"It's a new dawn, it's a new day
it's a new life for me.
And I'm feeling good."
Feeling Good - Michael Bublé- Aurora... Eu não... Eu não - Fletcher gaguejou sem saber o que falar. Ele não poderia deixá-la ali. Ou poderia? Aproximou-se dela, ficando de joelhos na frente da atriz. Não sabia onde colocar as mãos. Não sabia se podia tocá-la para, talvez, acalmar Aurora de alguma forma e não sabia se podia colocar as mãos na cama, bem ao lado dela. Então resolveu deixá-las sobre seus joelhos mesmo. - Você não pode desaparecer desse jeito.
Aurora levantou o rosto, deixando Fletcher notar suas bochechas e o nariz vermelhos. Limpou o rosto com as costas das mãos e tentava parar as lágrimas que insistiam em cair.
- Não sei o que fazer - falou baixo. - Não sei o que fazer! Preciso desse tempo e não tenho para onde ir. Eu estou presa aqui, Fletcher! - ela argumentou, olhando fundo nos olhos do colunista. - Se há mesmo um fotógrafo lá fora... Se um deles seguiu mesmo Kyler, então eu estou presa aqui!
A atriz olhava para Fletcher, tentando decifrar o que sua feição dizia. Aquele momento ela queria mesmo poder ler o que se passava na mente dele. Ela dependia dele para colocar sua vida no lugar. Precisava de mais um tempo até ela ter coragem de enfrentar as câmeras outra vez.
- Fletch - tentou mais uma vez, na esperança de que seu choro pudesse tocar o coração de Fletcher. - Apenas dois dias. É o que eu peço. Não vou atrapalhar, prometo. Me dê dois dias.
Fletcher havia feito sua decisão assim que escutou a atriz chamá-lo pelo apelido. Ele queria mesmo não cair nas mãos das mulheres sempre que elas choravam, mas ele cresceu assim. Era dessa forma que as irmãs mais novas o manipulavam.
Antes que ele pudesse dar sua resposta, a porta se abriu com força, como se um furacão tivesse acabado de chegar ao Brooklyn.
Estava mais para furacão Kyler Henneman.
O melhor amigo de Aurora estava irado. Dava para perceber pela forma bruta que chegou. Notava-se também pelos seus olhos fumegantes. Faltava apenas soltar fogo pela boca. Ou melhor, girar e destruir tudo que visse a sua frente.
- Como assim dois dias, Aurora Perrin?
- Desculpa, cara - Blaze adentrou o quarto antes que Ky pudesse destruir qualquer coisa ali. - Não consegui segura-lo lá fora.
Kyler girou os olhos sem paciência, olhando para Blaze em seguida.
- Por que você não fica calado? Sabe que é mais bonitinho assim, não sabe?
A provocação de Kyler sobre Blaze o acertou em cheio. Formando as mão em punho, ele tentou controlar-se, mas foi insuficiente. Foi só dar um passo, que Fletcher o segurou ali do seu lado.
- Vai com calma aí - Fletcher falou baixo para o amigo.
Kyler, então, voltou sua atenção para a melhor amiga. Só ai notou que estava chorando. As lágrimas já não caiam mais, mas aquele nariz vermelho a denunciava. Ky apressou-se e sentou do lado de Aurora, abraçando-a com força.
- O que você fez com ela? - indagou para Fletcher. Virou-se para Aurora, preocupado, segurando seu rosto entre suas mãos. - O que ele fez pra você? E que história é essa de dois dias? Não está pensando em ficar aqui, está?
- Kyler, eu...
- Não! Você não vai ficar aqui, Aurora. Não vai!
- Ela vai ficar - Fletcher disse, recebendo um olhar furioso de Kyler e outro confuso de Blaze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headline (HIATO)
General FictionAurora Perrin é a queridinha da América. Por isso, para Ferrie E. Brown, sua maior diversão é transformar numa tempestade qualquer deslize da estrela. Durante um ensaio fotográfico para a capa de uma revista, a estrela da nova franquia vampiresca...