Narradora POV'S— EI, Soares! Espera! — Josh diz correndo atrás da morena que para no jardim.
— O que você quer, Josh?! — A garota diz nervosa franzindo a testa.
O loiro ia responder, mas nem mesmo ele sabia o porque de estar ali. O ponto é que ele nunca pensa duas vezes antes de fazer algo, e naquele momento, ele sabia que estaria arrumando problemas para sua parte.
— Eu ... não sei.
— Não sabe? — Any ri com sarcasmo e olha para o loiro a sua frente com raiva. — Nunca mais fale comigo, ok? Eu apenas te ajudei por pena, mas isso acabou e quero que você esqueça que eu te ajudei e que um dia chegamos a conversar. — ela vira para ir embora mas para e da meia volta. — Sei que vai participar de Quizzy, e também sei que irá competir comigo, então saiba desde já que sou extremamente competitiva, não excitarei de acabar com você ao vivo! — ela termina e vai embora, mas antes de sair pelo grande portão, para e ouve o loiro falar.
— Se acha que pode me vencer, Soares, você está se iludindo, porque ninguém me vencerá, e apenas por isso, tenho um motivo de vencer! — ele pega um cigarro e o acende, mas se surpreende ao ser respondido.
— Acredite, Beauchamp, eu também tenho inúmeros motivos para vencer, e farei de tudo para vencer! — ela da um sorriso. — Boa noite, Kyle.
Ela diz e vai embora. Joshua que ainda encarava o portão, franze a testa e diz:
— Kyle?
"Joshua Beauchamp, prazer senhorita ..."
"Any Soares."
— Nem ferrando ...
Any, antes de entrar no carro, recebe uma mensagem.
"O que você e Joshua Beauchamp tem? Achei que estivesse com Sabina!"
A cacheada franze a testa e responde.
"Não tenho nada nem com Josh e nem com Sabina! Porque o interesse?"
"É que eu vi ele saindo, parecia preocupado mas deve ser só coisa da minha cabeça, né?"
"Sim! Sem dúvidas, ele apenas veio me avisar que não iria dispensar forças em Quizzy, nada demais."
"Hm, ok. Tchau, Gaby."
"Tchau, Heyoon."
[...]
— Eu odeio o verdade ou desafio! — Sofya diz enquanto é trancando com Alex no banheiro.
— Acalma os nervos, Plotnikova! Isso tá longe de ser o fim do mundo. — Alex diz enquanto se olha no espelho da pia com luz vermelha de led.
— Isso tá pior que o fim do mundo! — ela fala e senta na privada.
Passou dois minutos em silêncio e Alex quebra toda a harmonia silenciosa formada por eles.
— Por que voce me odeia, Sofya? — ele diz e Sofya arqueia a sobrancelha. — Digo, você sempre me trata mal e nem tente se defender dizendo que eu também te trato mal porque desde o ano retrasado você me trata assim! — ele diz e se vira, olhando Sofya que olhava para o chão e abre a boca inúmeros vezes mas mãos sai nada. — E seja sincera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Misteri / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...