Narradora POV'S
Localizado no Upper East Side, o bairro mais nobre de Nova York, Joshua Beauchamp escolhia um tipo diferente e mais caro macarrão para o seu jantar, talvez romântico, o talvez por ele não se decidir sobre o que sente pela coreana.
Ela estava zangada com ele e ele a recompensaria com um jantar italiano e depois uma noite quente, da qual ela provavelmente já estaria esperando.
Eram oito em ponto da noite quando o macarrão chegou e Joshua o colocou em um prato de porcelana fundo, bem no meio da mesa enfeitada com algumas velas.
Ele sabia que poderia pedir a qualquer para fazer isso, mas quando vc tem um caso as escondidas, nada é fácil, e um pouco de esforço não o mataria.
Alguns minutos depois, a campainha toca e a porta do luxuoso apartamento é aberta. Heyoon Jeong entrava com um lindo vestido branco, colado ao seu corpo com um rabo de cavalo com penteado e um salto branco de tiras.
— Isso tá perfeito, Joshua. — Heyoon diz se sentando na cadeira que Josh empurrou para a mesma se sentar. — Mas um jantar não repara os seus erros.
Ela estava zangada e com razão. Joshua muitas vezes a tratava com grosseria ou pouco caso, principalmente por eles não teres nada rotulado sobre o que eles tem.
A maneira como ele a tratava era perfeita, até quando aparece um imprevisto e ele vira outra pessoa. E sinceramente, Heyoon não fazia muita ideia do que fazer para o acalmar, apenas saia de perto para não levar uma facada de palavras bem no coração, oh, isso ele era ótimo. Aborrecer os outros. Joshua Beauchamp parecia ter um dom para isso. Da mesma forma que ele encanta qualquer um, ele os aborrece no final.
Era um boomerang, ia tudo bem, até voltar e as coisas mudarem de uma forma tão rápida, que não dava tempo de segurar o boomerang.
— Eu sei, e me desculpa. — ele coloca um pouco de macarrão no prato da coreana. — Meu pai tá me enchendo com as coisas da empresa, por isso eu está nervoso. — mentira. Não era totalmente mentira, seu pai estava o atormentando de verdade, mas se fosse apenas pela empresa, isso seria ótimo. — Mas também sei que não deveria descontar em você, então me desculpa mesmo, vou tentar me controlar. — da um sorriso de lado. Mentira, de novo. — E essa noite é específica para relaxarmos.
Ele era tão bom em mentir como em ser bonito. Ele ganhava qualquer um com seu sorrisinho de lado.
— Tudo bem ...
Isso provavelmente seria um loop infinito de desculpas e perdões até Heyoon saber toda a verdade é o dispensar, correndo para longe de Josh e sua família problemática. E ele sabia que uma hora isso iria acontecer, apenas não sabia como iria acontecer.
[...]
Dentro da cafeteria vinte quatro horas do Starbucks, Sina Deinert lia alguns poemas ou citações famosas em um dos livros que pegou na biblioteca da escola, e já estava preparada para ler os últimos capítulos de crônicas de Nárnia, ela estava animada, mas sabia que uma hora teria que voltar para casa.
Ela afasta qualquer um de seus pensamentos ao ouvir o sino da porta de entrada tocar e Noah Urrea passar por ela. Automaticamente Sina revira os olhos. Ela não tinha nada contra ele, apenas os achava um mimado e filhinho de papai.
Ela arques as sobrancelhas intrigada. Porque Noah estava de cabeça baixa, mas sua pergunta logo foi respondida quando ele levanta a cabeça e senta em uma mesa alguns metros de distância da de Sina. Seus olhos estavam vermelhos, só não sabia se era de drogas ou de lágrimas.
Não se contendo com o que via, Sina se direcionou para a mesa do moreno, parando na frente dele que apenas a olha confuso.
— Sou Sina Deinert! E você è Noah Urrea. — ela afirma e se senta na cadeira vazia. — Você estuda na Fancy School e participou ontem de Quizzy. Te vi e fiquei curiosa do porque dos olhos vermelhos, pelo que me lembro, já vi algo sobre drogas no meio do sobrenome Urrea. — ela afirma novamente o olhando desviar o olhar e baixar a cabeça. — mas fiquei na dúvida se eram drogas ou lágrimas.
Ele solta um riso, ela parecia ser legal e com certeza interessante e observadora. Não conhecia muitos assim, e se lembrava vagamente dela em Quizzy.
— Porque quer tanto saber? — diz e finalmente a olha nos olhos.
— Curiosidade? — mentira. Ah, em Nova York existiam tantas mentiras em meios de tantas verdades.
Ela estava conhecendo o adversário, procurando pontos fracos, ela foi idiota de ter confiado uma vez, mas não vai ser idiota por ter deixado passar a oportunidade de ter uma vantagem sobre Fancy School, e pela sua visão, Noah Urrea era o mais emotivo de lá.
— Que tal drogas e lágrimas? — os dois riem.
Só que Sina não estava satisfeita com aquela resposta.
— Mas ... porque? Qual è o motivo da sua tristeza? — ela pergunta para Noah que a olha surpreso. Eram poucas as vezes que o perguntavam o porque de estar mal.
— Tem uma garota ... — ele suspira. — ela è demais, inteligente, bonita, educada, sempre tenta ajudar os outros, mas, ela nunca nem me notou, e quando me notou eu descobri ela tinha algum tipo de caso ou namoro com a minha melhor amiga, a mesma melhor amiga que eu contava tudo sobre a minha paixão platônica por essa garota. — ele bufa. — E agora eu acho que elas estão juntas, ou não. Só sei que ela nunca vai me notar mesmo. — ele olha nos olhos da platinada que o olhava com atenção.
— Porque não o notaria?
— Porque eu sou estranho demais para ela. Ela è toda certinha, tem a imagem de uma princesa e eu de um drogado qualquer que tem TDH e è perseguido por um bando de manes que esperam algumas droga de mim. Eu sou todo problemático, e ela já deixou claro que não quer nada comigo quando não disse nada sobre ter algo com a minha amiga. — Noah fala e olha para Sina que o olhava com atenção.
Sina estava reconsiderando em pegar qualquer informação ou vantagem com ele. Mas logo desviou os pensamentos e lembrou o porque de estar em Quizzy. Para ganhar.
Ela precisava entrar em uma boa faculdade, e QUIZZY era a resposta.
— Olha Noah, já tá ficando tarde e eu tenho que ir, eu também tive a minha desilusão amorosa, e a solução é o amor próprio. — ela disse sincera, mas logo se lembrou do porque ter ido até ele. — mas se gosta mesmo dela, lute por ela, va contra a sua melhor amiga, ela o deixou sofrer no escuro, a deixe sofrer também. E peça um café latte, nada como um café doce e quente para colocar os pensamentos no lugar e dar uma boa relaxada. Você sabe o que fazer. — ela diz e volta para sua mesa e guarda seus matérias indo até o caixa pagar a conta, deixando um Noah pensativo.
Ela precisava desestabilizar o grupo de Fancy School, eles eram ótimos e Sina precisava ser melhor, e ela faria de tudo para ganhar.
N/A
Oieeeee pessoal, vim avisar vocês que semana que vem eu tenho simulado e na outra è semana de provas, então eu não sei se vou conseguir postar muito, ok?
Ah, e esse capítulo é um ponto muito importante da fanfic.
E também queria falar que eu tô com dois prejetos em mãos para o ano que vem, provável que talvez em dezembro em pergunte a vocês qual preferem que eu comece.
06/11/2021
XOXÔ M.V
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Mystery / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...