Narradora POV's— De novo Sina! — Joalin Loukamaa exclama por telefone para a platinada que do outro lado da linda tinha uma careta pelo susto.
— O que aconteceu, Jo?!
— O infeliz do Bailey me pede pra ir me encontrar com ele e depois não aparece! Olha, eu juro que uma hora ou outra eu vou estapear esse cara. — Joalin respira fundo e continua. — Eu já deveria saber que ele iria fazer isso, afinal, ele sempre faz isso, foge dos problemas.
— Esquece o Bailey, tudo que vocês tiveram não passou de um surto. Eu sei que dói a rejeição, mas se lembre que a amante era você! Ele já tinha outro alguém que podia sair a luz do dia, apresentar para os pais e poder andar de mãos dadas sem temer qualquer falatório. — Sina diz e suspira. — Quando Shivani e Diarra trairão a minha confiança, eu fiquei devastada. Mas eu sabia que de qualquer forma não era para ser, e talvez, você é Bailey também não era pra ser!
— Talvez, apenas talvez você tenha razão, Deinert. Agora eu tenho que ir, parece que a Harley quer que a gente se encontre com ela pra falar sobre a próxima fase de Quizzy.
— Beijos!
Joalin Loukamaa guarda seu celular e corre até Noah que olhava para o céu confuso. Era uma cena estranha, a loira sabia que Urrea usava drogas, mas essa daí tinha que ser forte.
— Noah? — Joalin diz atraindo a atenção de Noah. Estranho, suas pupilas não estavam dilatadas e ele parecia estar normal. — Tá tudo bem?
Noah a olhou confuso.
— Eu acho que vi alguma coisa no céu, Lin. — Joalin solta uma risada e Noah a olha sério. — Eu juro que não bebi e nem me droguei! Eu vi um avião estranho.
— Qual o problema de um avião Noah? Não tem nada.
— Lin, o aeroporto é do outro lado. Se estivesse indo ou voltando, não iria por esse caminho. Tinha um logo meio estranho também. Eu tô com a expressão de já ter visto ele em algum lugar.
Joalin ainda achava que seu amigo estava pirada, mas ainda assim deu um voto de confiança.
— Você lembra como o logo era?
— Eu desenhei! — Noah fala e pega um papel em seu bolso direito. — Aqui!
— O que você viu no avião além disso, Noah. — Joalin diz tensa.
— Eu vi ... — Noah força pensamento e continua. — Fogos, fogos de artifícios ainda não lançados e ... papéis.
— Noah. Isso aqui é sobre Quizzy! Eles estão comemorando aos jogadores que passaram de fase. Tem algo de errado. Eles não fizeram isso da última vez. — Joalin diz pensativa.
— Talvez eles queiram chamar atenção. — Noah diz.
— Ou talvez eles queiram nos passar um aviso. — Lamar diz chegando junto de Any ao lado dos dois.
— Que tipo de aviso? — Joalin pergunta seria.
— Os papéis são as provas. Se não passarmos. — Lamar termina com um som de explosão.
— Isso é ilegal, né? — Noah diz baixo.
— Drogas também são ilegais, mas estão sempre circulando por aí. — Any diz e suspira. — Ah, Harley não gosta de esperar.
[...]
— Queridos ou nem tão queridos alunos. Bom dia. — O homem loiro diz e solta uma risada com as expressões de tédio das alunos e aluno.
— Porque a gente foi chamado? Achava que hoje era dia de estudo direto. — Diarra pergunta confusa.
— E realmente é, mas os estudantes que participam de Quizzy tem uma certa exceção entre os outros. — Adam, o professor diz e pega um prancheta. — Como vocês sabem, passaram para a segunda fase de Quizzy, e a diretora soube que Fancy School tem uma treinadora para o campeonato, então, decidiu colocar um treinador aqui também. — ele termina e todos ficam em silêncio. Adam bufa e continua. — Sou eu o treinador.
— Então a gente vai estudar? Agora? — Shivani pergunta em um suspiro.
— Vão estudar, mas, irão estudar estratégias. Eu já participei de Quizzy e sei como funciona. Ele mexe com a nossa cabeça, nos faz ficar desequilibrados. Com a viagem de Quizzy não iremos despreparados. Precisam apenas saber que não irá ter só o campeonato. — Adam diz e suspira, um suspiro que logo vira um sorriso ansioso. — Vamos começar com as estratégias!
N/A
Capítulo pequeno pra não ficar sem postar!
Vocês nem sabem o que aconteceu. Até onde eu sabia eu tinha a certeza que ia pra praia dia 19 desse mês, então comprei um biquíni de 100 conto pra depois saber que tem chances de não ir pq minha tia tá doente.
Fiquei decepcionada. Mas hoje meu pai me deu R$300,00 atrasado de natal.
É isso povo. Beijos e se cuidem.
08/01/2022
XOXÔ M13
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Mystery / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...