Oi, olha aqui o recadinho!

262 28 15
                                    


Oláaaa, pessoal! QUE SAUDADE! Não sei se vocês vão ler esse recadinho aqui, mas entrei agora no Wattpad, depois de muuuuuito tempo e vi um tanto de mensagem, tanto de quem leu Headline quanto de quem leu Arqui-Inimigos. Senti que devia uma explicação pra vocês e, de novo, não sei se vão ler, mas vou tentar explicar tudo direitinho.

De 2018 (que acho que deve ter sido as últimas postagens de Headline e AI) pra cá, muita coisa rolou, muita coisa mudou, faculdade, trabalho, pandemia, enfim... uma bola de neve. Por conta de tudo isso acabei deixando o wattpad de lado e, consequentemente, parei de escrever. Ser adulto é difícil e eu tive que fazer escolhas e, assim, eu não consegui encaixar a escrita na minha rotina.

Maaaaaaaaaas, escrever é algo que eu sinto falta todos os dias. Eu acabei de me formar e já tem um tempinho que tenho pensado em voltar com essas histórias, Headline, Arqui-Inimigos e quem sabe até outras. E foi justamente por isso que resolvi entrar no Wattpad, pra começar a organizar tudo e voltar a escrever. Como eu vi várias mensagens, resolvi me explicar.

Eu quero muito voltar a escrever, voltar a postar... Mas a Laís de 2017, que escrevia Arqui-Inimigos e Headline, mudou bastante. Eu vou voltar a escrever e quero mesmo voltar, mas antes eu preciso fazer uma revisão de tudo o que já escrevi, até mesmo pra me reconectar com essas histórias. Por enquanto, escrever livros não é minha profissão, é por isso que vou tentar levar isso de uma forma leve, sem pressão e dar continuidade nessas histórias que eu amo tanto. Eu vou voltar a escrever aos poucos, vou revisar e vou tentar dar continuidade pelo menos pra Headline (que falta pouco pra acabar) e Arqui-Inimigos.

Por mais que eu goste, não sei se ainda lembro como escrever, mas vou tentar, sério! Espero que quando volte, vocês estejam aqui pra acompanhar. Aos leitores de Arqui-Inimigos e Headline que perguntavam sempre se eu voltaria, obrigada pelas mensagens e por gostarem do que já escrevi. Obrigada também a todo mundo que leu e se apaixonou pelas minhas histórias.

Espero voltar em breve e espero que vocês embarquem comigo nessa! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Headline (HIATO) Onde histórias criam vida. Descubra agora