Oie pessoal, esse capítulo é um bônus dessa semana porque hoje eu não postaria capítulo, mas cá estou eu.
Não se esqueçam de ler as notas (N/A) que vou dar uns avisou de como vai ser a programação da semana que vem!
Narradora POV's
Uma jovem de cabelos platinados, saia de uma loja de decorações com cinco sacolas em mãos.
Ela sabia que não podia gastar tanto, não era toa que ajudava sua mãe com o dinheiro que conseguia no trabalho para pagar a mensalidade e de bônus juntava dinheiro para a faculdade, mas tinha certeza que para uma ocasião como essas, valia a pena, ou era o que ela achava.
A garota corre até a uma biblioteca que ficava por perto e entra devagar para não fazer barulho. A platinada vai até o homem mais velho com uma idade avançada que se sentava em uma cadeira em frente a um balcão com algumas pastas e um computador de tubo.
— Nome e carteirinha se tiver. — ele diz sem olhar para a jovem e digita algo no computador.
— Sina Maria Deinert, mas tá registrada como Sina Deinert. — Sina fala e entrega uma carteirinha da biblioteca.
— Quais os livros da vez? — o homem diz e devolve a carteirinha. — Alguns livros da saga Senhor dos Anéis chegaram.
— Oh, ótimo! Mas você tem como vigiar eles? Eu não vou poder pegar hoje, tenho que terminar As crônicas de Nárnia, já estou no último livro! — ela da um pequeno sorriso e coloca as sacolas no chão e tira sua mochila das costas e a abre, retirando um livro de dentro. — Eu precisava desse livro! Eu e minha namorada fazemos aniversário de cinco meses hoje e eu tô preparando uma surpresa pra ela e esse foi o primeiro livro que a gente leu juntas, mas queria comprar um pra dar pra ela, ela fala que é o favorito dela! Mas esse é meu e já tá caindo aos pedaços. — ela fala rápido e respira fundo soltando uma risada sem graça. — Tem?
O senhor apenas digita algo no computador e da um sorriso.
— Na sessão de romance na terceira fileira. Boa sorte, Sina! — ele diz e sorri.
— Obrigada!
[...]
— Que incrível! Isso ficou perfeito, Sina! — Wang diz e olha em volta da casa da namorada de Sina que daqui alguns minutos voltava.
O quarto de Shivani estava decorado com alguns corações, pétalas de rosa, luzes em forma de coração e um feliz aniversário escrito na janela do quarto da indiana.
Era lindo.
Sina estava com um vestido branco e descalça. Krystian apenas tirava algumas fotos do quarto, mas já estava indo.
— Ela vai amar, Sina! Agora é só esperar. Já estou indo.
— Eu te levo até na porta.
Quando os dois entravam na sala do apartamento, ouviram algumas risadas femininas e a porta sendo aberta de supetão, aparecendo uma Shivani com o batom vermelho borrado e Diarra com os lábios inchados.
As duas começaram a se beijar mas se afastam ao perceber que não estavam apenas elas.
Sina olha para Shivani com os olhos cheios de lágrimas e corre passando pela porta e descendo pelas escadas de emergência, sendo seguida por Shivani que gritava seu nome.
Quando já estava na frente do prédio, Shivani segura seu braço e Sina a olha magoada.
— Não é isso que você tá pensando, Si! — Shivani diz mas logo abaixa a cabeça ao ouvir uma risada irônica.
— Não é? Porque eu acho que estou pensando que vi minha namorado aos beijos com a melhor amiga dela no dia da porra do nosso aniversário de namoro caralho! — Sina diz e se vira.
— Tá legal, não tem desculpa! Mas você não entenderia, me deixa te explicar! — Shivani ia continuar mas para ao ver o semblante de descontrole em Sina.
— Explicar? Você me prometeu! ME PROMETEU! — ela diz e da dois passos para frente de Shivani. — Me prometeu que ficaria do meu lado! — mais um passo. — Me prometeu que seria fiel! — mais um passo. — Me prometeu que me amava mais que tudo! — deu o último passo ficando a centímetros de distância da indiana. — Mas acho que todas aquelas promessas foram em vão pelo visto! — Sina respira fundo e olha nos olhos da indiana que deixou uma lágrima escorrer. — Eu preparei tudo pra você! Comprei coisas com o dinheiro que não deveria gastar apenas para te ver feliz, só que acho que foi dinheiro no lixo, o lugar aonde eu coloco você e Diarra na minha vida! — Sina se afasta e se vira. — Faz um favor pra mim? — ela se vira. — Nunca mais faça promessas que você sabe que serão quebradas! Porque hoje, você não apenas quebrou só uma promessa como também toda a porra do meu controle, sua vadia mentirosa! — Sina diz e se vira começando a andar mas para. — TE VEJO NO SÁBADO CADELA! — ela diz com raiva e corre com lágrimas escorrendo nos olhos.
N/A
Postei! Bom pessoal, decidi que os próximos capítulos só vão sair semana que vem, a qual eu vou TENTAR fazer maratona de todo dia capítulo novo, mas não tenho certeza.
Se lembrem que eu tenho uma vida que não se resume em Wattpad.
Até semana que vem vou editando capítulos para os ter prontos, ok?Beijos e se hidratem!
07/10/2021
XOXÔ M.V
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Mystery / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...