Narradora POV'sDuas garotas corriam pelos corredores da grande mansão que exalava dinheiro a cada canto.
— Aí meu Deus! Espera um pouco senão minha maquiagem vai estragar, Sofy! — Savannah fala pondo as mãos nos joelhos e respirando fundo.
Sofya revirou os olhos com o cansaço da amiga. Já estava cansada de ouvir de sua amiga o quão cansada estava sendo que Sofya quem deveria dizer isso.
— Vamos logo Savannah! Se minha mãe me ver saindo agora, eu nunca mais saio de casa! — sofya diz e começa a andar na frente de Savannah que prontamente se levantou e correu até a amiga.
As duas foram em silêncio pelos fundos da mansão, abriram a porta de serviço, correram até o jardim e se esconderam atrás das árvores cortadas em formato "P". Sofya abriu sua bolsa cor azul escuro e tirou a chave de um carro de dentro.
— Vem, Sav. — Sofya sussurrou e as duas correram até um sedan branco que estava de frente para o portão da "garagem" aberta e atrás dele tinha uma Mercedes preta extremamente luxuosa. — Okay, entra no sedan que eu só vou pegar o controle do portão. — disse e correu até um porta chaves que ficava na parede que era fechada por uma trepadeira, onde tinha chaves de outros carros, da casa e do portão.
Quando Sofya entrou no carro, Savannah mexia em seu celular, tensa, coisa que desde semana passada acontecia.
— Tudo bem, Sav? — a mais baixa perguntou enquanto ligava o carro.
— É .... Quer dizer, sim! — a mais alto de enrola nas palavras e suspira, colocando seu celular no potinho que ficava entre o banco dela e o de Sofya.
— Então vamos lá! — diz e da partida.
[...]
— Porque a gente tá indo mesmo? — O negro pergunta para a cacheada que dirigia uma Mercedes preta com detalhes em azul ciano.
— Porque Sabina vai estar lá e também vai ter vários participantes de Quizzy, ou seja, vamos estudar o campo e de sobra, vou conversar com Sabina. — Any diz e olha para seu celular e da um grande sorriso e o desliga. — Bingo! Bailey May vai estar lá, e você sabe o que isso significa?
Os dois se entreolham e Lamar sorri.
— Confusão! — dizem juntos e depois riem. Any encosta o carro na calçada de frente a uma mansão estilo moderno com várias luzes, adolescentes bêbados, bebidas, drogas e pessoas se pegando. Muitas pessoa se pegando.
— Só sai de perto de mim se for pra pegar alguém, ao contrário, vc vai colar em mim e me ajudar a achar Sabina. Capiche? — diz olhando o amigo que bufa e murmura um sim. — me passa a minha bolsa! — Lamar passa a bolsa para a amiga que abre e tira um batom de dentro e retoca os lábios de bordô. — Vamos!
Os dois saem do carro e entram na mansão, atraindo o olhar de todos a volta. Any Gabrielly vestia um vestido curto de alcinhas cor bordô, usava um salto preto fino e seu cabelo estava solto e seus rosto com uma maquiagem leve. Já Lamar vestia uma camisa de linho branca com dois botões abertos e uma calça jeans com um Jordan nos pés.
Poderiam ser considerados um casal, mas cada um já tinha suas preferências e preferiam ficar apenas na irmandade.
Sabina Hidalgo que estava sentada na beira da piscina com seus saltos prata nas mãos e suas pernas, metade dentro da piscina. Ela usava uma saia preta de couro com uma blusa bordô de botão e em seus lábios tinha uma mistura de bordô e nude.
Seus olhos foram diretos para a cacheada que conversava com o amigo, mas ligo a perdeu de vista e prontamente se levantou para ir à procura da morena.
Any pegou um copo de whisky do bar e deu algumas bebericadas, já que a garota dirigia. Já Lamar, estava no segundo copo de algo que se parecia com cerveja.
Do outro lado do bar, Noah Urrea olhava para Any com um brilho sonhador. Quando ia se levantar, viu Sabina cumprimentar Any e as duas logo se afastaram.
Confuso, correu atrás de Joalin.
[...]
— Espera, Sav! Tem muita gente. Sai do carro e vai indo para a festa, eu vou estacionar e te encontro lá dentro. — Sofya disse e Savannah assentiu, pegou sua bolsa e correu para dentro da mansão.
Sofya deu duas voltas até achar um lugar para estacionar e antes de sair do carro, ouviu algo vibrar. Era o celular de Savannah, a loira pegou o celular e o colocou dentro da bolsa, mas ele vibrava a cada dois segundos e quando foi desligar, ela se intrigou com uma mensagem.
"Pense bem antes de fazer o que eu sei que vc vai fazer Savannah, não acho que seria legal TODOS saberem não só o que eles fizeram mas o que vc fez. O que aconteceu foi culpa sua, eu disse que a ajudaria, mas você nem deu importância, mas ainda sim eu me preocupo com você, então por favor, faça a coisa certa pelo menos uma vez na vida!"
N/A
Desculpem a demora, mas eu cheguei tarde da escola e quando cheguei eu tive que estudar já que tenho prova amanhã 🙄
O que estão achando? Não tenho certeza se posto mais hoje, talvez só amanhã. Ah, a maratona vai ser uma semana inteira com capítulos.
Beijossss 🦋🥂
27/09/2021
XOXÔ M.V
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Mystery / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...