"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..."
— Mario Quintana
Narradora POV's
— Hoje, quem escolherá serão vocês! Isso mesmo! Você aí de casa! Entre no link que aparece na tela e responda: Quais escolas competirão amanhã!?
QUIZZY, o jogo que agora tem seu próprio horário na TV, um site, app e número de ligação para sugestões, fazia cada vez mais sucesso entre a comunidade de escolas de Nova York.
O apresentador, Jimmy Fallon, com toda a sua simpatia, dizia a todos seus telespectadores afim de os encorajar a fazer o jogo ter mais e mais engajamento.
— E .... CORTA! — o câmera man distância a câmera junto do diretor e vai até uma máquina de café.
Jimmy se levanta e pega uma garrafinha de água, dando um grande gole e a fechando logo em seguida.
— Isso foi perfeito Jimmy! — o diretor diz com admiração. Jimmy apenas da uma risada sem graça e tensa, e diz:
— Sempre é.
— Oh, de qualquer forma, tem uma bela moça te esperando lá embaixo, ela diz que você a conhece. — o diretor solta um pequeno riso malicioso e se retira antes mesmo de Fallon se pronunciar.
Ao passar pelas, se depara com um rosto conhecido.
— Harley! — diz abrindo seus braço, a convidando para um abraço.
— Jimmy! Quanto tempo. — Harley Stone, uma mulher morena, de cabelos castanhos e uma beleza invejável em seu auge dos trinta anos, completamente natural da cabeça aos pés. Ela o abraça com ternura, demorando um pouco mais que deveria.
Jimmy se afasta, olhando Harley com orgulho.
— O que a Grande Stone faz em meu set em uma hora dessas? — Fallon pergunta, mesmo sabendo a resposta.
— Quizzy, sabe que não deveria ter voltado. — Harley diz tensa, olhando para os lados.
— Eu sei, fiquei surpreso quando era a matéria do mês e bum! Fui resignado para ser o novo apresentador, sabe o que significa, né? — Jimmy pergunta.
— Eles estão montando o jogo, e nós estamos sendo apenas os peões. O que acha que vai acontecer? — Stone pergunta, com um brilho de curiosidade em seu olhar.
— Acho que Quizzy já achou seus novos jogadores, e o pior de todo é que se a minha teoria estiver certa, vai ser pior que a última vez ... — Harley o interrompe.
— Porque não sabemos quem são os jogadores ou quais são as novas regras do jogo. — Murmura.
Jimmy e Harley suspiram e desviam o olhar, tentando amenizar o clima tenso que se instalou.
Fallon desviou seu olhar, olhando diretamente para Stone, fazendo a mesma olhar também. Jimmy da um sorriso de lado.
— Harley. — diz em tom cantante.
— Não! — Harley diz chacoalhando seus cabelos pretos e curtos. — Nem ferrando!
— Ele é a nossa única opção! — diz a puxando para um canto.
— Que opção? A de estragar a porra toda? — diz sarcástica. — Não vou fazer o mesmo que fiz antes, eu mudei, e você deveria saber. — girando os calcanhares ela começa a andar até a porta da saída, enquanto è observada por Jimmy.
— Não se esqueça que o jogo nunca acaba Harley! — Jimmy grita, girando os calcanhares e voltando para o estúdio.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME QUIZZY
Mystery / Thriller+ Now United || "Nem todas as respostas podem estar em uma folha de papel ou em um site privado para burros." Quando o novo jogo chega aos ouvidos dos cidadãos do estado de Nova York, diversas escolas se preparam para uma grande temporada de pergunt...