pausa e respira fundo. — se você está bem.

— Bay ... faz dois dias que você não me responde, você tá chateado comigo ou algo do tipo?

— Eu fui uma trouxa em pensar que fiz algo de errado Bailey. Pelo Instagram da sua namorada, eu consegui ver quem voce escolheu, e eu não fui a escolhida. — suspira irada. — Eu não tô brava por você ter escolhido ela. Mas por não ter me falado que escolheu ela! Você nem me deu satisfação, me deixou no escuro. Vai se fuder Bailey May!

Parece que ela já te esqueceu Bailey. — Josh diz e gargalha. Ele estava plenamente se divertindo com a sofrença de seu melhor amigo.

— Jura?

Bailey estava um caco e de Saco cheio de seu amigo o irritar tanto. Desde o dia em que ele recusou Joalin, ele se sentia vazio por dentro.

— Bailey, você precisa relaxar, espairecer a aura. — Josh diz se levantando do sofá do escritório do pai de Bailey.

— Quer que eu relaxe como? Com sexo? Não sou ninfomaníaco que nem você Joshua.

Joshua gargalha e tira um papel do bolso.

— Quizzy? Tá de brincadeira né? — Bailey diz incrédulo. — Eu não vou pra nenhum lugar que esse jogo louco mandar.

— Você não tá entendendo Bailey, ou a gente vai, ou a gente vai. — Josh diz e suspira. — Sabe como é humilhante isso? Eu tô tentando pensar pelo lado bom que vou estar me distraindo no Havaí, porque se não, como eu tiro toda essa merda que a gente chama de trabalho da cabeça? — Josh passa as mãos no cabelo e pega sua taça de vinho dando um grande gole. — Nós vamos para o Havaí com a escola, essa carta é uma ameaça eminente, mas ninguém precisa saber disso não é?

A carta era simples. Ou eles iam para o Havaí com a turma inteira, mas que ficassem em um hotel "especial" aos olhos de Quizzy ou quem o controla, ou, iriam sofres as consequências de segredos vazados pela mídia. E acho que vocês já devem saber como a mídia é suja.

— Tudo bem, eu só preciso tirar ela da minha cabeça.

[...]

Só pode ser zoeira! — Shivani exclama nervosa. — Jura? Ponto final?! Quem eles acham que são. — Shiv diz e é acalmada por Krystian que recebe um olhar estranho da alemã.

Sina, Krys, Heyoon, Diarra e Shivani se reuniram na casa de Krystian para conversar sobre a carta de Quizzy.

— Seja o que for, temos que ir. Querendo ou não todos temos algum segredo sujo, sendo nosso ou da nossa família. — Sina diz e toma seu chá. Sina estava irritada demais para lidar com Shivani, então fazia o que era melhor, fingia que nada acontecia.

— Desde quando, Deinert? — Heyoon pergunta.

— Desde quando o quê?

— Desde quando você tem segredos sujos? Achei que sempre andava dentro da lei. — Heyoon diz irônica, mas ela estava surpresa. Desde que conhecia a alemã, nunca tinha um sinal de qualquer coisa ilegal perto dela, apenas Heyoon.

Todos tem segredos, Jeong, e não vai ser eu que não irá ter um. — Sina diz e se levanta da almofada chinesa em que estava sentada, e todos em volta da mesinha olham para ela. — Vejo vocês no aeroporto! — fala e vai embora.

Os quatro que sobraram se entreolharam.

— Ela tá estranha ... — Diarra murmura e pega o bule de chá.

— Jura? — Heyoon fala sarcástica. — E eu achando que quem levava chifre gritava de felicidade. — ela se levanta e pega sua bolsa. — Achava que era mais esperta Diarra.

— Yoon! Espera, eu ainda nem servi os bolinhos que minha vó fez! — Krystian diz e Heyoon da um abraço nele e sussurra em seu ouvido.

— Toma cuidado com quem anda, Wang. Depois não sofra por ser apunhalado nas costas.

[...]

— Porra. — Hina geme de dor quando Sofya a empurra para dentro de um armário qualquer do clube de teatro. — se voce realmente quisesse me pegar, avisava e não me pegava de surpresa.

Sofya apenas revirava os olhos e bufava. Como Alex poderia considerar a japonesa como amiga sendo tão egocentrica? Era isso que pensava.

— Se liga, garota! — Sofya revira os olhos. —  Voce ... recebeu a carta? — Hina hesita em assentir. — Okay, eu só precisava de alguém próximo dele ...

— Alex? — Hina pergunta confusa. 

— Tem mais alguém que te aguente além dele? — Sofya diz e suspira. —  Olha, o seu amigo foi ótimo comigo. O que a gente tinha foi rapido e passageiro , ou seja, não temos mais nada. Só que ele foi importante para mim e sei que talvez eu esteja sendo precipitada em te pedir isso mas ... — Sofya para de falar e fecha os olhos com força e se apoia na parede.

— Mas?

— Se qualquer coisa acontecer comigo, me prometa que não vai deixar ele me procurar por respostas. — Sofya diz e Hina assente.— Prometa! 

— Eu prometo!

— ótimo . — Sofya diz e sai do armario deixando uma Hina confusa dentro do armário.

Hina acorda de um transe estranho em que ficou com o toque insistente de seu celular.

— Alô?

— Hina? 

— Any ...

eu estou te esperando em meu carro na frente da sua escola. Não demore! — Any Gabrielly diz autoritária.

N/A


Voltei meu povo! Eu queria ter postado o cap antes, mas meu celular morreu então tive que terminar pelo notebook.

O que acham que vai ser dessa viagem?

E eu queria saber se estão gostando do desenvolvimento da fanfic.

XOXÔ M.V06/12/2021


GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora