"When you looked over your shoulder
For a minute, I forget that I'm older I wanna dance with you right now, oh
And you look as beautiful as ever and I swear that everyday you'll get better. You make me feel this way somehowI'm so in love with you and I hope you know
Darling, your love is more than worth its weight in gold."Say You Won't Let Go - James Arthur
Depois de ter visto Aurora voltar para casa em um táxi, Fletcher ainda ficou mais um tempo por ali pensando no que havia feito. É claro que ele se arrependeu no mesmo segundo que abrira a boca para atrapalhar o beijo perfeito.Ele tentou respirar fundo para que pudesse pensar direito no que fazer. Não sabia se ia atrás de Aurora ou se desistia de tudo ou se simplesmente voltaria para casa para que pudesse ter algumas horas de sono só para clarear seus pensamentos mais tarde.
Optou voltar para o Brooklyn. Sabia que se fizesse algo nervoso do jeito que estava, ele poderia dar adeus a Aurora Perrin e a sua futura carreira no The New York Times. Além disso, Fletcher também torceu para que nem a irmã mais nova nem Blaze estivessem de pé a hora que chegasse em casa. Tinha certeza que Blaze o lotaria de perguntas que ele não teria paciência para responder enquanto Pipper apenas o encararia de um forma que seus olhos falariam "você está fazendo tudo errado, maninho" enquanto tomava seu café forte ou o chocolate quente que era viciada.
Fletcher se considerava sortudo demais caso não encontrasse Blaze e Pipper acordados no meio da sala. Entretanto, ele acabou se deparando com a mais nova. Achou melhor ter dado de cara só com a irmã do que ter encontrado o melhor amigo. Como Fletcher já imaginava, Pipper estava com as costas apoiadas na bancada da cozinha, soprando o ar sobre a borda da caneca cheia com chocolate quente.
— Argh! Você está com cara de quem precisa dormir urgente — Pipper falou quando o mais velho depositou as chaves sobre a bancada e deu a volta para pegar um copo de água na cozinha. — Como foi seu encontro com Aurora?
Fletcher encarou a irmã sem saber o que responder.
Ele tomou todo o cuidado do mundo para que Pipper não descobrisse o que ele estava planejando fazer com Aurora, porque sabia que a irmã mais nova começaria com toda aquela conversa sobre como ele não poderia se envolver com a queridinha da América.
— Como você sabe disso? — indagou, nervoso.
— Hm... June me acordou ainda pouco com uma ligação. Queria saber o que o irmão mais velho estava fazendo com Aurora Perrin outra vez — Fletcher já devia saber que estava por toda internet as fotos de Aurora com ele no restaurante. Encostou-se na bancada da pia quando depositou o copo ali e logo levou as pontas dos dedos até suas têmporas para massageá-las, porque sua cabeça já dava indícios de uma dor difícil de livrar. — Eu não sei bem o que falar para ela, Fletch, então falei que você se explicaria para ela no próximo final de semana, no aniversário do papai — Fletcher respirou fundo. Ele podia fugir de Pipper, mas não de June. — Além do mais, Kyler me ligou noite passada porque estava preocupado com Aurora — Pipper respondeu ao tomar mais um gole do seu café. — E eu disse a ele que não precisava se preocupar com ela, que tudo ficaria bem. Mas pela sua cara, não sei ao certo se está tudo bem mesmo.
— Pipper... — ele tentou.
— Eu não vou falar nada sobre isso, se é o que está pensando.
— Não? — questionou a irmã, surpreso, pois esperava um sermão.
— Fletcher, eu não vou me meter nisso e... Que droga! Você sabe que eu adoraria me meter nisso, mas não vou! Vou confiar em você e vou acreditar na ideia de que você sabe o que está fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headline (HIATO)
General FictionAurora Perrin é a queridinha da América. Por isso, para Ferrie E. Brown, sua maior diversão é transformar numa tempestade qualquer deslize da estrela. Durante um ensaio fotográfico para a capa de uma revista, a estrela da nova franquia vampiresca...