14 | FASE 1 P.1

50 9 13
                                    


Narradora POV's

Sábado.

Oh, o tão e esperado sábado tinha chegado.

Diarra Sylla estragava os dedos freneticamente enquanto se olhava no espelho e depois virava a cabeça, vendo seus companheiros de equipe de arrumar.

Quando a porta do camarim è aberta, Shivani entra atraindo a atenção de todos. Diarra desvia o olhar envergonhada, Sina a encara com raiva e volta a atenção para Heyoon que sussurra "vadia" para Shivani, e Krystian que corria até Shivani eufórico.

— Que fo ... — antes de poder dizer algo, Krystian da um tapa em na cara de Shivani que fica em choque.

— Isso é por você ter magoado Sina! — Krys fala rápido e antes de sair ele passa um papelzinho para Shiv que o abre com receio.

"Te dou até o final do dia para me contar o porque! Se sinta honrada por isso, apenas por eu te dar uma chance."

— Deus è Krystian. — Shiv sussurra e coloca uma blusa fina de frio.

[...]

Estão prontas meninas? — antes que protestem a mulher continua. — E Krystian. — ela solta uma risada e todos respondem "sim".

Não.

Nenhum deles estão prontos, a fase 1 com certeza é a mais importante, ela irá decidir quem continua e quem sai.

Krystian se olha no pequeno espelho que sempre fica no seu bolso e respira tenso. Ele sabe que se perder, não vai apenas decepcionar a escola como também seus pais, que já andavam decepcionados demais com o primogênito Wang. Não era todo dia que sou filho mais velho se diz ser gay, principalmente em uma família tão conservadora como aquela.

Krystian olha por trás das cortinas verificando se alguém veio por ele, mas não acha ninguém, até que seus olhos param na asiática no meio da multidão que sorri para o Wang. Ele sorri de volta.

Hina e Krystian se conheceram quando seus pais tentaram um casamento arranjado pros dois, mas eles sabiam que não daria certo e acabaram desistindo do casamento, mas quando Krystian viu Hina beijando uma garota, ele a questionou e a garota implorou que não contasse aos seus pais, mas Wang apenas disse que tinha orgulho dela e falou que enquanto não contasse aos seus pais, isso iria ficar por baixo dos panos por um bom tempo.

Eles tinham um segredo. Um segredo que os ligavam e que por outro lado, poderia os destruir.

Mas ainda eram amigos, e nos momentos de desabafo, tinham um ao outro, mesmo ainda não sabendo disso.

Quando o apresentador Jimmy chama a Technology Academy's, Krystian vai até o final da pequena fila e fica atrás de Sina que respirava aos poucos. Shivani ficou sentada em uma das cadeiras apenas observando. Ela estava em escanteio.

Os quatro vão até o palco e se direcionam atrás da bancada com microfones plugados em cada espaço da mesa. Ao lado dos microfones, havia um botão vermelho.

E quando o sinal apitou, sabiam que era agora ou nunca.

Tinham quatro chances de vencer, se conseguissem três, estariam no lucro, se conseguissem duas, iria ter um desempate.

Na primeira rodada elas iriam competir com uma escola apenas para garotos, "Only Boys", tinham dez perguntas no total e quem acertasse mais, ganhava.

— Primeira pergunta! Qual é o triângulo que tem TODOS os lados diferentes? — fácil, Sina pensou e antes que pudesse apertar o botão, o garoto negro no outro time apertou e todos os olhares foram para ele.

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora