3.

6.3K 518 120
                                    

"Welcome to New York

It's been waiting for you."

Welcome to New York - Taylor Swift

As pessoas ainda tinham seus olhos sobre Aurora. Mas não por ela ser ela. Aqueles óculos em formato de coração chamavam atenção, eram divertidos. Além do mais, aquele parque todo estava assim: divertido.

- Eu não lembrava que isso era tão bom - Aurora pôs a pipoca na boca.

Seguiam para a roda gigante. Depois de saírem da lojinha, Aurora se animou só de ver um pequeno carro de pipoca enfeitado com balões coloridos. Ela mais parecia ter voltado à infância do que uma atriz que estava sendo procurada por toda Nova York. Fletcher até que estava gostando de estar ali. Pelo menos esqueceu um pouco de Lester e do trabalho da faculdade que nem havia começado. Ele achara a garota engraçada com todo o jeitinho infantil e toda aquela animação, um tanto diferente da atriz que ele costumava falar em suas colunas na Gossip NY.

- Pipoca? Você não come pipoca quando vai à estreia de seus filmes? - ela parou e virou-se para Fletcher, ficou pensativa, levou mais um pouco da pipoca a sua boca, balançando a cabeça. - O que? Como não? Você tem que comer pipoca quando vai ao cinema. Isso é regra!

- De acordo com Mark, para eu continuar brilhando nos filmes, tenho que tirar algumas coisas do cardápio - ela explicou, dando um sorriso sem humor. - E pipoca é uma delas.

- Caramba! - Fletcher sabia que alguns artistas tinham que se manter numa dieta, mas não poder comer pipoca era de mais. Era só pipoca! - Mas Mark não está aqui agora, então...

- Então eu posso comer o quanto quiser - Aurora deu de ombros e sorriu. - Não fique parado aí, Fletcher. A fila está começando a ficar grande.

Fletcher não acreditava que estava prestes a fazer aquilo. Aurora adiantou seus passos enquanto ele, ainda parado, tirou o celular do bolso do jeans.

Quando era pequeno, a mãe costumava tirar fotos de suas primeiras coisas feitas. A primeira vez que foi para a escola de ônibus ou a primeira vez das irmãs mais novas em Nova York. Tudo estava gravado. Aurora era uma atriz famosa que já tinha rodado o mundo inteiro, estava na lista das celebridades mais famosas com menos de 25 anos da Vogue Teen e se ela quisesse, poderia transformar seu quintal numa Coney Island. Mas ela estava ali, tendo sua primeira volta em uma roda gigante.

Ele deslizou o dedo pela tela do aparelho para desbloquear e assim logo achou o aplicativo da câmera.

- Espere aí - disse ele, fazendo-a virar. Aurora o encarava como se esperasse algo dele, com uma mão ela segurava a caixinha vermelha que carregava a pipoca, com a outra segurava o chapéu, para que não voasse. - Fique parada aí, desse jeito - ele a instruiu, posicionando a câmera exatamente como queria, tentando enquadrar Aurora e a roda gigante logo atrás dela.

- O que está fazendo? - indagou com receio. Aquele celular na mão do rapaz poderia ser o seu fim, para ele seria um começo. Se ele tirasse uma foto e logo mandasse para qualquer paparazzo de plantão, valeria muito dinheiro.

- Você é uma turista agora - disse ele ao apertar o botão e capturar a atriz na tela. - Vamos, dê um sorriso - ele pediu, mas ela continuava inerte.

- Fotos? Eu estou ridícula com esses óculos! - Aurora disse. Bem, ele espera outra coisa. Provavelmente um surto da garota por ele tentar tirar uma foto dela. Pelo o olhar dela, ele lembrou-se do que leu sobre ela ter quase acertado um fotógrafo em Los Angeles.

- Essa é a graça de ser uma turista - ele disse, tirando um sorriso dos lábios dela. - Muito bem! - aproveitou o sorriso dela e capturou a imagem.

Headline (HIATO) Onde histórias criam vida. Descubra agora