07 | REVELAÇÕES

71 8 6
                                    

"Nada se espalha com maior rapidez do que um boato."

— Virgílio
      
Narradora POV'S

Krystian Wang è um fofoqueiro! — Sabina Hidalgo diz quando se senta na mesa ao fundo do refeitório, aonde Noah Urre e Joalin Loukamma estavam almoçando.

Joalin levanta seu olhar para a mexicana e curiosa pergunta:

— Achava que não conversava mais com esse estrupício. — a loira da um riso anasalado e da um grande gole de seu suco de laranja. — O que ele fez agora?

A mexicana pega seu celular e deixa em cima da mesa, dando uma visão ampla da tela do celular e seu conteúdo.

Enquanto lia, Noah arregala os olhos e olha para Sabina, que mantinha uma expressão raivosa no rosto.

— Ele postou isso? — Noah pergunta desacreditado e Sabina assente. — Ele não tem o que fazer mesmo da própria vida.

Joalin da de ombros e empurra o celular para a dona.

— Se o que ele falou fosse pelo menos verdade, não iria ser problema. — Joalin suspira. — Mas dizer que você foi flagrada na prisão de NY, aí è demais ... — Joalin diz e olha pra Sabina que desvia o olhar de imediato. — Opa, opa, opa ... è verdade?

Urrea olha pra Sabina com os olhos arregalados.

— Eu ... — Sabina è interrompida por uma mão em seu ombro e uma voz conhecida.

— Preciso conversar, urgente Hidalgo. — Any Gabrielly diz em um tom sério e frio, que faria qualquer um estremecer.

Sabina, em uma luta interna consigo mesma, ainda hesitante se levanta, sendo observada pelos seus melhore-se amigos e por todo o refeitório, parece que os boatos aumentaram.

— Tudo bem. — diz, apenas.

[...]

Sofya! — Alex Mandon grita enquanto corre passando pela porta da sala de teatro, em busca da atenção da até então, sua inimiga.

A loira se vira e revira os olhos ao ver Alex andando em sua direção com seus tão famosos passos extremamente confiantes.

— O que foi Alex? — Plotnikova diz se segurando para não revirar os olhos de novo quando seu Mandon retira seus óculos de sol.

— Eu só queria saber se você poderia me encontrar depois da aula na sala de teatro para ensaiar. — diz com um sorriso atrevido em seus lábios.

Surpresa, Sofya fica sem palavras, o que era estranho já que quando se tratava de Alex, a garota sempre tinha uma resposta afiada na ponta da língua.

— É ... ok — diz olhando nos olhos de Mandon, esperando achar alguma ironia neles, mas não achou nada.

Com um movimento rápido, Alex coloca seu óculos de sol e diz:

— Te espero depois da aula Sofy! — termina com um tom arrogante e atrevido, o que faz Sofya se irritar.

Antes de poder responder qualquer coisa, Alex sai de seu alcance e a garota bufa.

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora