2.

8K 534 127
                                    

"Some may say I need to be afraid of

losing everything because of where

I had my started and where I made my name.

Well everything's the same in a la-la land machine."

La-La-Land - Demi Lovato 

Seus pés estavam matando-a. Seus dedos miúdos pareciam estar esmagados pelas fitas da sandália. Que ideia maluca foi essa de correr nos saltos? Em seus filmes, nas cenas de ação, ela sempre estava vestida apropriadamente para correr.

Rápida anotação: da próxima vez que resolver fugir, não corra praticamente todo o Central Park de saltos!

- Onde estamos indo? - perguntou curiosa ao rapaz que a guiava. Ele deixara a moto onde havia estacionado e assim seguiu seu caminho até a galeria de arte que havia na rua. Do lado, entre a galeria e uma loja de CDs antigos, ele subiu os quatro degraus do pequeno prédio. A ansiedade que Aurora controlou, já começava a dar as caras outra vez. - Tem certeza que não é um sequestrador de garotas indefesas, certo?

Fletcher gargalhou, o que a fez ficar duvidosa. Ele estava rindo de sua pergunta ou rindo dela, por ser uma boba e cair na isca de um sequestrador bem facilmente?

- Não sou um sequestrador - respondeu ele ainda com um sorriso nos lábios. Tirou o molho de chave do bolso do jeans e achando a que queria, pôs na fechadura e girando-a abriu a abriu. Fletcher deu um passo para o lado, liberando a passagem para que Aurora entrasse primeiro. A garota olhou para Fletcher, como se perguntasse se podia mesmo confiar nele. Adentrou ao local pouco decorado, apenas um vaso com flores quase murchas e um tapete escuro que dava passagem ao elevador. Não havia muito que olhar ali, mas quis analisar cada detalhe daquela entrada. Sequer notou que Fletcher estava bem próximo dela, por isso se assustou quando ele sussurrou bem próximo ao seu ouvido. - Se eu fosse um sequestrador, eu não diria a verdade.

Fletcher notou o corpo da garota paralisar poucos centímetros do dele, tentou segurar a risada, mas não conseguiu. O silêncio foi quebrado pela risada dele, o que fez a garota sentir-se quase aliviada.

A mão do rapaz apertou o botão do elevador, que não demorou a chegar.

- Você acabou de fugir, está com medo de que? Você deixou seu medo no Central Park, certo? - Fletcher passou na frente da garota e viu seu sorriso fraco, notou suas mãos tocando uma a outra incessantemente, pelo nervosismo. Entrou no elevador, apertando o botão do terceiro andar, esperando que ela entrasse logo depois.

- Certo - ela ainda estava insegura, procurando saber o que estava fazendo ali.

Fletcher sorriu para a garota de modo que ela não se assustasse ainda mais e corresse para longe dali. Seria um desastre muito pior. Saiu do elevador e com três passos para a esquerda chegou ao "4D", o loft que ele dividia com o melhor amigo desde o primeiro dia de faculdade.

- Você pode entrar... - ele disse ao ver que a sombra da garota tinha parado de seguir, entrou pelo pequeno apartamento e depositou o capacete na bancada que separava a sala da cozinha.

Aurora ainda estudava o caso de entrar ou não ali. Ainda dava tempo de fugir, se ela quisesse. No entanto, ela preferia ficar naquele lugar desconhecido a voltar para os fotógrafos famintos.

- É aqui que você mora? - ela estava atenda na decoração do pequeno apartamento achara tão interessante, tão único. A sala estava coberta de estantes cheias de livros na parede, o sofá marrom combinava com elas. A cozinha era logo ali, apenas uma bancada de madeira separava os cômodos. - É linda. Eu gostei - disse com sinceridade.

Headline (HIATO) Onde histórias criam vida. Descubra agora