8.2

3.7K 364 192
                                    

Aurora estava se divertindo como há muito tempo não fazia. Ali, usando apenas seu apelido, sentia-se confortável pelo fato de que, pela primeira vez em um longo tempo, ela não era o centro das atenções. Todos os presentes estavam mais preocupados com a diversão do que com a atriz mais comentada no momento.

Ela estava sentada em uma roda na varando do apartamento jogando Na Testa. Inicialmente, o grupo jogava uma partida de pôquer da qual a atriz tentava, com afinco, entender as regras. Todavia, as cartas acabaram por serem usadas como ferramentas para o que faziam agora.

O desafio era descobrir qual celebridade estava colada na testa. Blaze, que estava entre ela e Fletcher, chutava respostas a cada "sim" e "não" recebido ao perguntar sobre a dica que o levaria ao acerto.

Aurora conseguia acertar as duas vezes que participou. James Franco e Angelina Jolie.

Fletcher, no entanto, juntou-se à roda há pouco tempo. Desde que chegaram, a ruiva que atendera a porta não saiu do seu encalço. Sequer fizeram as devidas apresentações, pois Blaze apareceu logo atrás da garota, que mais parecia ter saído de um catálogo da Victoria's Secret, animado porque Fletcher e Aurora estavam ali. Foram puxados pelo moreno e, enquanto, a atriz conhecia quem estava na festa, Fletcher fora sequestrado por Mia.

Algumas vezes Aurora o pegou a vigiando quando ela também, pelo canto do olho, o vigiava.

- Eu sou... Ahm... DiCaprio?

- Não! - Fletcher disse. - DiCaprio foi na rodada passada... Vamos lá, cara, você consegue!

Blaze era Lady Gaga.

E mesmo com o incentivo do melhor amigo, ele não acertou nada. Foi forçado, por outros da roda, a desistir.

Assim, acabaram ficando pela cozinha, enquanto Blaze se servia mais uma cerveja e enchia o copo de Fletcher com um pouco de vodca sem que ele visse.

- Vai querer? - McGuire ofereceu um pouco de bebida a atriz, que balançou a cabeça, recusando.

- Apenas suco, Blaze.

- Ainda não acredito que vocês estão por aqui - disse ao entregar as bebidas em copos de plástico vermelhos para cada um. - Espera aí... - ele fez uma pausa para concluir seu pensamento e quando o fez, tirou o copo que dera a Fletcher de sua mão rapidamente. - Você veio de moto?

- Viemos de metrô - Aurora respondeu animada e logo depois tomou um gole do suco.

- De metrô?

- Ficou surdo, McGuire? - Fletcher pegou seu copo de volta e o levou a boca. - Nem pensar que vou ficar por aqui sóbrio... Ah! Obrigado pela vodca.

- Não dá para acreditar nisso! Fletcher Novak de metrô? Essa é nova!

- Por quê? - Aurie indagou.

- Ah, ele não disse? - Blaze olhou para Fletcher com um sorriso maroto nos lábios. - Fletcher passa mal quando anda de trem.

- Foi por isso que você estava contanto sozinho? - ela perguntou ao virar-se para o colunista. - Você poderia ter me dito!

- São só seis estações de casa... Eu tô legal! E eu não fico mal assim... Você exagerou, Blaze!

- Eu não exagerei! - ele jogou a cabeça para trás, numa risada que parecia não ter fim. - Eu não exagerei. Juro!

- Então esse é o verdadeiro motivo por você ter chorado no metrô quando criança? - indagou ao lembra-se do que Fletcher contara quando estavam na roda-gigante.

- Caramba! Você sabe dessa história? - Blaze segurou no ombro de Fletcher enquanto tentava parar de rir. Entretanto, o colunista apenas rolou os olhos e soltou uma lufada de ar.

Headline (HIATO) Onde histórias criam vida. Descubra agora