Antes do capítulo começar, queria avisar que eu não pretendo prolongar muito a fanfic, por isso está vindo muita bomba em cada capítulo.
Beijos <3
Narradora POV's
Any Gabrielly, ah, como eu posso descrever Any Gabrielly?
Ela é a garota perfeita, a filha perfeita, aluna perfeita, amiga perfeita, tem uma vida dos sonhos, dinheiro, roupas, viagens, tudo. Ela é perfeita
Só que não.
Any Gabrielly é uma mentira .
A garota não tem amigos com quem pode confiar, não tem pais presentes, está entre a sua amada e a sua amante e por final, ela tem um passado mentiroso.
— E um, e dois, e três e plié! — senhora Musterfild gritava para a morena e a loira que dançavam em sincronia. Em um momento em que Musterfild gritava, Any caiu. — Any! Deixe de ser mole e se levante.
Já eram nove horas da noite e as duas estavam lá desde as cinco da tardes. Já faziam quatro horas que dançavam direto, podendo apenas tomar goles de água.
Sofya ajudou Any a se levantar e sussurrou para a cacheada.
— Está bem?
— Uhum. — Any assentiu e logo depois solta um gemido de dor. — Devo ter torcido o pé.
— Vamos logo garotas, sem mimimi! — senhora Musterfild diz dura e chega ao lado de Any que engole em seco. — Any Gabrielly, você se acha uma boa dançarina?
— A melhor? Não. Mas no intuito de boa e esforçada. Sim. Mas óbvio que falta mais aprendizado da sua parte, já que a maior parte do tempo você apenas fala e fala mais baboseiras. — ela diz sarcástica, Any odiava Musterfild desde que começou a fazer aulas com ela a um mês atrás.
— Ah, quando è Que vai entender que eu não quero uma dançarina boa. — solta uma risada. — Eu quero uma dançarina, ÓTIMA! — ela diz e de abaixa encostando no pé da morena que solta um leve gemido depois do apertão que a mulher deu. — Isso, è pouco! Se não aguenta isso, você não aguentará o resto! — se levanta e se vira para Sofya. — Pode ir querida, você foi EXPLENDIDA hoje. — solta um sorriso. — Preciso ensinar algumas coisa para a senhorita boca suja.
Sofya já sabia o que iria acontecer, e por mais que Any não fosse a pessoa que gostaria de passar uma noite, ela não queria a deixar sozinha.
— Eu ... acho que eu deveria ficar, sabe como è né, nunca è demais para aprender. — a loira ri nervosa.
Uma pena que a Senhora Musterfild não ligava para o que Sofya pensava. Por hora, a mulher era a responsável legal de Any e Sofya, e naquele momento, as duas obedeciam ordens da mais velha.
— Sofya ... Vá embora, descanse. Eu e a senhorita Soares temos mais um tempinho a mais de aula hoje por falta de esforço dela. Você. Ah, você foi ótima hoje, não é preciso ficar aqui. — a mulher diz calma.
— Mas eu quero! — Sofya diz rápido.
— O que você quer não importa! — a loira cambaleei para trás após um tapa na cara de Sofya ser desferido por Musterfild. — Garota insolente. Se eu quero que você vai embora, você irá! Mas já que você insiste tanto. As duas irão ficar ...
[...]
— Aí! — Any geme de dor quando Sofya passa álcool em seu dedo.
Sofya a olha reconfortante.
— Sei que tá doendo, mas tenho certeza que você aguenta. — a russa fala e passa uma pomada no dedo da cacheada.
— Isso ... acontece sempre com você? — Any questiona Sofya que a olha hesitante.
— No começo sim, eu não me conformava por ela me deixar até uma hora da manhã refazendo giros ou passos difíceis. Mas depois, eu entendi que quanto mais eu respondia, pior era. Então me esforcei mais do que devia pra ser perfeita. Aconteceu poucas vezes esse ano. — Sofya termina de colocar a meia no pé de Any e se levanta.
— Obrigada Sofy. Eu sei que não sou a pessoa que você gostaria de ajudar de madrugada, mas, obrigada mesmo, e desculpa por não ter percebido antes ... — Any se levanta e pega sua bolsa, saindo do estúdio de ballet logo em seguida.
Sofya suspira pesadamente e pega sua bolsa, fechando o estúdio e saindo com seu carro.
Nem uma das duas pensavam que essa madrugada não seria a última em que se veriam, ainda mais que seus destinos já estavam traçados a tempos.
[...]
— Noah?! — Sabina grita do corredor imenso do colégio. Era terça feira e ela já estava irritada por não achar o amigo. — Joalin! Você viu o Noah?
A finlandesa pensa e responde.
— Pra falar a verdade, eu vi sim. Eu vi ele entrando na sala de artes, mas ele estava estranho, parecia que queria se esconder de alguém. — a loira diz pensativa.
— Muito obrigada, Joalin! Depois converso com você.
Sabina corre, atropelando alguns estudantes até chegar na sala de artes e ouvir risadas, a morena abre um pouco a porta e para ao ver quem estava lá dentro.
— Sério Noah! Você com certeza é o melhor piadista de todo! — Lamar Morris solta mais gargalhadas com a mão na barriga.
— Lamar tem razão. — Any Gabrielly diz, ela estava sentada ao lado de Noah que havia colocado o braço ao redor da brasileira.
— obrigado pelo elogio mas vou ter que discordar. Quase ninguém gosta das minhas piadas, e olha que essa é a pior! — Noah diz e Any segura em seu queixo.
— Noah, não deixe ninguém te diminuir, ouviu? NINGUÉM! Eu e Lamar realmente gostamos de suas piadas. — -Any diz e da um abraço em Noah que quando a abraça , vê Sabina na porta e da um sorriso sarcástico a vendo correr pra longe.
Noah nunca foi falso, mas o veneno que ele destilou aquele momento, foi grande.
N/A
Até quem fim saiu capítulo!
O que acharam do capítulo? Pelo visto Noah seguiu o conselho de Sina ...
Minha semana de provas acabou (AMÉM), mas infelizmente essa semana eu vou ter aulas e uma feira muito importante da minha escolac ou seja, vou ter pouco tempo para vocês, mas vou tentar fazer capítulos a noite, se conseguir.
XOXÔ M.V
28/11/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Mystery / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...