"Lady, runnin' down to the riptide
taken away to the dark side
I wanna be your left hand man.
And I love you when you're singin'
that song and I gotta lump in my throat 'cause you're gonna singthe words wrong."
Riptide - Vance Joy— E então? — Kyler apareceu no quarto de Aurora um pouco mais empolgado do que parecia quando levantou aquela manhã com dor de cabeça, dor de barriga, dor nas pernas, dor em tudo quanto é de lugar. Havia bebido e dançado demais, mas se divertiu bastante para não se arrepender no momento em que as consequências apareceram. — Hoje é o grande dia, né? Tenho certeza de ouvir você me falar que é hoje. É hoje, certo? — indagou e franziu o nariz, com receio de não lembrar do que a melhor amiga havia falado para ele antes de colocá-lo na cama na noite anterior.
Aurora, que já estava a mais de meia hora perdida em seu closet, assustou-se com a aparição de Kyler atrás dela. Tirando as olheiras profundas e o rosto pálido, nem parecia que era aquele Ky que estava pedindo para ela o levasse ao hospital às oito da manhã. Aurie deu uma aspirina e um remédio para enjoo que fez efeito logo e Kyler dormiu a manhã inteira feito um bebê.
— Uau!
— O que foi? — arqueou as sobrancelhas e logo levou as mãos até seu rosto para procurar o que havia surpreendido Aurora. — Tem algo de errado na minha cara? Ai, minha Santa Kim Kardashian, eu não fiz uma tatuagem no meu rostinho lindo não, né? Por favor, diz que não, por favor, diz que não!
Kyler entrou no closet da atriz e a empurrou para o lado só para ter espaço o suficiente para ver o que estava acontecendo no espelho grande que havia ali dentro.
— Eu ia dizer que você está ótimo — Aurora se pronunciou, rindo do alívio de Kyler ao perceber que não havia feito nada que pudesse estragar seu rosto. — Nem parece que passou a manhã inteira gritando para que eu te levasse até os médicos gatos de Grey's Anatomy. Que loucura! Pensei que não fosse conseguir colocar você no carro para voltar para casa, Docinho. Fletcher me ajudou. Não se lembra disso?
Kyler balançou a cabeça. A única coisa que ele se lembrava de era de ter cantado o repertório quase inteiro de Grease, ter bebido um pouco mais, dançado com Blaze a cena icônica de Dirty Dancing ao som de Time of My Life enquanto seu ex-namorado encarava os dois morrendo de ciúmes. Disso não tinha como ele se esquecer.
— Eu exagerei, eu acho. Mas tudo bem, isso não vem ao caso agora — o sorriso desenhado nos lábios de Kyler já lembrou Aurora do seu nervosismo. — Posso não me lembrar de muita coisa dessa festa, mas lembro da senhorita falando sobre certo encontro.
— Não é um encontro — Aurora o corrigiu, girando os olhos. — É meu presente de aniversário, só isso.
— O que vocês dois vão fazer mesmo?
— Fletcher disse que é uma surpresa, mas sei que vamos a um festival. Kyler! — Aurora o repreendeu quando notou que ele estava prestes a fazer uma provocação. — É só o presente de aniversário, tá?
— Sério? Pensei que você tivesse ganhando seu presente de aniversário ontem, quando vocês dois passaram um tempinho sumidos da festa.
— Ai, pare de me olhar desse jeito!
— Que jeito?
— Com esse sorrisinho malicioso, Ky — foi só ela falar, que Kyler continuou. — Nada aconteceu. Aliás, não era para você ter esquecido tudo? Com consegue lembrar que eu desapareci, hein?
— Porque lembro bem de ter te procurado antes de subir ao palco e cantar You're the One That I Want com o Blaze e não te achei em lugar nenhum!
— Vocês estão amigos agora ou o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headline (HIATO)
General FictionAurora Perrin é a queridinha da América. Por isso, para Ferrie E. Brown, sua maior diversão é transformar numa tempestade qualquer deslize da estrela. Durante um ensaio fotográfico para a capa de uma revista, a estrela da nova franquia vampiresca...