"Finding life along the way, melodies we hadn't played.
No I don't want no rest. Echoing around these walls,
Fighting to create a song, I don't want to miss a beat.
And on and on we'll go."
On&On - CartoonA sala decorada especialmente para Aurora estava lotada de flores das mais variadas cores e essências. Kyler a ajudou a encontrar um lugar para cada uma delas. Surgiam novos buquês a cada instante, vindos de alguns fãs e amigos, desejando-lhe boa sorte em seu novo caminho. O título para a nova franquia de Bloodlines ainda não estava decidido, mas o estudo do roteiro e as gravações começariam em breve. Pelo menos foi essa a informação que recebera do empresário.
Durante a noite, estava sentada no sofá, encolhida enquanto massageava o gato sobre suas pernas, tentando prestar atenção a uma série de comédia que encontrou enquanto zapeava pelos canais. Não conseguiu entender muito o motivo das risadas ao fundo quando um dos personagens lançava alguma piada, Kyler não deixava. Enquanto ela encarava a televisão a sua frente, Ky lia comentários sobre o novo filme que Aurora faria em quase todas as suas redes sociais. Alguns pareciam animados, outros não esqueceram o que ela havia feito dias atrás.
Passara a noite inteira pensando em como reagiria na conferência. Mark havia preparado algumas fichas para Aurora, eram respostas prontas para que ela decorasse. Kyler se ofereceu para treinar com ela assim que se cansaram da televisão, mas Aurora disse que daria uma lida antes de dormir, seria o suficiente.
Ela leu uma vez. E depois outra, sem nem ver a hora passar. Lia uma das respostas e se perdia em seu pensamento ao se imaginar sentada em uma grande mesa, apenas ela e os repórteres. Sentia a mão soar e o coração apertar, então passava para outra. Não dormiu as oito horas que Kyler recomendou que dormisse para que acordasse tranquila no dia seguinte. O sono foi pingado durante a noite. Se dormiu quatro horas, foi muito. Isso deixou a atriz com olheiras pesadas pela manhã e, assim, teve que ouvir Kyler reclamando e decidindo qual o melhor corretivo para deixar as bolsas escuras embaixo dos olhos mais leves.
Quando chegou em casa, logo após ter se encontrado com Fletcher na Universidade de Nova York, o empresário ligara para ela. A bronca já era esperada, portanto Aurora ouviu quieta, sem reclamar ou justificar algo. Seus pensamentos também estavam longe o suficiente para ela não entender o que Mark falava do outro lado da linha. A atriz já não ligava mais para as repreensões do empresário, afinal, ela fez o que queria e estava satisfeita com aquilo. Também estava um tanto receosa, ainda não acreditava que teria que passar algumas semanas aturando o ex-namorado. Ver Fletcher logo depois de enfrentar o homem que a magoou da pior forma a deixou mais sossegada.
Era o que ele sempre fazia. Fletcher conseguia deixar Aurora assim, calma e sem preocupação alguma. Gostava de como ficava quando ele estava perto, fazia parecer que tudo estava bem.
Quem não gostava nem um pouco do que estava acontecendo era Kyler.
Notou como Aurora ficou depois da sua conversa com Fletcher. Parecia mais leve, o sorriso em seus lábios era fácil e sincero, o seu olhar era tão reluzente que nem parecia que a atriz estava irritadiça, momentos antes, por causa de seu encontro com Theo Briggs. É claro que, com tudo o que Aurora estava passando, ver a melhor amiga assim fazia seu coração se acalmar, mesmo que fosse um desconhecido do Brooklyn que lhe causasse tudo isso. Apesar de adorar ver Aurora tendo seu momento de paz por alguns instantes, não gostava da forma que a melhor amiga tornava-se dependente de Fletcher sem nem perceber. Era como se Fletcher Novak tivesse se tornado seu remédio da alegria, da mesma forma que bebidas e festas se tornaram um dia.
Durante o caminho que fizeram de Greenwich Village até o apartamento da atriz na Quinta Avenida, Ky ficou quieto e não comentou nada. Apenas deixou Aurora curtir seu momento de serenidade que, em breve, seria escasso por causa do atrito que a garota teria com o ex-namorado. Sabia que não seria nada fácil a convivência de Aurora com Theo, fosse durante as conferências de imprensa ou nos sets de filmagens. E Aurora também tinha certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headline (HIATO)
General FictionAurora Perrin é a queridinha da América. Por isso, para Ferrie E. Brown, sua maior diversão é transformar numa tempestade qualquer deslize da estrela. Durante um ensaio fotográfico para a capa de uma revista, a estrela da nova franquia vampiresca...