"Well, I'm not sure what this is gonna be
But with my eyes closed all I see Is the skyline,through the window, the moon above you and the streets below.Hold my breath as you're moving in, taste your lipsand feel your skin, when the time comes,
baby, don't run, just kiss me slowly."Kiss Me Slowly - Parachute
Fletcher estava sentado no sofá enquanto esperava sua irmã mais nova terminar de se arrumar. Podia dizer que já estava ali por quase uma hora e meia, quando Pipper disse em alto e bom som para ele e Blaze que levaria apenas trinta minutos para que ficasse pronta. Fletcher, no entanto, parou de reclamar sobre a demora da mais nova quando deu cinco minutos de atraso.
Desistiu cedo, mas Blaze não.
Blaze reclamava da demora e muito, embora mantivesse seu tom de voz baixo, o suficiente para Fletcher ser o único a ouvir e aguentar suas reclamações. Ele tinha certeza que se falasse algo para apressar Pipper, demorariam muito mais para deixar o Brooklyn, pois ela demoraria muito mais para terminar o que faltava só para provocá-lo. Blaze levantava-se do sofá às vezes e andava de um lado para o outro, bebericando a segunda (talvez fosse a terceira) cerveja que pegara da geladeira.
— Desse jeito vou acabar chegando bêbado nessa festa. Qual vai ser a graça? — indagou e em seguida tomou mais um gole. — E por que ela tem que demorar tanto? É só uma fantasia! Ela não te disse qual seria, disse?
Fletcher apenas fingia que escutava as reclamações de Blaze, por isso ele só balançou a cabeça quando Blaze perguntou sobre a fantasia de Pipper. No entanto, lembrava-se brevemente da irmã comentando sobre a fantasia que usaria na festa de Aurora.
— Nós vamos perder o bolo, não vamos? — Blaze continuou.
Fletcher mais uma vez balançou a cabeça e juntou as sobrancelhas no intuito de concordar com o que o melhor amigo dizia. Entretanto, Fletcher estava mais preocupado com o envelope branco que segurava em suas mãos desde que sentara naquele sofá para esperar Pipper.
Não havia nada escrito no envelope, nem mesmo um desejo de feliz aniversário para a atriz. Ele mesmo se encarregaria de dizer o que tinha que dizer a Aurora Perrin. O importante era o que estava dentro daquele envelope, de fato. Fletch sentia-se ansioso para entregar o presente e, ao mesmo tempo, temia que Aurora não gostasse. Afinal, Fletcher carregava consigo um péssimo histórico quando o assunto se tratava de presentes.
No Ensino Médio, quando completou seu primeiro aniversário de namoro com Skyler, Fletcher encarregou-se de comprar três livros em suas edições especiais, que a garota havia dito que adorava e, que coincidentemente, pertencia a lista de livros favoritos dele. Estava animado para entregar o presente bem embrulhado que a moça da livraria o havia ajudado a preparar, mas a cara que Skyler fez assim que abrira o papel de presente foi a certeza de Fletcher de que ele havia errado feio.
Anos depois ele acabou descobrindo que Skyler teria preferido um jantar romântico e que nunca havia lido os livros de Agatha Christie que Fletcher havia a presenteado, só dissera que gostava deles porque havia visto Fletcher carregando-os algumas vezes.
Fletcher foi um desastre com Mia Snow também, embora esta seja uma história que ele mesmo deva contar e logo depois de alguns copos de uísque.
A ideia do presente de Aurora partiu da noite em que estavam dentro da piscina da cobertura da atriz. O envelope que ele tinha em mãos, no entanto, não carregava o certificado de que Fletcher dera o nome de Aurora Perrin a uma estrela. Apesar de ter pensado nessa ideia, descartou-a tão rápido quanto ela surgira. Afinal, ele não podia ser tão clichê a ponto de dar a uma estrela o nome de uma estrela de cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headline (HIATO)
General FictionAurora Perrin é a queridinha da América. Por isso, para Ferrie E. Brown, sua maior diversão é transformar numa tempestade qualquer deslize da estrela. Durante um ensaio fotográfico para a capa de uma revista, a estrela da nova franquia vampiresca...