06 | O QUÊ?!

69 11 3
                                    

"O ódio tem melhor memória do que o amor."

— Honoré de Balzac

Narradora POV'S

Com um novo corte de cabelo estilo Undercut e um terno que custava muito mais que dois mil dólares, o homem loiro entra dentro da sala cheia e movimentada de alunos cheios de hormônios e fofocas.

Com um simples bater de palmas, o Homem ganha a atenção de todos, fazendo com que a grande rede de fofocas se fechasse, abrindo um grande silêncio.

— Bom dia, jovens adolescentes. — se movimenta até a a cadeira localizada no meio da sala junto de uma mesa com alguns livros. — Podem se sentar que eu tenho um recado importante e um limite pequeno de paciência. — termina quando senta na cadeira e pega alguns papéis.

Alguns alunos bufam, outros guardam seus celulares e outros apenas se sentam, ansiosos com o recado que eles tanto esperavam.

— Tudo bem, vamos começar isso logo. — respira fundo e pega um papel. — A Technology Academy's convoca os alunos, Krystian Wang, Heyoon Jeong, Sina Deinert, Shivani Paliwall e Diarra Sylla para representar o colégio no jogo Quizzy. — Com uma surpresa no olhar, Krystian olha para o professor e pisca algumas vezes.

— O quê?! — com um pequeno grito agudo, Shivani diz em descrença. Mesmo tem boas notas, a mesma sabia que era péssima em frente ao público e o loiro mais velho a sua frente também sabia. — Você só pode ter algum problema! — diz e cruza os braços.

O loiro a olha com humor.

— Professor Adam? — Sylla faz menção de pergunta, o loiro apenas assente. — Em Quizzy precisa apenas de quatro alunos, porque cinco? — termina com intenções de tirar a amiga do embaraço que se meteu.

— Como em uma peça de teatro, sempre tem alguém para substituir caso algo acontecer, e nossa escola optou por usar esse método, porque se alguém se atrasa teremos um reserva. — diz com um sorriso vitorioso. — Mais alguma pergunta Diarra? — diz sarcástico.

Sylla apenas resmunga e murmura um "Não".

— Ótimo, agora os alunos que eu ditei, podem ir para a sala da diretora, ela está esperando por vocês para dar as regras e avisos. — disse enquanto arrumava seu notebook na mesa de centro da grande sala de aula.

Wang è Paliwall reviram os olhos e se entreolham com a sincronia.

[...]

Isso è ridículo. — Deinert murmurou fazendo os quatro olhares se direcionarem para a alemã. — Não entendo o porque de todo o escândalo de você ... è apenas ... um jogo. — diz simples enquanto andavam lado a lado em direção a sala da diretora.

Jeong suspira.

— Um jogo que se a gente perder, vamos virar motivo de ódio pela escola e piada fora dela. — Heyoon fala com pesar. — Eu realmente quero, mas não acho uma boa ideia, è muita responsabilidade.

— Somos cinco e conseguimos lidar juntos! — Sina rebateu.

— Mas você se esqueceu que nem todos tem a mesma influência que você por aqui. — a coreana rebateu já irritada pela briga sem sentindo com a melhor amiga.

— Você... — Sina è interrompida quando Diarra entra na frente das duas e diz:

— Apenas calem o caralho da boca de vocês e vão em silêncio para a diretoria sem incomodar o caralho a quatro! — Diarra diz estressada.

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora