08 | PROBLEMAS

58 10 10
                                    


Narradora POV's

Você por favor, pode controlar a sua namorada Bailey? — Josh diz com indiferença, observando a garota descontrolada gritando com uma garota qualquer que sequer olhou para seu namorado. È, ela è muito possessiva. — Estamos pagando mico ...

Não era mentira. Nour era escandalosa para tudo, mas hoje ela estava estranhamente escandalosa. Estavam no meio do intervalo, nas mesas fora do refeitório olhando Nour xingar a garota ruiva e suas amigas de cabelos coloridos.

— Deixa, daqui um pouco ela para. — da de ombros e da um gole na garrafa térmica vermelha que continha algum tipo de álcool misturado com outros tipos de álcool. — Quer um pouco?

Joshua olhou para a garrafa, depois para seu celular e depois para Nour que ainda discutia.

— Que se foda, só tenho problemas mesmo. — resmunga e da um gole da garrafa dando uma careta em seguida. — O que caralhos tem aqui, Bailey?

— Budweiser misturado com Jack Daniel's que roubei do meu pai e um pouco de Red Bull. — fala e olha seu celular e se levanta com pressa.

— Ei! O que foi, Bailey?! — Josh diz se levantando e indo atrás de Bailey que não para. — O QUE FOI CARALHO! — diz empurrando Bailey para traz pelo ombro.

— Eu fiz merda! E to com um puta de um problema na minha cola. Mas só te conto em um lugar com menos gente. — Josh bufa e segue Bailey até os muros da escola.

— Pode contar agora, princeso? — debocha irritado.

— Olha, eu recebi uma mensagem estranha, e eu sei que não devia ter envolvido ela nisso tudo, mas eu não achei que chegaria ao ponto de mais alguém saber. E ... — passa a mão no rosto frustrado. — me ameaçaram, quer dizer, não exatamente, mas nas entrelinhas sim. — diz com pesar e olha para Josh que o olhava confuso. — O que?

— Eu sei que não foi só isso, tem mais cookies nesse forno Bailey, e Eu quero saber!

— Eu ... ela me ligou, acho estava tendo um ataque de pânico, e eu disse que tava indo, mas ... — respira fundo.

— Mas ...

— Mas veio a mensagem e eu liguei pra Nour, eu a deixei sozinha e não atendi suas ligações e nem respondi as mensagens dela! A única garota que realmente vale a pena .. — chuta uma pedra.

— Posso ver a mensagem? — Bailey murmura um "pode" e entrega seu celular aberto.

— "A princesa chora e o príncipe vai atrás. Seria cliche se cabeças não fossem rolar, BayBay." josh sussurra e termina. — Game Quizzy...

Os dois ficaram em silêncio, o qual è quebrado pelo barulho do sinal do intervalo.

Porque caralhos o jogo mais falado de New York te ameaçaria Bailey? E como ele sabe daquilo. — Josh sussurra ao lado de Bailey enquanto andam pelos corredores para a próxima aula.

Eu não sei, tá legal? Mas pensa, se sabem daquilo, você também tá envolvido Josh. O que mais eles sabem? Eu tive que fazer isso para o bem dela, mesmo que eu soubesse que eu provavelmente vou perder ela. — Bailey sussurra e para em frente a uma sala.

Antes de entrar, Josh o para.

Seja o que for, estamos juntos nessa, pode contar comigo Bailey, porque senão, você não vai ter ninguém pra te consolar quando acabarem com ela e todo o resto. — Josh diz e corre pelos corredores.

[...]

Nour! Você é má! — Mélanie, melhor amiga e fiel escudeira de Nour diz ao ver uma foto zuada de algum aluno qualquer que desrespeitou uma de suas garotas, digo, de umas das cheerleaders.

Elas caem em gargalhadas.

— Ei! Me ajuda a fazer minha maquiagem? — Nour pede enquanto se levanta com um dos seus trocentos roupões de seda até sua penteadeira pegando algumas maquiagens e as levando até a cama sem esperar uma resposta vinda de sua melhor amiga.

— Claro! — diz e pega a base e o corretivo. — Então ... você e o Bailey voltaram? — faz alguns pingos de base pelo rosto da amiga.

— Bom, depois de ele me ligar e a gente transar no quarto dos meus pais, sim. — ela fecha os olhos quando Mélanie passa o corretivo sobre a rosto. — Mas tá meio estranho ainda, principalmente pela briga em público.

— Você confia nele? — Mélanie diz e passa o contorno que acabara de pegar e distribuição pelos rosto da amiga.

— Não sei. Tem tantos rumores e eu apenas tento pensar que eles são mentiras para nós separar, mas ... — ela para e olha nos olhos da amiga que parou de distribuir o contorno e devolveu o olhar com intensidade.

— Mas? — sussurra.

— Mas ele está tão distante ... — diz e desvia o olhar. Melanie pega o iluminador e distribui no rosto de Nour esperando que ela a conte mais. — E uma hora è um amor comigo mas outra ele parece que me evita, e isso me deixa tão confusa. — Nour pega um pincel e da para Melanie que o pega e esfuma a maquiagem. — E eu não faço ideia do que fazer ...

— Mas eu sei! — Mel levanta o queixo de Nour e as duas se olham com intensidade. — A gente vai para a festa da Taylor e beber até cair, juntas, e sem garotos para nos atrapalhar. — a cacheada se levanta e pega mais algumas maquiagens e as joga na cama. — Agora, a gente vai se maquiar e colocar roupas que vão nos deixar tão gostosas como a gente è, e na festa, você vai esquecer que tem um namorado idiota e bipolar para te deixar confusa pra caralho e se divertir com a sua melhor amiga. — se senta na cama e pega uma paleta de sombra.

— Como solteiras? — Nour questiona fechando os olhos para Mel passar a sombra brilhante em suas pálpebras.

— Como solteiras! — Nour abre os olhos e as duas riem. Mel para de rir e olha para Nour. — Que foi?

— Porque a Taylor não tá na nossa escola? Ela é irmã do Josh, não era mais fácil ficarem na mesma escola? — A negra questiona e Nour apenas diz.

— Problemas ...

N/A

Eu falei que ia fazer maratona semana passada do meu niver mas acabei que nem consegui.

Então considerem o começo de uma maratona 😌💅🥂

Quando voltar da escola posto maisssss

27/09/2021
XOXÔ M.V

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora