4.

6.3K 418 162
                                    

"I'm holdin' on

Myself was never enough for me.

Gotta be so strong [...]

Show you what it feels like

Now I'm on the outside."

Outside - Calvin Harris


- Achei que não voltariam mais.

Blaze falou ao ver Fletcher e Aurora passarem pela porta. Pegou o controle remoto do seu lado e trocou de canal. Ficou a tarde inteira ali, com a bunda pregada naquele sofá, apenas vendo o que os programas estavam falando sobre a fuga da garota. Até onde vira, o máximo que conseguiram foi filmar Aurora saltando na moto de Fletcher. Além disso, alguns programas diziam suas suspeitas de quem seriam o cara por debaixo do capacete.

- Como foi o passeio?

- Incrível! - Aurora respondeu sorridente. - Eu não esperava por tanto... De verdade. Já viu a vista maravilhosa da roda gigante de Coney Island? É espetacular!

- Sim, já fui algumas vezes - respondeu, logo dando uma encarada ao amigo, questionando-o o que diabos ele foi fazer em Coney Island com Aurora Perrin.

Antes que os dois pudessem estender mais conversa, Fletcher pegou do bolso o celular para que Aurora ligasse para alguém busca-la o quanto antes. Aquela situação era perigosa até pra ele. Aurora passara tempo demais sumida e logo, logo a encontrariam. Fletcher só não queria que fosse na casa dele. Ou estaria ferrado. Poderia até ver a manchete de primeira página nas revistas.

"Perrin é encontrada no Brooklyn com namorado misterioso."

Namorado misterioso.

Era isso que ele seria depois que a mídia descobrisse o esconderijo de Aurora.

Namorado misterioso...

Ferrie E. Brown o chamaria assim.

Se ele fosse o tal namorado em todas as manchetes, Ferrie E. Brown deixaria de existir. Obviamente, assim que sua cara aparecesse frente às câmeras, ele perderia a merda do emprego. O emprego que ele tanto precisa por causa do seu livro.

- Aqui... O celular - entregou o objeto na mão da garota. - Pode ligar agora, se quiser.

A atriz encarou o objeto confusa, até lembrar-se de que o sol se foi e ela precisava ir pra casa. Precisava enfrentar mais uma vez as consequências de seus atos.

- Ah, claro - ela sorriu. - Eu vou... Ligar da... - ela apontou para a cozinha, quase envergonhada por querer fazer sua ligação longe de Fletcher e Blaze.

O rapaz entendeu imediatamente que a garota queria seu espaço e não via mal algum nisso.

- Fique à vontade.

Aurora sorriu gentilmente e virou-se para ir até a cozinha.

- Trouxe alguns bolinhos do Tillie's - Blaze gritou, fazendo a garota olhar para ele. - Caso esteja com fome...

Ela sorriu mais uma vez e assentiu.

Fletcher soltou um suspiro forte, como se o peso em suas costas estivesse prestes a acabar de vez. Jogou-se no sofá ao lado de Blaze, esticado, tomando o sofá quase todo para ele. Recebeu até um olhar feio do amigo, que perdera seu espaço.

- O quê? Eu estou bem cansado! - explicou.

Blaze olhou para o lado de Aurora cuidadosamente, vendo a garota de costas para ele. Assim, virando-se novamente para o amigo.

Headline (HIATO) Onde histórias criam vida. Descubra agora