Aurora acordou quando a luz do sol passou a incomodar seus olhos. Apesar de a cortina reter boa parte da claridade, ainda a avisava que era um novo dia.
Por um momento pensou que tudo que passou no dia anterior fosse apenas um sonho maluco. Passou os dedos pela cama, sentindo sua maciez. Poderia não ser tão aconchegante quanto a sua Hästens Vividus, mas a fez dormir muito bem. A atriz sentia-se leve depois de tanto tempo.
Geralmente, logo após passar por algo que a deixava triste ou decepcionada, Aurora costumava ficar trancada em seu apartamento e empacotada em sua cama, se empanturrando de chocolates. Chocolates diets, com os menores valores calóricos possíveis e imagináveis. Mark insistia: nada de carboidratos para Aurora! Nada de doces para Aurora!
Nada de bom para Aurora! Isso, sim! Ela não podia nem se deliciar com o poder do santo chocolate.
A atriz ficou do mesmo jeito quando não ganhou o papel para o novo filme da franquia de Transformers. Ficou assim quando Ferrie E. Brown a tachou de traidora e deixou Theo Briggs como um santo. Ficou assim quando perdera um Valentino exclusivo para Lea Michele.
Agora, ela sentia-se diferente. Sentia-se disposta a não ficar naquela cama e nem queria ver chocolates a sua frente. O que ela queria era deixar de ser Aurora Perrin. Queria ser apenas... Aurora.
Aurora, a garota normal.
Ela podia fazer isso.
Por dois dias. É claro que ela conseguiria. Ficaria bem e aí sim, conseguiria resolver seus problemas midiáticos.
A atriz levantou-se animada. Precisava de um banho para tirar a energia negativa que pesava sobre ela desde que Becky colocara o pó compacto em sua pele. Mas a animação logo sumiu quando ela percebeu que não sabia onde ficava nada naquela casa. Olhou para o relógio e viu que estava bem cedo.
Oito horas.
Ela costumava acordar bem tarde que isso.
Se Fletcher e Blaze seguissem o mesmo caminho, deveriam estar no sono mais profundo, bem longe do mundo real.
Então ela resolveu que daria um jeito sozinha. Foi até o guarda-roupa de Fletch e o abriu, procurando especificamente por toalhas. Não teve sucesso. Havia apenas suas camisas. Umas até chamaram sua atenção, principalmente camiseta preta estampada, que ela até pôs a mão para analisar bem, com o logo e em cima o capacete branco daquele...
- Como é mesmo o nome disso? - a atriz indagou para o alto, pensativa. - Storm...? Stroom...? Que seja... robôzinhos. Você é viciado mesmo nesses filmes, não é?
Ela riu sozinha de Fletcher. Não se lembrava da última vez que tivesse viciado em alguns filmes. Claro que ela tinha muitos atores e atrizes que a deixavam mais que inspirada. Mas não se lembrava de ter comprado uma camisa de Harry Potter durante a infância, quando passou o belo tempo suspirando de amores por Daniel Radcliffe e Rupert Grint.
Durante uma premiação em que Daniel também estaria, Aurora considerou a ideia de Radcliffe ser seu próximo namorado. Isso antes de Theo acontecer em sua vida.
Ela tinha todo um plano programado. Treinara até o pequeno esbarrão que ela daria no ator com Kyler por dias.
Não deu certo.
Ela desistiu da ideia quando viu que o rapaz era pouquíssimos centímetros mais baixo que ela.
Aurora precisava de uma toalha urgentemente. A roupa, ela dava um jeito depois. Atravessou o quarto e percebeu que o vestido não estava exatamente no lugar que Kyler deixara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headline (HIATO)
General FictionAurora Perrin é a queridinha da América. Por isso, para Ferrie E. Brown, sua maior diversão é transformar numa tempestade qualquer deslize da estrela. Durante um ensaio fotográfico para a capa de uma revista, a estrela da nova franquia vampiresca...