03 | ACADEMY ART'S

79 12 32
                                    

"A amizade que reserva segredos não chega a ser íntima nem verdadeira."

— Pd. Manuel Bernardes
      
Narradora POV'S

Na pequena e antiga sala de artes da escola Academy Art's, dois adolescentes se beijavam com desejo e paixão, mais desejo que paixão na verdade.

A garota que apenas beijava o moreno, pegou na barra de sua blusa e a levantou até a metade, mas sendo parada pelo mesmo.

— Agora não, darlin. — O moreno diz, a morena faz cara feia. Sinal toca. — Tá vendo? Nem daria para continuar!

— Poderíamos pular essa aula May! — Ela diz com sarcasmo na voz.

— Se eu pular mais uma aula, meus pais iram me deserdar! Agora para de mi mi mi, porque a noite eu juro que te recompenso. — ele comenta e passa seus braços em volta dos ombros da morena. — Agora vamos, darlin.

— Senhorita Ardakani para você! — Nour diz e desfaz dos braços de May, abrindo a porta e saindo furiosa em seguida.

— Eu mereço... — May murmura.

[...]

Eu não entendo o porque de todo mundo só conseguir falar de QUIZZY, eu tô começando a ficar irritada. — Nour Ardakani comenta no meio do corredor, enquanto anda ao lado de Bailey May e Josh Beauchamp.

— Eu acho que você está sempre irritada Ardakani. — Joshua murmura com sua atenção em seu celular, o qual respondia alguma mensagem qualquer.

— Bailey, controla seu amigo porque senão eu vou ser obrigada a dar uns tapas nele! — Ardakani exclama nervosa.

— Eu controlo ele quando você se controlar Nour! Você tá sendo totalmente infantil agora! Essa não é a minha namorada, é uma desconhecida pra mim ... — Bailey termina irritado, parando no meio do corredor, atraindo atenção de seu amigo e de algumas pessoas em volta.

— Infantil? Você que sempre faz birra por tudo e eu que sou infantil? — diz furiosa. — Semana passada você me deu um bolo porque me viu conversando com um cara, que pra seu governo era meu primo! — da um passo para frente.

— Mas você não fala que foi a sua pessoa que quase deu um tapa em uma garota porque ela me olhou e deu um sorriso! — comenta dando um passo para frente.

— Ela tava dando em cima de você! E ainda por cima você deu mole para ela! — quando Nour termina, um coral de "uh" foi aberto.

— Eu não dei mole para ela Nour! Ainda por cima com você ao meu lado? — ele se defende, trazendo um coral de "ah" junto.

— Mas longe de mim com certeza né? — ela insinua e mais um coral de "uh" e outro de "não deixava" é aberto, já com várias pessoas em volta e outra gravando.

— O que você quer dizer com isso, Ardakani? — May diz nervoso.

— Quero dizer que é pá pum pra você me trair com qualquer piranha que te der mole! — um coral de "nossa" começa, mas que se fecha quando Nour os olha furiosa.

— Eu não te trai! — Bailey diz nervoso.

— Certeza? Porque quem cala consente, e se tem consciência limpa não fica nervoso com uma insinuação dessa! Cansei. — Nour termina e sai pela multidão.

GAME QUIZZYOnde histórias criam vida. Descubra agora