Antes do capítulo, eu queria pedir para darem a estrelinha pq essa fanfic tá muito flopada ... eu só não paro de escrever pq eu tenho muito ideia pra ela, mas se não...
Narradora POV's
— Próxima pergunta! — Jimmy fala. — No meu jardim existe 3 pés de alface, 1 de pepino e 5 de cenoura. Quantos pés eu tenho no total?
A morena aperta o botão vermelho.
— Time 2, qual a resposta de vocês? — Jimmy pergunta sem dó nem piedade.
— Eu tenho dois pés ao total. — Any Gabrielly diz e olha com um sorriso convencido para Sina. — O meu, pé. — ela explica e "correto" aparece na tela e ela olha para a plateia, encontrando Hina que desvia o olhar.
Any estava confusa, essa era a penúltima pergunta e na maioria delas ela tinha a resposta, já estava ganho o jogo, mas ela ainda não conseguia entender o porque de não conseguir se entender com Sabina ou o que sente pela sua ficante.
Ao mesmo tempo, ela sabia cegamente esconder seus sentimentos, não è surpresa Sabina ter ficado constrangida quando Any fez pouco caso dela quando as duas se sentaram lado a lado e Any não respondeu nada que a mexicana tenha dito. Sobre Hina, Soares não tinha ideia de como aquele pequeno sentimento de atração pode virar amor, se è que Hina tem certeza de seus sentimentos. Além de ter que competir com a sua antiga amiga de estudos mesmo sabendo que se ela não vencer tem poucas chances de entrar em uma boa faculdade, já que Sina não tem uma ótima situação financeira.
Ter que ver os olhares de ódio que Sina lançava para ela era ruim, mas ver Heyoon olhar toda hora para Josh e ver Josh a olhando, dois mais ainda ver o pouco caso que Josh estava fazendo com Heyoon apenas por não devolver o seu olhar e continuar olhando para a morena.
Ela estava ficando louca.
E Noah, ah Noah, ele não fazia ideia sobre o que sentia, ele apenas queria se afundar no travesseiro e gritar tão alto por ser um idiota completo e gostar de uma garota que nem o notar direito nota. Pior è Que sua melhor amiga tem um caso com a garota que gosta e nem poder contar a Joalin pode já que a mesma nunca está presente.
O fato è, Joalin ta è não tá lá. Ela tá fisicamente, mas mentalmente ela tá pensando não próxima droga que vai ingerir o na próxima garrafa de uísque que vai roubar de seu pai. Era assim que a finlandesa lidava com os problemas, ela simplesmente os esquecia.
Fingia que não existia e jogava um fodase. Seus pais estavam sempre viajando e não tinham tempo para a loira, com o passar dos anos, Joalin achou as drogas e as bebidas com uma forma de escape, e foi desse jeito que conheceu Noah. O moreno tava em um bar que ela frequentava e acabou ficando bêbado, Joalin o ajudou e o levou pra casa dela e quando ele acordou ele surtou e dessa forma começou a estranha amizade dos dois.
Já Sabina, Joalin a conheceu no colégio mesmo, trabalho em dupla e as duas se deram bem logo de cara e bum, o trio se formou.
Agora a paixão platônica de Noah por Any, começou quando a brasileira pegou os livros que um dos atletas derrubaram do chão e o defendeu, e se iludiu tendo a esperança que Any gostasse um dia de um zero à esquerda igual ele, palavras do Urrea.
— Bate aqui, Gaby! — Lamar diz e os dois fazem um toque.
No jogo estavam Any, Lamar, Sabina e Joalin. Noah ficou de fora por escolha própria, provavelmente pela vergonha de se sentar ao lado da amiga e da garota que gosta.
— Última pergunta! Quem me faz não diz que faz. Quem me tem não sabe que tem. E quem sabe não me quer ter de jeito nenhum. Quem sou eu? — Jimmy franze as sobrancelhas.
Silêncio. Pelos dois lados.
Sina apertou o botão.
— A resposta é arma. — Sina diz convicta e se surpreende ao ver "errado".
— Time dois! Última chance. — Jimmy fala e Any aperta o botão vermelho.
— A resposta é ... — Any para no meio da fala e olha para Sina. — Dinheiro falso. — Sina desvia o olhar. "Correto".
— TIME DOIS VENCEU POR QUATRO PONTOS! — Jimmy fala e suspira. Ele é todo mundo estavam cansados, o primeiro dia de eliminatórias era o pior. Estavam desde manhã e agora já era onze a cinquenta da noite, estavam acabados.
Todo mundo participou.
— Esse é o placar final de Quizzy! — Jimmy diz e aponta para o telão.
1. Fancy School
2. Technology Academy's
3. Only Boys
4. Academy Art's
5. Arts and Science School
6. Academy leengue
7. L.A Academy
8. N.Y school
9. Academy Chaplin
10. School of StudyE mais alguns nomes de escolas irrelevantes. Mas se focarmos em Diarra, a garota estava com raiva, mais raiva que Sina. Diarra havia brigado com os pais, com Sina, seu ex ligou, e seus pais disseram que apenas iria ganhar um novo cartão se tivesse ganhado algo importante, e QUIZZY era importante, seus pais patrocinavam QUIZZY, ganhar deveria ser o mínimo.
Ela queria conversar com alguém, mas Krystian estava irritado com ela, Sina nem se fala, Heyoon pegou as dores da melhor amiga, Shivani a ignora desde o fatídico dia em que ela é Shivani estragaram tudo.
Então, o jeito era descontar suas dores no que mais amava.
Seu corpo.
[...]
— VOCÊ QUE É UM IDIOTA, ALEX! — Sofya grita com Alex que apenas revira os olhos. — A culpa é toda sua! Eu não deveria ter te ajudado naquela porcaria de dança e sim ter estudado o quanto eu pudesse. — mexe nos cabelos nervosa.
Sofya e Alex brigavam a uns vinte minutos, na verdade Sofya brigava e de vez em quando o moreno respondia, o que causava mais motivos para briga, enquanto Hina e Savannah apenas os olhavam sentadas enquanto comiam uma salada de pote que em algum momento compraram.
— Minha culpa? Você tá se ouvindo Sofya?! — Alex diz e anda até Sofya, ficando alguns milímetros de distância de seu rosto. — Quem escolheu me ajudar foi você! Foi você que se ofereceu, não eu! Não venha colocar a porra da culpa em mim. Você não è mais uma bebezinha que todo mundo tem que te mimar a hora que você quiser. Amadureça antes de conversar comigo, por que a derrota a gente sempre terá, mas a vitória è um desafio que você tem que conquistar! Na real, NÓS temos que conquistar, porque isso é um trabalho em equipe, o que a gente não é. — ele respira e se afasta colocando seu óculos de sol. — Só fale comigo quando precisar, não aguento mais hipocrisia. — e vai embora.
N/A
Queria me desculpar pela ausência e avisar que provável que eu fique um tempinho sem postar, mas nada certo ainda.
Como vcs estão? Alguma ideia do que pode acontecer?
28/10/2021
XOXÔ M.V
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Mystery / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...