10 | FESTA E BEBIDAS P.2

58 9 45
                                    


Narradora POV's

Mas que merda, Joshua! — a garota baixinha disse enquanto passava base no pescoço. — Eu disse pra não deixar marcas!

Heyoon passava a base no pescoço, irritada e sem um pingo de paciência, enquanto Josh, ficava no canto do banheiro observando a "amante" terminar todo o processo.

Era sempre assim, eles se pegavam, transavam e no final, Heyoon brigava por ele ter deixado marcas e ficavam brigados por uma semana e  depois voltavam.

— Para de frescura, Heyoon! Vamos voltar pra festa. — o loiro fala se desencostando da parede.

— Frescura?! — a coreana respirou fundo. — Essa frescura pode me botar em uma confusão enorme! Meu pai me mata se souber disso! Se souber do que a gente tem! — Josh revira os olhos. — Aliás, o que a gente tem? Porque até agora você não me deu uma resposta! — termina guardando a base na bolsa.

— Eu não sei, caralho! Ta legal? Não. Sei. — diz irritado e passa as mãos nos fios cacheados loiros. — Pra que rótulos? Ninguém vai saber mesmo, Heyoon! Não faz a porra de diferença nenhuma!

Nesse momento, Heyoon pegou sua bolsa, passou as mãos no vestido preto colado, empurrou seu cabelo para traz e andou com seus saltos da Gucci até Joshua.

— È Joshua, não faz a menor diferença porque o que a gente tem, não existe mais! Não vou mais esperar alguém que tem vergonha de mim. — Heyoon fala e sem deixar Josh dizer algo, saiu do banheiro irritada.

— MERDA! — Josh diz e da um soco no espelho, dando um gemido de dor logo depois.

[...]

Espera um pouco, Sabi. — Any diz afastando as mãos de Sabina de sua cintura e tranca a porta do quarto, recebendo um sorriso malicioso de Sabina. — Eu tenho que te contar uma coisa ...

Sabina franze suas sobrancelhas e se levanta da cama de casal e vai até Any.

— O que você não me contou? — diz e puxa Any para a cama, fazendo as duas se sentarem lado a lado.

— Eu ... bom, a Heyoon ligou e ... — Sabina se levanta de supetão e interrompe Any.

— Porque caralhos você ainda conversa com aquela vadia?! Ja esqueceu o que ela fez ou ela transou com você pra te fazer esquecer? Porque è só isso que ela sabe fazer mesmo, ser uma puta! — Sabina despeja palavras mal pensadas e recebe um tapa como resposta.

— Acho que você também esqueceu que foi aquela puta que te ajudou a sair do inferno de vida que você tinha e foi ela que me avisou que os Stevens voltaram. — da um sorriso irônico. — Sabe o que é pior, ela tava preocupada, então pensa bem antes de dizer algo, Hidalgo, porque do jeito que você está, ninguém vai querer uma sem noção que nem você ao lado! — Any diz e destranca a porta, saindo com passos rápidos pela porta.

— Que droga , Sabina. — Sabina diz para si mesma e pega seu celular e disca um número.

Alô?

Joalin? Eu preciso de doce! Muito doce!

Acredite Sabi, eu preciso tanto quanto você. Me espere na frente da casa dos Beauchamp's.

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora