Narradora POV's— então... — Hina pergunta, sentada ao lado de Any no banco do passageiro. Já faziam dez minutos que as duas estavam sentadas quietas.
— Eu sinto muito! — a cacheada diz em um sussurro.
— Tudo bem Any, você não tinha como saber, a gente tinha um trato ... — Hina è interrompida por Any.
— Não è isso, Hina. Mas sinto muito por isso também, mas eu acho que você precisa ver isso.
Uma grande quebradora de corações, Gabrielly. Uma pena que a pequena Yoshihara tenha que pagar por amar a pessoa errada ...
From: Game QUIZZY
For: Any Gabrielly Soares— O Que isso quer dizer Any? — Hina exclama tensa.
— Não sei se deve voltar pra casa hoje ... — Any diz olhando para as pessoas andando na rua e os carros em alta velocidade.
Hina entendeu o recado, e estava com medo do que viria depois.
— Eu ... não queria que isso tivesse acontecido, mas eu recebi a mensagem e a merda já estava feita. — Any estava visivelmente vulnerável, ela não queria que isso acontecesse com a japonesa. —Você sabe que uma hora ou outra isso aconteceria, sei que não está pronta para conversar com eles e sabe todas as consequências que vem junto, principalmente pela família de que vem. Se quiser, posso te mandar pro outro lado do mundo em uma hora e te faço sumir do mapa ou você volta pra sua casa e enfrenta seu pai ... — ela propõe e suspira se virando para Hina.
Hina não sabia o que fazer, mas sabia que uma hora ou outra seu pai iria lhe encontrar.
— Eu vou voltar pra casa. — Hina diz e sai do carro.
Any respira fundo e pensa em sair do carro, mas ao sair do veículo ela estaria se comprometendo com algo que não teria futuro e dar falsas esperanças para Hina era a última coisa que queria. Então a única coisa que faz è ligar o carro e ir embora.
[...]
— Sina Deinert?
— Bailey May, estou certa? — Sina diz mexendo em seu chá que acabara de pedir no tradicional Starbucks.
— Posso me sentar? — Sina assente confusa. — Sabe Sina, uma das coisas que eu odeio é a falsidade. Sei que conversa com Joalin e sei que sabe o que nos temos ... tivemos. — Bailey suspira.
— E o que quer comigo? Eu nem deveria estar conversando com você. — Sina odiava enrolação.
— Preciso que mande isso pra ela. — Bailey da um envelope para Sina. — Aí tem vinte mil em dinheiro. — A platinada o olha torto e ele revira os olhos. — ela me emprestou trinta mil pra comprar um negócio, eu tô apenas devolvendo Sina.
Sina pensa e o responde.
— E aonde estão os dez mil? — ela questiona intrigada.
— Apenas devolvo pessoalmente, fale pra ela me encontrar amanhã no aeroporto internacional as dez da manhã. — Bailey diz e se levanta deixando outro envelope. — Aqui tem cinco mil pra você, platinada. — ele sai do Starbucks e pega seu celular, ligando para quem ele não falava a tempos.
— Diarra Sylla? — Bailey diz com um sorriso ladino no rosto. — Preciso de você o quanto antes. Sim, eu sei. Tenho negócios para fazer com você. Precisamos colocar o último ponto final na nossa última reunião.
N/A
Precisava postar o quanto antes kkkkkk. Eu tô extremamente atrasada com vocês, então fiz esse capítulo minúsculo para dizer que voltei.
FELIZ VÉSPERA DE NATAL PARA VCS <33
24/12/2021
XOXÔ M.V
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Mystery / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...