Aurora nunca foi uma garota cheia de arrependimentos. Desde pequena aprendera que se algo desse errado em sua vida, se arrepender não adiantaria nada, pois o importante era aprender com seus erros. Sendo assim, só havia duas coisas na qual Aurora havia se arrependido: quando cortou o seu cabelo acima dos ombros aos 12 anos e na sua festa de 21, quando desviou seu caminho e não fora conversar com Kyler Henneman.— Darth Vader, jura? — a voz de Aurora soou divertida. O homem fantasiado de um dos personagens mais famosos de Star Wars virou-se para encontrar a atriz com um belo sorriso nos lábios e seus olhos completamente iluminados. — Tive a impressão de que seu personagem favorito fosse Han Solo — ela completou.
Sabia exatamente quem escondia o rosto atrás da máscara pesada de Darth Vader. E, apesar de achar o máximo a fantasia, poderia apostar que o personagem favorito de Fletcher Novak era Han Solo, porque ele não parava de comentar sobre isso enquanto assistiam ao filme juntos. Afinal, Han Solo estava se tornando o seu favorito também.
— Na verdade, não — a voz que saía através da máscara era pesada e difícil de identificar, mas Aurora a reconheceu bem. Seu coração parou por um segundo até que seu corpo reagisse, fazendo com que suas mãos suassem frio e suas pernas tremessem a ponto de deixá-la paralisada por ali. Sentiu o álcool reagir em seu organismo depressa, achou que passaria mal e segurou-se para não vomitar nas botas pretas a sua frente quando a máscara foi retirada, revelando a personificação do lado sombrio da força. — Meu personagem favorito é o Yoda. Mas você sabe que verde não combina muito comigo, não é, minha linda?
— Theo... — Aurora sequer sabia como conseguira pronunciar o nome dele sem que seu estômago voasse para fora.
— Você pensou que eu não viria? Aurora, logo quando você está completando 21 anos. Nós combinamos que passaríamos juntos, não se lembra?
— Eu prefiro não lembrar — murmurou mais para si do que para Theo. — Tinha certeza de que você apareceria por aqui, Theo. Com Mark encarregado da lista de convidados... Como você não estaria aqui, não é? Apenas saiba que você não é bem-vindo.
— Aurora, não fale assim comigo — Theo tentou uma aproximação, mas Aurora tratou de afastá-lo depressa.
— Fique longe de mim!
— Aurora.
— Nós temos um contrato, Theo Briggs, então fique longe de mim!
— Vamos fazer um filme juntos, Aurora, você sabe que o contrato não vai valer mais e... — Theo deu um passo para trás e levantou uma das mãos como sinal de que havia se rendido. — Tudo bem, vou ficar longe.
Por agora, foi o que pensou.
Theo Briggs conhecia Aurora muito bem. Sabia seus gostos, sabia seus desejos, sabia de tudo. Da mesma forma que sabia que se continuasse insistindo naquela conversa, ele não conseguiria tirar de Aurora o que ele tanto queria naquele instante. Ele precisava que Aurora bebesse mais um pouco e tinha certeza que ela faria isso.
Ah, com ele ali? É claro que ela beberia muito mais.
Theo sabia lidar com Aurora quando ela ultrapassava dos limites quando bebia. Ele sabia que Aurora tornava-se alguém fácil de manipular e era isso que ele precisava no momento.
Houve um momento da vida dele em que realmente sentira que amava Aurora Perrin. Tudo o que ele tinha naquele momento, veio através dela. Aurora deu o sucesso que ele precisava na época. O resto veio como consequência. Theo deu a ela a emoção que ele dizia que faltava em sua vida. Festas, bebidas e loucuras.
Ele não a abordaria mais. Pelo menos não até ver a oportunidade de encontrá-la completamente sozinha. E Theo sabia muito bem que Aurora não aguentaria ficar em sua própria festa por muito tempo. Se sentiria vazia como sempre e chegaria ao fundo do poço em algum momento. E quando ela estivesse lá, segurando uma garrafa de champanhe, seria a hora de Theo agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headline (HIATO)
General FictionAurora Perrin é a queridinha da América. Por isso, para Ferrie E. Brown, sua maior diversão é transformar numa tempestade qualquer deslize da estrela. Durante um ensaio fotográfico para a capa de uma revista, a estrela da nova franquia vampiresca...